Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronami

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ronami postou

  1. @megadets Eu escolhi a R7 360 por causa da saída DVI-I, por que a tela que eu tenho só possui entrada VGA e eu tenho o adaptador. E quanto ao chipset, qual a vantagem da 970 em relação aos outros? Achei esta com o chipset 970: Gigabyte GA-970A-DS3P
  2. e aí galera, eu to pensando em comprar umas peças novas pro meu pc, ele já ta bem antigo. Pretendo montar este PC: Processador AMD FX 8300 Octa Core Black Edition Placa-Mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 Placa de Vídeo XFX Core Radeon R7 360 Fonte Corsair CX500 de 500w Memória 2x Corsair 4GB 1333MHz Value Select Eu nunca tive algo da AMD, e fico em dúvida quanto á placa de vídeo e o processador. Há opções melhores, na mesma faixa de preço pra ambos? Essa configuração ta ótima pra um pc gamer mid end? Meu orçamento é de, no máximo R$1400. Ah, eu já tenho um HD Samsung 1TB, a fonte e o gabinete.
  3. e aí pessoal. Eu gostaria de saber se esta fonte: FONTE ATX MODULAR 500W - CX500M - CP-9020059-WW - Corsair serve para a minha configuração: Intel Core 2 Duo E7500 Wolfdale Placa-mãe G41M-VS3 AsRock 1 Memória DDR3 4 GB Kingston 2 HDs 1 de 1TB Samsung e outro de 500GB Western Digital Placa de Vídeo 9800GT NVidia. (requer uma fonte de 450w)
  4. Estou com um pc sobrando e comprei uma fonte de 420w como no título e eu queria saber se ela aguenta a placa de video GeForce 9800 GT. Placa Mãe: Gigabit Processador: Core i3 HD: Samsung 1TB Memoria: 1 pente de 4 GB Caso seja necessário, eu posso abrir o pc pra mais informações.
  5. Também tem, eu acho muito rara encontrar, uma eXtream SuperFly 450w *-*
  6. Achei um site que vendia ela dizendo que tem eficiência de 80%. Isso seria o suficiente? Mesmo entregando 210w? Bem muito obrigado Kayke, me ajudou muito, eu tava com medo que se eu pusesse a placa de video acabaria queimando tudo por dentro.
  7. Eu tinha pesquisado sobre ela, e achei vários comentários dizendo que ela entrega bem, mas que a quantidade (os 300w) é baixa. E eu to desconfiado ainda, mas valeu. Eu tenho uma IceAge 450W, mas eu suspeito que foi ela que fez um PC meu começar a ter problemas, será que eu ponho ela pra poder usar a placa de video?
  8. Olá eu gostaria de saber se minha fonte conseguiria sustentar de boa essa configuração: Processador: Intel Core2Duo E7400 Wolfdale Placa-mãe: DIGITRON G31T-M7 (creio que seja genérica) Memórias: 2 Memórias 2GB cada DDR2 Samsung HD: 1000GB Samsung (esse é o que eu menos sei) Placa de Video: ATI Radeon HD4350 (sim, era da ATI) A fonte: GreatWall China 300W
  9. Oi, eu gostaria de saber se a minha fonte consegue resistir a essa placa do título? E uma coisa, Ice Age consegue fornecer bem a uma GT9800 NVidia? Grato desde já.
  10. Olá, eu gostaria de saber se minha fonte, A GreatWall China 300W ("Remarcada" pela Positivo) , conseguiria aguentar uma Radeon HD 4350, pois o requisito é 300w. Grato
  11. Quando comprei essa fonte eu nem conhecia esse site, e quando descobri qual fonte era ela tinha o selo de aprovação. Desde de muito tempo venho sendo alertado sobre o ripple dela, mas o problema é que dinheiro me falta. Mas o problema continua sendo o ripple alto dela ou pode ser algum problema na quantidade de tempo de uso ou placa mãe?
  12. Eu tenho essa fonte a quase 3 anos, e também pesquisei sobre ela, ela tem uma média de ripple alta, perto do limite. Isso poderia ser o motivo das placas de video facilmente queimar? aqui o teste da minha fonte > https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1874
  13. Eu acho mais que é a fonte, pois quando eu tinha uma 9800 GT de vez em quando eu ouvia uns barulhos de choque, e é assim com todas as placas. Quero perguntar também, se é possível, depois de um tempo, uma fonte perder a eficiência? tipo, antes ela entregava 350w agora ta entregando, sei lá, 250w.
  14. Oi gente, to no computador da assinatura e acabei de retirar a ultima placa de video que esse pc pode queimar. O problema é: Todas as placas de video, sejam elas que não tenham um requisito alto da fonte até uma que ela peide para fornecer queimam com facilidade, questão de 5 meses ja começa a apresentar problemas. O problema em comum é que, depois de um tempo ligada, não consigo reiniciar ou, se desligar, não consigo liga-lo em um intervalo de tempo de menos de 1 hora. Ja testei desde placa velha fraca, á uma placa nova e forte. Seria isso a fonte ou eu usar o computador demais?
  15. Posso colocar minha fonte da assinatura na energia? ela só possui a chave de 115v e 230v, e minha energia local é de 220v.
  16. Sinceramente, continuo na IceAge, que faz uns 4 anos que tenho (deve ser uma abençoada, só pode) e eu pesquisei para meu primo, o infeliz comprou achando que era bom só por causa do "700W". enfim, de todo jeito a renda dele ta baixa, falei e mostrei a ele sobre a fonte, mas ele num entende nada disso. Muito obrigado gente, vou tentar mostrar pra ele que a fonte é uma bomba atomica.
  17. Comprei uma fonte GM ATX 700W e coloquei no meu pc. Depois de uma semana, o computador apresentou problemas de falta de energia (o computador mudava o modo de consumo de energia para minimo e tinha pouquissimo desempenho) então começou a apresentar problemas de instalação de driver, achei que era o OS e formatei mas não resolveu. Após um tempo ele começou a desligar, do nada então eu retirei um cabo de energia que ligava para o Leitor de DVD, e o pc voltou ao normal, pelo menos quanto a desligar. Gostaria de saber se é a Fonte. se for, tem algo que eu possa fazer para reverter tal situação? Obrigado.
  18. e ae gente, primeiramente desculpa se eu estiver postando no lugar errado. Seguinte, minha placa de video chegou hoje e ela veio com um cabo pra força suplementar, é um cabo de 6 pinos que liga na placa de video e a outra extremidade provavelmente é na fonte, pois na placa mãe não tem o encaixe. a parte que liga na fonte são 2 com 3 pinos cada. devo ligar o cabo suplementar na placa ou deixo ela sem o cabo? obg. nota: eu ainda não verifiquei as entradas, a fonte possui 2 entradas PCI-E seis/oito pinos.
  19. básica, processador core i5, 2 memórias kingston 2 gb cada, 1 hd 1 tera (n me lembro a marca). Estamos preparando o pc pra outras coisa.
  20. Meu amigo ja comprou ela, e quando pediu para testar na loja, o computador nem sequer ligou, apenas mostrou que passava energia pra placa mãe por que tinha uma luzinha acesa nela. (nota, to respondendo do celular). tem alguma na faixa de, no maximo, R$163,00? obs: a outra opção é uma Sentey 500W
  21. Oi galera, eu gostaria de saber se essa fonte do título é boa ou não, ja procurei no Google e não achei ela, o problema é que só sei isso dela: ela tem PFC passivo, 140mm de fan, não mostra a marca da fabrica além de GM, tem 68% de eficiência.
  22. obrigado nyandere e el kabum, e eu ja tenho a fonte.
  23. e aí galera, eu gostaria de saber se a fonte Extream 450w Super Flower tem qualidade e potencia boa e se ela suporta a minha configuração ( despreze a fonte da assinatura).
  24. e aí, mais uma vez estou postando aqui. Eu decidi usar uma fonte Extream 450W direto em um filtro de linha e, coincidentemente, ouve um pico de energia grande que até o modulo do meu pai detectou e quando fui ver meu pc ele estava desligado, com cheiro de queimado. certamente o filtro de linha Force Line num resistiu e deixou passar a energia. alguem recomenda um filtro de linha bom?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!