Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fedele

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fedele postou

  1. Obrigado, @Phoenyx! Poderia rodar em QHD/2K sem problemas, a questão é que os monitores dessa resolução estão mais caros que os de 4K em si - por isso já pensei em comprar direto um 4K. Não vejo necessidade de forçar games em 4K no momento sendo que acho que a tecnologia se estabilizará daqui 1 ou 2 gerações de GPUs e eu gastaria uma baita grana numa 2080 ou 2070 Super, por exemplo. você recomenda que eu invista num monitor 2K mesmo sendo visivelmente mais caros que os de 4K, pra não precisar investir numa placa tão mais cara? Obrigado!
  2. Oi, pessoal, tudo bem? Estou montando uma máquina (minha primeira!) para games e leve edição de fotos no Adobe Lightroom e talvez Photoshop - fotos que tiro com o drone como hobby, nada profissional. Pensei em montar esse setup para rodar o sistema em 4K e os games em 1440p/60 fps (com uma RTX 2070 ou Super 2060). Mas ai entra a questão: qual monitor comprar? Li muito sobre recomendações gerais e especificações (IPS, resolução em si etc) mas acabei ficando mais confuso do que antes. Pensando num budget de até 2k reais, quais monitores vocês podem me recomendar, por favor?
  3. Obrigado pelo conteúdo! Em casos em que eu venha a colocar um pente inicial de 8gb e posteriormente adquirir outro de mais 8g, faz diferença que ambos os pentes sejam da mesma marca/modelo (além do mesmo clock, claro)? Obrigado!
  4. Obrigado, Marcelo! Vou colocar uma 500w, com certeza.
  5. Obrigado, darck. Adoraria colocar uma 2070, mas dá uma diferença de mil reais... pesado, por enquanto não dá! Conseguindo editar imagens em 4k já fico feliz. Obrigado, Lucas! Não sabia das dicas de dual channel, farei isso. Vou mexer na fonte também!
  6. Oi, pessoal, tudo bem? Nunca tive um PC para games mas é algo que quero há décadas - finalmente, quero colocar em prática. Busco um PC para jogos (principalmente city builders como Cities Skylines, que parecem ser bastante CPU intensive) e edição de imagens em 4K no Adobe LightRoom. Pretendo rodar o OS em 4K e jogos em 4K sempre que possível - se der para ser 4K/60, melhor ainda! O ponto é: minha config está dando um pouco mais de 4 mil reais e acho que poderia cortar gordura e diminuir os "espaços" entre os gargalos (principalmente porque ainda terei que comprar o monitor 4k) - e para isso vim pedir ajuda aos mestres do CdH! Comprarei tudo no boleto para ter o desconto de 12% e pretendo comprar o PC ao longo de 2/3 meses, então comprarei o processador por último para dar tempo do Ryzen Series 3 sair e baixar o preço do Series 2 etc. Minha config atual está aqui: https://craftmybox.com/build/kFC8I3 e abaixo, para facilitar: Por favor, fiquem à vontade para dar todo o feedback! Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!