Configuração:
FX-6100
Gigabyte HD 7850 GV-R785OC-2GD
Mobo Gigabyte GA-78LMT-S2P AM3+ Box Rev5.0
2x2GB 1333mhz Corsair
Fonte Corsair CX430 V2
Olá, estou tendo um problema com a nova placa que comprei e gostaria muito de pedir a ajuda de vocês. Troquei hoje a minha HD 6770 pela 7850 que especifiquei, desinstalei os drivers, coloquei a placa nova, tudo certinho, instalei os drivers, Catalyst atualizado(não usei o CD de instalação, estou sem CD driver no momento, baixei pelo site). Está tudo muito bom, índice de experiência do windows saltou de 6,9 pra 7,9 nas opções que usam a VGA, consigo jogar os meus jogos, porém, quando abro um jogo(qualquer jogo), o monitor fica meio estranho.
Sabe quando você filma um monitor e ficam aquelas listras passando na tela do monitor? Na televisão se vê muito isso quando a câmera filma um monitor. Então, é algo bem parecido com isso, mas as listras são bem menores, mais rápidas e menos nítidas. É como se a imagem/cores(aparece mais em cores escuras) estivessem tremendo, algo assim. Uso um monitor AOC 24' T2442e conectado via cabo VGA com adaptador pra DVI na placa de vídeo, usava desse jeito na placa antiga e nunca tive esse problema.
Alguém sabe como resolver isso? Já tentei desinstalar e reinstalar o driver e nada, fiz isso usando até o Driver Sweeper.