Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waynerooney

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que waynerooney postou

  1. Amigo leandrocm86, esse problema não acontece todas as vezes que eu desligo o note, só de vez em quando, por isso é meio complicado testar essa solução que você postou, mas muito obrigado por tentar ajudar!
  2. Galera que tem o XPS 15, venho pedir ajuda a vocês. Instalei o Win8 no meu xps e algumas vezes, quando eu desligo o note, ele simplesmente não desliga. A tela fica preta, as luzes do teclado ficam acessas, o cooler funcionando intensamente, só que o note não está em uso, e não responde a nenhum comando, tendo que ser desligado pressionando o botão power até que o note desligue. Isso já aconteceu com alguém? Se sim, como foi resolvido?
  3. Penso que 2 horas em alto desempenho está ótimo amigo. O meu tem 1 ano e 2 meses +- e o aida mostra 10% de desgaste.
  4. Galera,o que vocês usam para limpar a tampa do note?
  5. Galera, meu XPS 15 teve uma pequena queda (do colchão que está no chão para o chão) batendo a pontinha dele no chão e dando uma trincada, bem na quina direita (perto da entrada eSATA). Alguém sabe se a garantia cobre isso? Se não, alguém sabe se da pra trocar essa peça, ou repara-la? Obrigado.
  6. Aqui deu pra instalar o Wind 7 de boa. Baixei ele pela internet,gravei em um DVD e deu tudo certo na ativação por telefone. Acho que a key não vai funcionar se você tentar colocar o Win 7 x86. Tem que ser a mesma versão que vem instalada na maquina (no meu caso, Win 7 home premium x64).
  7. Galera,alguém ai já teve problema com os alto falantes? Aqui parece que o alto falante esquerdo desliga as vezes e depois volta. Alguém ja notou algo parecido?
  8. Geralmente as travadas acontecem por causa do McAfee
  9. E esse negocio de que a bateria tem somente um determinado numero de cargas,será que não prejudica?
  10. Galera,quando vocês usam o xps conectado no cabo de força,vocês deixam a bateria nele?
  11. Pra quem ta na duvida sobre o novo driver da nvidia,aqui ele melhorou bastante meu PES 2012 (1920x1080 com qualidade Alta).
  12. Jean, depois que atualizei o driver geforce aqui também fiquei com a mesmo pontuação dele (menos na ultima). Tem uns drivers novos la no site da dell também,tenta atualizar eles junto com o mais novo da geforce e da intel. Sobre o alto falante,provavelmente é isso mesmo,mas é estranho kkkk.
  13. Mais alguém ai ta tendo o problema com os estalos no alto-falante? Depois façam um teste,coloquem uma musica mais alta (Tipo um Metallica),abram o controle de audio da Dell,ativem o leveler,coloquem o volume e 100% e vejam se da o problema.
  14. Aqui quando coloca 100% com o "Leveler" ativado também da esses estalos! Estranho de mais.
  15. CTRL + SHIFT + ALT + ; Comando simples né? kkkkkkk
  16. Bem,eu notei uma melhora no Skyrim, e hoje meu PES 2012 rodou beem melhor. Vou fazer mais testes aqui eu falo pra vocês mais tarde. Não tenho como dar numero de fps aqui e tal,porque eu n sei como faz pra ver e também n tenho paciencia, mas vou tentar dar o maximo de inforção possível.
  17. Eu notei aqui que meu PES 2012 deu uma piorada depois de por o novo driver (Jogo em Full HD com graficos no máximo). Vou jogar mais de madrugada e posto aqui pra vocês se vale a pena ou não.
  18. Formata ele cara,vai ficar muito melhor,a dell enche o note de porcaria. Você não vai perder nada formatando.
  19. Fotos do teclado do XPS iluminado pra quem queria ver. Peço desculpas pelas imagens com qualidade ruim,as fotos foram tiradas com o celular!
  20. Formatei meu XPS nesta madrugada (finalmente). Não sei como ficou o de vocês,mas o meu só ta faltando voar,muito mais rápido e mais leve. Recomendo pra quem tem o SO da Dell.
  21. Quando vocês conectam o XPS na tv pelo HDMI,a imagem que aparece é a mesmo que aparece no notebook ou ela aparece estendida? No meu só aparece a imagem estendida ou então só no note ou só na TV.
  22. Onde encontro o "Software de Sistema de Desktop (DSS) ou Software de Sistema de Notebook (NSS)" ? É a mesma coisa do "ST Microelectronics-Driver"? E o "Controladora PCMCIA/Smartcard"? Não estou achando esses drivers ai,se alguém puder me ajudar eu agradeço!
  23. Rapaz,que batalha pra conseguir a mídia hein?kkk Curti muito isso. Tenho uma pergunta pra você: Depois que você formatou o note,na nova instalação o programa que gerencia o áudio,aquele que aparece quando você aciona a tecla waves maxxaudio3, continuou a aparecer?
  24. Segundo o suporte,todos os XPS têm o slot para colocar o chip,mas o notebook não vem com o modem,você teria que ter pedido para eles colocarem o modem na hora da compra. (no site n tem a opção então creio que só da pra incluir o modem na compra via telefone)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!