Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inde

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Você pode baixar em qualquer lugar quantas vezes quiser, desde que seja com a conta que você comprou o jogo.
  2. Olá eu também estava com o mesmo problema que o seu, até pedi ajuda aqui, o pessoal me ajudou mas nada funcionou, então decidi formatar o pc e instalar tudo de novo e ainda ficou travando (mesmo no Low), então lembrei de Windows Updates (uso Win 7 x64) Rodei os updats (baixei tudo) e simplesmente parou de travar estou jogando no Ultra com uma gtx550ti (testei somente na campanha), eu acho que o meu ms c++ visual, net fwork, coisas do tipos estavam desatualizadas, não sei o que realmente foi instalado, mas depois que fiz as as atualizações do Windows parou de travar.
  3. Coloquei na resolução 720x480 no low, e travou, estou quase optando pela formatação.
  4. É a ti; MSi N550GTX-Ti Cyclone II 1GB, o driver que estou usando é o último lançado pela Nvidia 285.62. Resolução 1366x768. Eu não sei praticamente nada de de clock eu sei o que é, mas não sei o que fazer/como fazer/até onde fazer.
  5. Olá, antes de comprar o jogo testei o jogo com a conta do meu amigo e em alguns momentos o jogo dava umas travadas, não importa eu poderia colocar em qualquer qualidade de video low ~ high o jogo ficava travando as vezes (aquelas travadinhas chatas de poucos segundos 2 ~ 4). Config; processador x6 1090, mem ram 2x2GB ddr3 1333 kingston, video ms gtx 550, uso win 7 x64. Alguém faz ideia o porque ocorre isso? Acredito que com a minha config mesmo que sejá no low não poderia ocorrer essas travadas, pois vejo videos no youtube alguns com pcs mais fracos que o meu e o jogo roda liso, até vi um video de um cara com a mesma placa de video que a minha, ele só tinha 8gb de ram pensei que talvez poderia ser isso até comprei 2x4gb esperando chegar, mas ainda estou com o pé atras, se realmente vai melhorar. Alguém sabe se realmente o problema é de ram? Ou realmente minha config mesmo no low ~ high ficaria dando essas "travadas" infernais?
  6. Opa, recetemente comprei o Filtro SMS Protector Energy, que foi recomendando no topico. Filtro tem um limite de coisas que ele aguenta? No momento só fica o PC, mas gostaria de saber se ao ligar outras coisas não teria problema.
  7. Comprei o SMS Protector Energy e chegou até mais rápido que o esperado. Fiquei com uma dúvida a respeito de manutenção. Devo fazer alguma manutenção nele depois de X tempo de uso? Por exemplo os fusíveis, o modelo que comprei vi que tem 2, devo trocar depois de algum tempo?
  8. Eu li sim, mas só fiquei na dúvida o posicionamente do cooler que tira ar quente, não sei se é somente aqui mas a imagem 4 não está carregando.
  9. Olá, vou comprar 2 fans mas tenho algumas dúvidas em posicionamento. Qual é a posição para fazer ele tirar ar quente, ouvi dizer que é so inverter a posição, mas inverter como? virar ele frente --> = <--frente (se tiver uma foto seria ótimo)? O gabinete que tenho ele tem 1 fan embaixo do HD, pensei em colocar outro em cima e o outro onde coloco? Lateral (minha lateral é meio que "grade" furadinha), em cima (teto) ou atrás?
  10. Olá, depois de ler o tópico todo resolvi me livrar do meu estabilizador,tive dificuldade em encontrar marcas recomendas aqui no forum. Qual desses dois modelos comprar, citaram o SMS Clean Energy, mas o que encontrei é o Protector Energy, é o mesmo? Posso comprar o Protector Energy que é bom, uso uma fonte Fonte Corsair TX750M funciona de boa? Link do filtro de linha: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:288:293:21772&tag=FILTRO%%%LINHA%

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!