Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RogeriinhOx

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RogeriinhOx postou

  1. Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas se eu postei na área errada, com base no meu "problema", achei que essa seria a certa. Ok, vamos lá. Minha placa-mãe é uma GA-H61M-S1, bem velinha já, minha fonte é uma PCYes de 600W Shocker. O problema é que venho enfrentando problemas pra ligar ele, eu sempre desligo a fonte lá atrás naquela alavanquinha dela, e desligo da tomada o PC, ai quando vou ligar, ligo tudo na tomada, ligo a fonte, espero uns 5 segundos desligo, mais 5 ligo de novo e dai sim vou pra ligar o PC mesmo, se eu fizer algo diferente ele não liga. Dai quando eu ligo da essa tela da imagem anexada. E pra acabar quando ele ta ligado, o horário sempre volta pra o horário que desliguei ele.
  2. Então, o problema se deu quando eu não atualizava ele fazia tempo, ai deu o problema e atualizei, e continuou na mesma. Acho que é mesmo problema na antena, só que levei em 3 assistência, em 2 que não eram autorizadas, eles me disseram que dava pra tentar arrumar o problema, só que corria risco dele morrer. Na autorizada cheguei lá e nem falei pro cara direito ele já falou pra mim que não tinha conserto.
  3. Não é do modem, o da minha mãe e da irmã pegam normal, além de que antes dava normal, ai essa semana deu essa *****.
  4. Meu iPhone 6 não pega mais o Wi-Fi de longe, no máximo uns 5 ou 10m do local, alguém tem ideia do que pode ser ? Obs: Acabou a garantia dele.
  5. Fiz isso ai, demorou pra carai. Mas quando vou baixar o jogo e a steam fala pra colocar nesse novo HD, da o mesmo erro.
  6. Daí é só desmarcar a caixinha né ? Em Opções de Formatação ? E tamanho da unidade de alocação ?
  7. Apenas coloquei ele na máquina, ele era velho, de um PC antigo. Ele tava particionado, dai juntei ele e tava o windows do outro pc nele e em outra partição outras coisas, dai formatei com eles juntos. Só que no botão direito e formatar.
  8. Galera eu tinha um HD velho aqui de 160GB, coloquei ele no meu PC, pois o meu ficou cheio, mas quando vou tentar instalar um jogo da steam nele, diz que deu erro de gravação em disco. Alguém sabe o que pode ser ?
  9. Bom dia, boa tarde, boa noite. Recentemente desmontei meu PC pra colocar as peças novas que comprei e limpar-ló. Eu tinha um fone do iPhone 6, eu usava ele no meu notebook e funcionava como microfone e fone de ouvido. Mas ai eu plugo ele na saída traseira do meu PC e ou só funciona como um, ou como outro. Alguém consegue me ajudar por favor ?
  10. Meu PC era bem mais ou menos, troquei a VGA e a Fonte que tava queimada, e coloquei mais uma memória. ASUS RX460 SHOCKER 600W PCYES 2x4GB Corsair 1333mhz Roda todos jogos, alguns no mínimo, mas rodando tá bom. Gastei 1000
  11. Abaixa a resolução, vai tentando nas mais baixas ai, no meu antigamente quando eu abaixava o FPS melhorava.
  12. Mano, suas memórias não vão encaixar na sua placa-mãe '-' Elas são DDR3 e os encaixes da sua MOBO(placa-mãe) são DDR4. Edit1: Aproveitando ainda, aonde você vai comprar essa memórias? Edit2: Ah, e tu vai comprar um SSD não ? Edit3: A config muito potente, só trocar a memória mesmo que ta errada.
  13. Pois é mano, só que não é porque ta 350W que seja realmente 350W, muitas vezes fontes apresentam na teoria Watts maiores do que suportam.
  14. A placa era uma GT9800, a fonte eu nem lembro mais. No seu caso pelos comentários essa fonte ai só supre configurações sem VGA. Acho melhor desembolsar um pouco mais, melhor do que arriscar.
  15. Cara pode queimar qualquer um, quando aconteceu comigo, queimou minha fonte...
  16. Essa fonte ta muito barata velho, deve ser uma bomba...
  17. Olá, você já tentou assistir algum vídeo no youtube ?
  18. Recomendo vocês utilizarem esse site: http://outervision.com/power-supply-calculator Ele calcula quantos W mais ou menos vai precisar.
  19. Cara nunca vi um xiter até hoje, vale muito a pena.
  20. Você me recomendaria comprar a do cara ai ? Não to muito a fim de esperar, será que vale a pena ?
  21. Meu roteador é o da GVT/VIVO , DSL 2740E. Olhei aqui e a velocidade por wi-fi, que é de 300mbps. E da pelo cabo é de 10/100. Que estranho, ta certo mesmo ? Nesse caso então é melhor o wireless ?
  22. A que ele quer me vender é wireless, e só é de 150mbps. To vendo aqui na pichau a que você me mandou, bem barata, problema é que demora um pouco pra chegar né xD. Ela é boa ? A que ele queria me vender é essa aqui: www.pichau.com.br/placa-de-rede-multilaser-pci-e-wireless-150-mbps-re029-box

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!