E ai galera tudo bem?
Bom, no inicio da semana depois de quase um mês sem jogar BF3 devido a minha máquina ter ido pro espaço, fui obrigado a fazer um upgrade antes do previsto, mais tudo bem foi para melhor ou deveria ser para melhor.
Percebi tb que ao entrar em servers brasileiros o ping que antes dificilmente ultrapassava a casa dos 40 ontem estava em torno de 230 pra +, mais no meu caso não atrapalhou em nada, tava jogando normal.
Mais por outro lado não sei o que esta acontecendo, minha máquina esta algumas vezes congelando em qualquer situação seja no jogo BF3 ou usando o windows, e as vezes não acontece nada ontem por exemplo congelo umas 4 x seguidas tendo que deslicar na marra e depois ficou normal e joguei um pouco mais de uma hora de BF3, to desconfiado do windows 7, alguém ajuda.
Detalhe, quando não congela to jogando como nunca joguei antes sem nenhuma travadinha como acontecia antes em todas as partidas e dessa vez consigo jogar qualquer mapa lizinho, maravilhoso, só que do jeito que ta a máquina não da pra ficar, acho que vou formatar, o que acham, ou sera o HD?
Configuração abaixo.
windows 7 ult. 64 bts
pl. mãe = ASUS - M5A78L-M LX/BR - BOX
proc. = AMD- FX-6100 Black Edition - BOX
mem. = KINGSTON - KVR1066D3N7/4G - BOX = 2 (8 gb)
Fonte = FONTE 600 W - MPSU/C600W-2S3I - BOX
Pl. vídeo = GTS 250 1GB
HD 250