Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Eric Alcântara Lima

Membros Plenos
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. entrar em i5 da 7° geração hoje em dia é furada! O i3 de 8° tem um desempenho igual, sem citar que a 7° geração já está com socket ultrapasado.
  2. Compensa sim, assim você vai ter uma margem de upgrade muito boa, sua placa-mãe já tem 4 slots, o processador já é de ultima geração, agora como eu disse ele vai sobrar para essa placa de vídeo, mas com o passar do tempo um i3 iria se tornar bastante defasado já que é quad-core. Existe o i5 8600k, que permite o overclock que dá um gás à mais, agora seu orçamento iria subir uns 700 reais, já que tem que ter uma placa que suporte overclock e cooler. Mas vai nesse i5 8400!
  3. Uso o Windows 10 Pro, não ultilizo estabilizador, e não tem nenhum app iniciando com o pc fora o Windows defender, e não nunca fiz esse teste de integridade de Hd. E desfragmentei ele mas continuou do mesmo jeito
  4. Vendendo essa sua placa-mãe... Consegui fazer a seguinte configuração: .placa-mãe b360 Lga 1151 V2 .i5 8400 ( já tem cooler) .8gb Ram Hyperx Kingston .Fonte Vs500 corsair Total: R$ 2257,66 Olhei tudo no mercado livre possa ser que você pesquisando diminua esse valor. Você pode trocar esse i5 por um i3, mas o i5 iria ter uma maior longevidade de desempenho.
  5. Tu poderia comprar uma 1060 e 6gb, ou então compra uma 1050ti e mais um pente ddr3 de 4gb, a 1060 seria melhor opção à longo prazo. Agora se você está com vontade de fazer um upgrade em breve, eu compraria uma 1060, pois sua memoria ram não ia mais poder ser usada, seria jogar dinheiro fora. adicionado 0 minutos depois Veja também se sua fonte dá conta!
  6. Minha configuração: Fx 6300, asus m5a78l-m lx/br, 8gb drr3 1600mhz, 2x500gb de hd. Não sei o porque mas, ele demora uns 3 minutos para que possa ser utilizado, a maior parte do tempo se passa na área de trabalho, quando ela para de responder e nada aparece, apenas o plano de fundo! Obs: Tenho metade da área de trabalho ocupada por atalhos (não sei se influencia).
  7. Na internet a evga 430 é uns 50 reais mais barato então dá no mesmo, mas de quantos watts tem essa que você encontrou? . E não compre essa cx450 na sua cidade de forma alguma, na internet é umas 250 reais.
  8. Sua plataforma não dá mais para fazer upgrade, o maximo que você consegue fazer com 500 reais mesmo, seria um Pentium g4560 + H110, mas é da geração passada, ou então você investe mais um pouco em um ryzen 3 2200g ou num ryzen 5 2400g que vai envelhecer melhor já que é 4 cores / 8 threads, mas daí passaria muito do seu orçamento. Lembrando que a AMD disse que seguraria o AM4 até 2020!
  9. Cx450 sem dúvida! Mas se encontrar EVGA é top também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×