Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

william costa

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. comprei um roteador TP-link wr841nd e resolvi trocar a firmware e coloquei a DDWrt, só que eu não gostei, meu roteador não possui porta usb, como eu faço para restaurar a firmware original. já tentei atualizar pela 192.168.1.1 mais da erro.
  2. meu note tem esse mesmo problema, olha o que eu faço com o note ligado eu conecto a tv no hdmi, depois eu vou no gerenciador de dispositivo e desabilito a placa de vídeo, logo em seguida eu habilito novamente e a tv conecta. não sei se é o seu caso, minha saída hdmi esta com problema e só funciona assim, no seu caso você teria que ter um monitor para ligar o pc e só depois conectar a tv.
  3. Depois de um tempão analisando meu note e fazendo pesquisas na net, percebi que, o real problema não era com a TV AOC 40" LED nem com o driver gráfico HD Intel 3000 Graphics. O problema é mais "simples", um mal contato na solda da placa. Agradeço os colegas que me ajudaram nessa questão.
  4. baixei o ultimo driver no site da intel, funciona perfeitamente, até reiniciar... depois que reinicia não funciona mais...
  5. já desinstalei o driver e instalei de novo, baixei do site da intel, baixei do site da CCE. no site da CCE tem 2 driver, baixei o 64 Bits, sera que eu deveria desinstalar o 64 Bits e instalar o 32?
  6. Tenho uma AOC Led 22" e uma Samsung lcd 32" ambas FULLHD. e não consigo conectar em nem uma das duas. Comprei uma AOC led 40" igual a do amigo, e já vi que não vou conseguir conectar nela também, já que o amigo tem o note CCE IRON e a tv AOC LED 40" e também não consegue. A maxima resolução da tela do note é de 1366 x 768. Quando eu ligo a tv no note atraves da saida vga fica 1920 x 1080. só que mesmo assim não aparece imagem quando conecto o hdmi
  7. Não entendi direito o que você quis dizer, "colocar o so com a resolução na tv". como eu faço isso?
  8. permite sim, quando conectado no vga eu posso deixar só a tv, só o monitor do note ou os dois juntos como clone ou tela estendida.
  9. O meu problema é parecido, mais os drivers estão instalados. no meu note (CCE iron 535p) usa-se as teclas fn+f10 para alterar a fonte.
  10. já tentei, a tela do notebook fica preta e volta. o problema é que não aparece a tv nas propriedades de grafico do note. To achando que esse driver não esta reconhecendo o hdmi, alguem tem alguma informação sobre isso? quando esta sem o driver aparece a imagem na tv atraves do hdmi.
  11. Tenho um problema minha conexão hdmi. Notebook cce iron 353p (upgrade) i7 2720qm ), 8GB ddr3 1333 2x4, matshita BD-MLT uj240AS Intel HD 3000 Graphics 3000 conoxões disponiveis: 1 VGA + 1 HDMI x TV AOC LE22H138 FULLHD. Quando conectados em HDMI não acontece dana, a tv permanece sem sinal em HDMI quando ligo o note aparece a tela de boot, depois entra na tela iniciando o windows, quando entra no windows fica sem sinal na tv O problema não é com os aparelhos, nem com o cabo,pois inicia normalmente, só quando entra no windows perde o sinal. nas propriedades graficas aparece somente o monitor integrado (do notebook).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!