Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandrek22

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Realmente a melhor opção seria troca e de preferência por peças recentes, um kit com um ryzen 2400g e 8gb de RAM ja seria muito melhor que esse seu. e você poderia fazer upgrades futuros, mas se a grana ta curta e não tem como pensar em pc novo, só colocaria um pouco mais RAM ai pra ficar no minimo 8 gb. os resto seria que nem o colega acima disse não compensa o investimendo.
  2. vale sim, tenho praticamente a mesmo só lembra que você tem que ter uma placa de video para esse processador, caso você não tenha uma e nao pretenda gastar mais com uma vai de ryzen 3400 g. se o dinheiro nao der vai baixando para o 3200g ou 2400g por fim um ryzen 2200g.
  3. Estava com essa mesmo duvida uns dias atrás. Basicamente pelo que foi dito o Processador só chegar no boost maximo em um único núcleo em situações especificas.
  4. No meu ponto de vista não compensa, a melhor opção é você ir para uma arquitetura mais recente, e no final das contas você não vai gastar tanto a mais. você pode anunciar seu PC na OLX e acrescentar o valor q você pretende gastar no i7 em um novo PC com DDR4 e um processador novo.
  5. Segundo esse aplicativo o multiplicador é 40x na parte q você mando olhar, mas analisando um pouco mais ainda me parece q o multiplicador dele esta travado, pois pelo que vi ali sobe mais do q os 40x, mas deve ser o caso que comentaram acima onde ele só chega nos 42x quando estiver rodando em apensa um núcleo. [edit] quando eu clico ali na aba Per-Core aparece o multiplicador de 42x, e rodando o bench ainda continua apenas nos 40x tudo isso é muito complicado para leigos que nem eu, afinal não faz sentido anuciar que chega a 4.2GHz se para isso você tem q usar apenas um core ativo.
  6. Nunca tinha ouvido falar sobre isso em local nenhum, você tem algum artigo onde eu possa me informar melhor sobre isso? mas desde ja agradeço pela atenção.
  7. Olá meu processador é um i3 9100f com clock base de 3.6GHz e turbo max de 4.2GHz segundo as especificações, sendo que segundo o CPUz o multiplicador é de 8 à 42, mas o máximo que chega é a 40, logo em vez do processador chegar aos 4.2GHz fica apenas no 4.0 GHz. seria alguma configuração na placa-mãe? minha placa-mãe é um Asus TUF H310-PLUS GAMING.
  8. Esse da pichau ta top e com um bom preço, só não sei como ele é montado com um bom cabe manage, mais enfim pelas peça ta por um bom preço pode ir na fé! edit* A questão do preço estou me referindo ao preço de A Vista. se for parecelado fica praticamente o preço de você monta na chip art ou na Rocketz.
  9. Umas da melhores lojas nesse segmento é a chip art. chipart.com.br Mais acho seria melhor você compra as peça separadas e montar em casa, assim você economiza um dinheiro!
  10. Estou montando um pc para jogos mais estou com problemas para escolher a placa de video! ai vai as configurações do pc! Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770 3.40Ghz Placa mãe MB ASUS p/ Intel P8Z77-V LX LGA 1155 Gabinete Thermaltake ATX Commander MS-I Black Memória G.SKill Ripjaws 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBRL HD Hitachi 1TB SATA 600MB/s 32MB HDS721010DLE630 Fonte Corsair ATX GS600 600W CMPSU-600G Nessa lista esta faltando cooler, driver de dvd-rw e a Placa de video! Me aconselhem mais pleas ja ta bem salgadinho o preço tente nao estrapola muito nas opções!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!