O barato sai caro. Comprei um Notebook I7 787P da CCE em janeiro deste ano. Deu defeito em julho. Levei a uma assistência técnica no dia 25/07/2012. Até hoje não foi arrumado! 17/09/2012.
Protocolo 22771.
Enviaram pra a central da CCE e ela não devolve, não troca, nem devolve o valor pago pelo aparelho, contrariando o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. São 53 dias aguardando.
Paguei e fui enganado, pois estou sem o aparelho, acabei comprando outro da ASUS.
Já desisti de cobrar da CCE, ela só me enrola. Em julho disseram que iriam arrumar e que logo mandariam um novo. Em agosto disseram que iriam me mandar um novo com nova garantia de 1 ano. E hoje me disseram que iriam arrumar em 15 dias úteis (já tem 55 dias). Acha que eu acredito? Agora mandaram um email falando que vão devolver o dinheiro em 20 dias úteis. Não tenho esperança mais, vou acionar procon e o poder judiciário.