Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeeroOZ

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HeeroOZ postou

  1. @Silas Neto @Imakuni @Nilson de Oliveira Netto Obrigado a Todos. Onde comprar o 1600F? só achei vendendo o i5 1600 normal. E a placa-mãe? vai aquela do link que coloquei ou melhor outra?
  2. Bom dia, a placa-mãe do meu amigo estragou e agora ele precisa comprar um nova, eis as peças que sei que ele tem no computador: Queimada ->H110m-c/BR minha placa-mãe -> https://www.kabum.com.br/produto/78357/placa-mãe-asus-h110m-c-br-intel-lga-1151-matx-ddr4 processador I5-6400 Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - GV-N1660OC-6GD 16gb de DDr 4 (2x8) Hd 1tb SSd 250gb Fonte ???? O que sugerem, ele ta dividido em comprar um placa-mãe a 500 reais que o técnico falou que é igual a dele so que sem o "M" H110-c/BR ou dar upgrade. Upgrade: https://www.kabum.com.br/produto/99504/placa-m-e-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4 + https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95557 Poderiam me oferecer duas alternativas? 1º um boa placa-mãe a um bom preço que suporte as peças dele 2 um possível upgrade ate a casa de uns 1k mais ou menos. Alvo principal, rodar COD Obrigado.
  3. @NIGHT FALL @ederlap Obrigado pelas Respostas.
  4. Bom dia, meu amigo está interessado em adquirir um segundo pente de ram para o seu computador gamer. Atualmente ele usa uma unica hyper x 8gb 2400mhz dd4, o ideal seria ele comprar outra igual para botar em dual channel? A marca também precisaria ser a mesma? ou ele poderia comprar por exemplo uma corsair vengeance 8gb 2400 mz sem problema? Obrigado.
  5. Bom dia, recebi o seguinte whats da terabyte, sabem se é legitimo esse tipo de contado? Essa era a placa-mãe selecionada: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10556/placa-mãe-asus-tuf-b450-plus-gaming-usb-31-ddr4-am4 Essa é a que querem trocar https://www.terabyteshop.com.br/produto/10849/placa-mãe-msi-b450-gaming-plus-ddr4-amd-am4 Devo aceitar? vendo as config elas parecem similares e não me parece que saiu perdendo. O que sugerem por fvor.
  6. @MatheusDelValle Tava Fechando o pedindo e indo imprimir o boleto para ele, e vi que a placa-mãe que comprei pro meu volto pro estoque. Mas não sei se a minha tem o disipador, por ela se maior acredito que seja melhor contra o calor. Podes avaliar as duas e me dizer se vale a pena troca essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/9852/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-ddr4-crossfire-am4 por essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/10556/placa-mãe-asus-tuf-b450-plus-gaming-usb-31-ddr4-am4
  7. @MatheusDelValle Obrigado por tudo, e pela paciência.
  8. @MatheusDelValle não vai ser feito oc, não, nem eu nem ele entendemos disso, e prefiro que o pc dure um pouco mais do que ter alguns fps a mais. Quanto a fonte, qualquer uma daquelas 3 cooler master?
  9. @MatheusDelValle valeu. Pois eu é eu tb tava pensando em muda pro wheel jack por isso. Só pra desencargo de consciência, acha preciso colocar um cooler? ou o padrão da amd vai manter resfriado? adicionado 1 minuto depois Qual desses cooler master? MWe v2?
  10. Poderiam me ajudar a definir um fonte de qualidade e me certificar de que estou escolhendo uma boa torre com ventilação das que tem disponível na terabyte fazendo favor? Estou sendo pressionado pelo meu amigo para fechar o pedido hahaha.
  11. @Angern @Leo Oliv @Kleber Peters Então, na terabyte em stock so tem a cx pcyes Nidus e super flower nem tem. Ai ou ele vai de 450w, ou gasta bem mais e compra a cx 750w. Quanto ao gabinete, o que acharam? são bem ventilados? sugerem outra coisa? Hdd e ssd não coloquei, porque ele pretende reaproveitar como eu fiz.
  12. Bom dia, recentemente eu adquiri um computador similar a esse e gostei bastante. Agora um amigo resolveu comprar também, mas as mesmas peças que usei no meu eu não achei, então tentei substituir algumas. Selecionei uma placa-mãe com dissipador 450 como sugerido aqui. uma placa de video 2060 super( assim como eu, meu amigo não é fa de placa grafica da amd) e não tinha nenhum 1660ti no site da terabyte das marcas que vcs dizem dar garantia de 3 anos no brasil. ( so tinha da marca powercollor) Processador 3.6 ryzen 5 2 memorias de 8gb da corsair com dissipador(não sei se ajuda em algo, mas enfim) A fonte eu peguei uma 80 plus a um preço bom acima de 550w, a cx550 ta em falta na terabyte. Gabinete eu fiquei na duvida. https://www.terabyteshop.com.br/produto/8120/gabinete-gamer-gamemax-infinit-m908-rgb-black-mid-tower-sfonte https://www.terabyteshop.com.br/produto/11990/gabinete-gamer-redragon-wheel-jack-mid-tower-com-4-fans-vidro-temperado-black-s-fonte Ambos tem boas reviwes no site. Os mais mencionados aqui não tem para escolher no site. Enfim o que acham? esse meu amigo gosta bastante de jogos fps, como pubg, csgo, gta.
  13. @brender https://www.terabyteshop.com.br/produto/10954/gabinete-redragon-wheel-jack-vidro-temperado-gc-606w-atx-branco-sfonte-e-sfan https://www.terabyteshop.com.br/produto/11990/gabinete-gamer-redragon-wheel-jack-mid-tower-com-4-fans-vidro-temperado-black-s-fonte Gabinete seria algum desses? Ainda não fechei o pedido porque não escolhi gabinete e fonte. As fonte que as pessoas mencionam ta tudo em falta, ai so se eu gasta tipo o dobro num cx 750w ou arriscar algo sem muitas reviews adicionado 7 minutos depois Isso é o que montei por enquanto, mas to na duvida se espero a cx 550 voltar ao estoque. Confesso que tb cogitei dar downgrade para uma 1660 para baratear, mas acho que não vou.
  14. @brender Sabe se essa placa-mãe tem dissipador e vale a pena? https://www.terabyteshop.com.br/produto/10556/placa-mãe-asus-tuf-b450-plus-gaming-usb-31-ddr4-am4
  15. @zercky Realmente é ***** comprar tudo no mesmo site, essa torre já encaresse mais uns 200 reais. A grana que economizaria pagando frete de 1 site só não é tão valido qnt imaginei.
  16. @zercky Queria evitar comprar separado, já desisti de comprar pc umas 3x no passado pela dificuldade de reunir tudo em um só site que enviasse montado. Seria muito incomodo você entra no full custon da terabyte e ver se tem alguma fonte e gabinete ali que você conhece e recomenda?
  17. @zercky Fonte CX só tem 450w e 750 w na terabyte E tb na lista não aparece nem corsair com modelo airflow. Será que na lista só aparece a torres que cabem a moba? A baixo as fontes de 550w O custo beneficio de ir com o processador 3.8 ao invés de 3.6 vale a pena? e quanto a placa de video, os 300 reais a mais para pega a super 8gb recompensa? ou a normal já da conta de tudo?
  18. @brender @zercky Bom dia, o que acham? Mudariam algo? @zercky Ficou uns 200 reais mais caro que aquele que comprar separado nos links que você mencionou, e tive que adicionar um torre já que eu estava medindo a minha e sinceramente não acho que a placa-mãe iria caber.
  19. @zercky https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547 Essa ram entro na promoção, acha que vale a pena a troca?
  20. @zercky ME recomenda um gabinete? vou ver se consigo ou não espremer no orçamento.
  21. @zercky Não precisa ter pasta termina e outros coisas assim para montar? sempre achei que era mais do que encaixar as peças. @brender Tudo descrito no post. Monitor eu tenho e prefiro não incluir, caso ele não venha a dar conta eu pretendo juntar grana para outro num futuro proximo por isso não quero o pc limitado a isso. Orçamento até uns 4k, se passar um pouco e vale a pena beleza. adicionado 6 minutos depois @zercky Aquela ram saiu da promoção. Mesmo sem você ainda aconselha ela? é melhor comprar 2 de 8 ao invés de 1 de 16? Geralmente eu sou um cara que gosta de abrir muitas abas. adicionado 9 minutos depois Aproposito, alguma forma eficaz de comparar os preços entre os site? usam algum site em especificio? adicionado 17 minutos depois @zercky Ai que está, teria que colocar umas fans, aconselha algo? Falando nisso, lembrei de algo importante, queria saber se é normal. Minha torre esquenta meu quarto de mais, tipo de mais mesmo! A principio achei que podia ser sujeira e tal, mas mesmo quando mandei fazer limpeza, eu ligo ele e meu quarto parece que vira um estufa.
  22. @zercky valeu eu gostei. Sera que conseguimos fazer algo equivalente em apenas um site, de preferência que venha montado? eu nunca gostei muito da forma que as empresas aqui em floripa montam. Eu tenho um gabinete mas não sei se é bom. https://imgur.com/RKybg22 https://imgur.com/T1aTg5I
  23. @RS Faria Sim seria só do pc. Meu pc atual tem mais de 9 anos. So vale a pena salvar mesmo o SSD que é novo, todo resto ta super quilometrado.
  24. Bom dia Quanto seria preciso gastar para montar um computador que roda-se no minimo no alto com bom fps jogos como Final fantasy XV, até possivelmente o próximo Final fantasy 7 remake que tenho certeza que um dia será portado ao pc. Outros jogos de interesse, são alguns eventuais fps, como pubg, alguns mmropgs. Por fim, gostaria de evitar as placas de video da amd, gosto bastante de jogar jogos inde na steam e é incrível, mas sempre que o jogo tem problema em renderizar criando gráficos invisíveis, os problemas são sempre com usuários amd como eu. Nos últimos 6 anos já me deparei com esses problemas em pelo menos uns 8 jogos, inclusive ano passado usuários amd estavam tomando DC na liga do POE por um bom tempo sempre que o NPC dava respawn na tela. Periféricos, monitores, etc. não incluir no orçamento, se os meus não forem bons, irei juntar um grana para algo bom mais tarde. SSD não é preciso, eu tenho um otimo de 480gb que irei reutilizar. Att. Kalin.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!