Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leepe

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leepe postou

  1. Entendi! Então eu fiz uma custom setup aqui e estou com uma boa parte no ultra e o hairworks desligado e a folhagem média e esta fluindo muito bem, de 45 a 55fps, melhorou bastante! Obrigado pelas dicas!!!
  2. Nossa cara, melhorou bastante! Mas afinal o que seria esse Hairworks? Seria o movimento ? os detalhes?? Estilos diferentes? E afinal, não deveria fazer eficiente em apenas as GPU Nvidia?
  3. Boa tarde, amigos! Bem não sei se alguém está com o mesmo problema de FPS nesse game, mas acredito que o problema esteja em minha maquina, principalmente na fonte, mas não sei se realmente é isso, usei as configurações no ULTRA e no ALTA, que pelo recomendado essa placa deveria suportar na boa, pelo menos no MEDIA / ALTA Mas os FPS estão caindo de 30 chegando até a 17 em certos momentos. porque eu digo que acho que acho que o problema é minha maquina, pois uso uma Fonte Seventeam de 550w modelo ST-550 PNL, e acho que ela nao suporte a seguinte configuração: Placa mãe: Asus Maximus VI Gene Processador: Intel I5 4570 Memoria RAM: 4x2 Corsair Vengeance Placa de Video : AMD R9 280x HD : 2 de 512 GB SSD : Kingston 120GB V300 Mas não sei se realmente a fonte interferia no desempenho dos componentes, por exemplo a placa de vídeo nao trabalhar no gás que deveria trabalhar. Galera, realmente estou com essa duvida a tempos, poderiam me ajudar?? Obrigado mesmo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!