Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vanrrad

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal eu possuo uma multifuncional Canon mg3610 e ela secou a pouco tempo então eu comprei um kit de tintas paralela pelo mercado livre e fiz a recarga mas eu preciso realizar impressões de foto e a qualidade das tintas que comprei eram péssima para foto(fica muito clara no papel gloss mesmo em alta qualidade) então eu gostaria de saber qual marca de tinta fora a original(paralela) seria boa para essa impressora na impressão de foto. desde já agradeço. Ou para foto somente a original? se pudesse fazer uma economia seria bom!
  2. [RESOLVIDO] algum moderador já pode fechar o post se quiser. O problema da minha placa-mãe era que a pasta térmica da ponte norte e Sul estava seca parecendo reboco e não estava dissipando o calor por isso que o PC só reiniciava quando estava jogando, a ponte aumentava a temperatura ai não tinha dissipação adequada e chegava no limite e reiniciava, eu troquei a pasta térmica hoje e já estou jogando BF4 a umas 3h e esta tudo nos trinques. Agradeço ao pessoal pela ajuda!
  3. Bom também pensei que poderia ser o HD porque ele já tem uns 10 anos mas já testei com outro e o problema continua, a placa-mãe, processador e memórias tem uns 2 anos e placa de vídeo e fonte 8 meses. O over eu fiz com o AMD Overdrive 4.2 vcore 1.26. Vou fazer o testes aqui quando terminar eu coloco o resultado.
  4. sim é a configuração que está no "meu pc" eu rodei o teste do aida64 o WHmonitor marcou o processador em torno dos 45~50cº e a placa de vídeo por volta dos 65~70cº e não uso estabilizador uso direto na tomada com aterramento próxima semana que vou comprar um filtro de linha. adicionado 1 minuto depois o game começa passa uns 5min e apaga, minha fonte é uma Corsair vs 600 e esta com uns 8 meses de uso.
  5. Olá a mais ou menos duas semanas meu PC esta reiniciando e as vezes ele congela e só vai reiniciando, bom eu já testei os outros componentes (memórias,processador,fonte,placa de vídeo e HD) e estão todos funcionando normal. Mas quando eu utilizo o pc somente para trabalho e olhar a net ele só travou uma ou duas vezes no max mas é só eu começar a jogar qualquer coisa que ele apaga e reinicia até no gameroom do Facebook ele apaga, eu tenho essa placa-mãe a uns 2 anos e coloquei um overclock nela por mais ou menos um ano mas pouca coisa para 4.2, logo quando começou a apresentar o problema eu retirei o overclock e comecei a testar os componentes e também já dei um reset na BIOS para testar mas o problema continua. Então se alguém poder ajudar já agradeço desde já. OBS: o log de eventos do Windows não apresentou nenhum erro critico e olhei a placa-mãe mas não vi nenhum capacitor estufado ou algo que chamasse a atenção.
  6. R.I.P placa de vídeo, você pode colocar no forno mas só da no max uma semana as vezes de uso ai vai começar a piorar e já era. Eu tinha uma sapphire hd 5850 quando deu isso não durou um mês.
  7. bom galera meu problema e o seguinte eu comprei uma msi radeon HD5450,instalei ela tudo certinho so q n consigo fazer o windows 7 utimate reconheçer ela sendo q ja baixei o driver do site e instalei so q o pc n reconhece ela augem da uma ajuda ai placa mãe GA-H55M S2HP proçessador Core i5-650 memoria 4gb DDR3 1333

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!