Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno750

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O barato sai caro. Comprei um Notebook I7 787P da CCE em janeiro deste ano. Deu defeito em julho. Levei a uma assistência técnica no dia 25/07/2012. Até hoje não foi arrumado! 17/09/2012. Protocolo 22771. Enviaram pra a central da CCE e ela não devolve, não troca, nem devolve o valor pago pelo aparelho, contrariando o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. São 53 dias aguardando. Paguei e fui enganado, pois estou sem o aparelho, acabei comprando outro da ASUS. Já desisti de cobrar da CCE, ela só me enrola. Em julho disseram que iriam arrumar e que logo mandariam um novo. Em agosto disseram que iriam me mandar um novo com nova garantia de 1 ano. E hoje me disseram que iriam arrumar em 15 dias úteis (já tem 55 dias). Acha que eu acredito? Agora mandaram um email falando que vão devolver o dinheiro em 20 dias úteis. Não tenho esperança mais, vou acionar procon e o poder judiciário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!