Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Info.Tech

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Info.Tech postou

  1. @Matheus Malvezi @Matheus Malvezi @Matheus Malvezi Obrigado pela citação amigo Mateus, onde eu consigo baixar esse programa? Esse programa serve para fazer o pendrive boot, substituindo o Rufus ? adicionado 1 minuto depois Bom dia amigo, onde consigo baixar esse programa UBS tool ?
  2. @Matheus Malvezi @Matheus Malvezi Obrigado pela citação amigo Mateus, onde eu consigo baixar esse programa? Esse programa serve para fazer o pendrive boot, substituindo o Rufus ?
  3. Bom, Comprei uma Placa-Mãe GIGABYTE para Intel LGA 1151 mATX H310M S2P DDR4 + Core i3 8100 + 8gb 2400Mhz Kingston, e queria saber como eu faço pra instalar o WINDOWS 7 no SSD de 240Gb Kinsgton ? Vi no site da Gigabyte que aceita Windows 10, não fala em outros sistema operacionais, mais vi também em outro local, que a placa-mãe da Asus (prime h310m) é possível essa Instalação para o Windows 7. Então gostaria da informações de vocês, quem tem a placa ou mesmo quem não tem e que sabe como fazer, como alterar a bios pra Windows 7 na h310S2p Gigabyte!
  4. Deus Certo Amigo Só que automático, o programa fez em NTFS, Mais deu certo demais Muito Obrigado !! Valeuu
  5. Bom Pessoal, Estou com um Notebook Acer V5-472-6-BR626, E Não veio com Leitor/Gravador DVD, e estou tentando formatar, instalar o Windows 7 por umas das portas de USB, mais NÃO esta dando certo, não estou conseguindo, pois logo no início, aparece uma caxa de mensagem na parte superior ao lado esquerdo com as seguinte frase, que vou aparece na imagem. Alguém poderia me dá uma força de como resolver essa situação? Pois eu já procurei na net e não encontrei nada aproveitador. Obrigado a todos NOTEBOOK ACER V5-472-6-BR626: Core i3 - 3217U 2GB DDR3 500GB HD 14" HD
  6. E Aí, Amigo Daniel l. Bom Dia! Deu certo aqui... Instalei o Driver da controladora host intel USB 3.0!! Tudo Certo... !!! Graças a DEUS!!! Obrigado!!!
  7. E isso que eu vou vê amanhã. Eu entrei no site da HP inseri o número de série do note, daí apareceu todos os drivers... Inclusive a do chipset, que fala também em dispositivo de mídia... Justamente!! Quando fui baixar deu problema na NET.. Eu estou com essa esperança... Deu muito trabalho para formatar... Olhei uns 4 vídeos, Foi no bambo... Quer dizer, o Meu DEUS me guiou!!! Muita obrigado pela resposta!!
  8. Ola Daniel.l! Obrigado pela resposta. Não, mostra o ícone amarelo, tipo, faltando driver, são ligadas diretamente da placa mãe do note, isso é o que eu acho. Valeu...
  9. Olá Pessoal, Acabei do formatar o Notebook HP Pavilion 14, foi uma luta para formatar... Mais deu certo! Agora, Após a Formatação as 2 entradas USB do Lado Esquerdo, NÃO Estão Funcionando..., somente a do lado Direito. Antes da Formatação, estava tudo OK....Isso tudo foi depois da formatação... Alguém ai tem alguma dica??? Valeu!!
  10. E Aíi Cara.. Valeu pela dica..eu nunca fiz isso não!!! Como é que faz???
  11. Olá amigo. Obrigado pela citação!! Já tentei abrir o note, e novo, nunca foi aberto.. E complicado, até olhei uns vídeos o pessoal ensinando... Mais não consegui não.. Tem um colega meu que me falou que tem uma outra porta. Que não precisa retirar hd do note.. Mais eu não sei qual é!!!
  12. E amigo @igorafaelsiva, estou com um problema parecido com o seu.. No meu caso dá tela preta, depois que tenta iniciar... Tentei retirar o HD Pra poder salvar os dados antes de formatar, mais e HP, muito complicado de abrir o note, até tentei... Pedi também ajuda aos nossos amigo do CdH.. Espero que resolva o seu problema. Boa sorte!!!
  13. Bom pessoal, estou com esse problema no Notebook HP Pavilion 14 com windows 8 ou 8.1. Não está iniciando, inícia com o símbolo do windows, e depois a tela fica preta e não faz mais nada... Quero salvar os arquivos antes de formatar. Tentei retirar o HD do note, mais e muito complicado e não consegui. Alguém aqui do CdH tem alguma diga, experiência ??? Valeu pela ajuda Galera...
  14. Bom Pessoal, comprei um Roteador Cisco E900 e uso uma internet VPN Via Rádio. Tentei configurar mais não deu certo, ate aparece no smartphone o nome da rede, mais NÃO conecta a internet. Vi aqui no CdH, um tópico bem recente igualzinho a esse, mais não me ajudou. Sera que alguém por aqui manja bem essas paradas de rede wi fi?? Eu sou leigo...fui pelo cd de instalação, onde também já consegui Instalar 02 roteadores de marcas diferentes..
  15. Dúvidas, Dúvidas e mais Dúvidas!!! Pois LG, tem a melhor imagem tanto monitor quanto tv, porém no monitor de 19.5", não tem a entrada DVI, somente VGA. Já o monitor Samsung, é bem bonito também...tem borda vermelho, preto brilhante...Lindo! Top de linha também, e tem entrada DVI (digital) pois em vga, não tem a mesma qualidade do LG Vga por vga, iria na LG, sem dúvidas.
  16. Ola, Bom Dia! Quer dizer que durante a inicialização do SO a sua placa não reconhece. quando ligado em DVI??? isso não sera um, tipo, defeito?? Na placa?! Pois se for acontecer isso comigo....eu não compro o SAMSUNG, com entrada DVI, e Sim o LG, somente com VGA. pois não quero problemas Queria o DVI porque já me falaram que a imagem com DVI, é bem melhor que apenas VGA. Outra coisa que eu não entendo, se o monitor da LG somente possui VGA, porque então que a resolução é 1600x900??? nessa resolução, já é digital! e VGA não é digital. Valeu pela citação!!!
  17. A Minha mobo, também não da suporte para DVI, mais brevemente estou trocando a minha placa, por uma que suporta DVI e até HDMI...Por isso quero ja aproveitar a compra do monitor. Valeu pela Citação...Nefertiti!!
  18. Olá Pessoal! Estou comprando um Monitor LED de 19.5", E estou na duvida se compra o SAMSUNG com DVI ou um LG somente com VGA?? e Aí, o que vocês acham a imagem melhor Ambos tem a mesma resolução: 1600X900 Me falaram uma vez, que os LG tem a melhor Imagem, sera verdade?? Fico na Dúvida! SAMSUNG: https://www.balaodainformatica.com.br/produto/62582/?cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape LG: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/58789/Monitor-LED-LG-195-Polegadas-Formato-169-Resolu%C3%A7%C3%A3o-1600x900@60Hz-Brilho-200-cd_m2-Contraste-Din%C3%A2mico-50000001-Tempo-de-Resposta-5ms-Fun%C3%A7%C3%A3o-Dual-Smart-Solution-Conex%C3%A3o-D-SUB-Modelo-20EN33SS
  19. Ola Amigão... Eu tenho uma placa mãe igualzinho a sua aqui... também com um Celeron ( não me lembro o clock), de um amigo meu, que esta no prego...esta so reiniciando, creio que seja a memoria (Markvision 1gb 400) Eu achei essa placa aqui suporta ate 4gb... DDR II as memorias são bem mais rápidas. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487087806-p4s800d-placa-me-asus-para-intel-socket-478-_JM o que você acha dessa placa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491985248-placa-me-gigabyte-ga-8vm800m-ddr1-chipset-via-_JM#questionText Quero montar tudo novo...por mais que seja antigo né.! estou a procura de um Pentium 4 HT 3.4... por mais que seja um CPU antigão, que ja saiu ate de linha, o pessoal não quer saber, encontrei ate de 280,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494036272-processador-intel-pentium-4-32-1m-800-ht-socket-478-cooler-_JM?redirectedFromParent=MLB481017587#questionText Ja Pensou?? Muito Caro, praticamente o preço de um core i3 se por acaso você, encontrar uma placa mãe nova, na caixa sem uso, ASUS ou GIGABYTE - 478 E também um Processador Pentium HT de ate 3.4Ghz, que também seja novo... Eu te agradeço!
  20. Eu dei uma olhada sim no ML antes mesmo de criar esse tópico. Foi por isso que criei. E que estou querendo uma boa placa mãe, mesmo sendo uma antiga dessas! ACHEI ESSAS AQUI: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487392813-p4v8x-mx-placa-me-asus-para-intel-socket-478-_JM#questions http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487087806-p4s800d-placa-me-asus-para-intel-socket-478-_JM Queria mesmo uma DDR II...pois fica mais rápido. Trabalhando com 4gb 667Mhz Dual Channel Windows XP , que suporte ate 3.67 Gb que não fosse tão grande quanto essa aí do 2º link, tem 5 entradas PCI, não vou precisar de nenhuma entrada dessas. Essa do 1º link, seria ideal, se não fosse DDR Então, poderia também ser uma GIGABYTE...meu vizinho usa uma GIGABYTE GA-8VM800M 478 Faz anos que ele usa essa placa e nunca deu problema...e olhe que ele passa o dia todo ligado de segunda a sábado Ele trabalha com gravação de DVD, conversão...entre outras... Se eu encontrasse uma dessas, se não estivesse tão caro que nem essas ai que te mostrei..e levaria com certeza! Mais se você, ou uma outra pessoa me indicasse uma placa mãe 478 melhor que essa, serviria também!
  21. Bom, Pessoal estou comprando uma placa mãe antiga, com soquete 478. E queria a opinião dos que conhecem, já usaram, dos que sabem mesmo! Qual seria uma Boa placa mãe com soquete 487?? Sei que a ASUS é uma ótima marca né, também tem a GIGABYTE. Qual sera melhor? Marca e Modelo! de preferência DDR 2, né... Irei usar com um Pentium 4 HT 3.4Ghz 1MB ( que ainda estou comprando) 4Gb DDR 2 / 2Gb DDR HD 80GB IDE Fonte Comum ( Genérica) Gravador DVD IDE HP / Pioneer Quero montar um computador antigo, mais de boa qualidade. Claro que não é pra jogo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!