Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MR.Valentim

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MR.Valentim postou

  1. @Matheus013 certo irei colocar..... Quero pedir obrigado pelas dicas @Matheus013 @Leo Oliv
  2. Entendi, na verdade pensei em pegar essa Phantom G R RX550 2G.......será que iria suportar de boa e não gargalar com o q9400?
  3. Olá Matheus013 .... Minha fonte é uma Cosair CX430 perdão esqueci de mencionar vou até colocar lá... Obrigado.
  4. Bom dia amigos.... Eu meio que sem querer herdei um pc configuração: Processador: Dual core E8400 placa-mãe: Pos ECIG41-BS Fonte: Corsair Cx430 80 Plus Bronze Pfc Cp-9020046-ww Memória: DDR3 3 gigas HD samsung 160 gigas sata (substituido por um SSD kingston 120g) Placa de Vídeo: GTX 650 1G Gddr5 A pergunta é: Como posso melhorar um pouco já que irei dar ao meu filho esse pc, para que ele jogue pois está me pedindo para que coloque pugb lite. Peço ajuda a vocês por favor como posso melhorar um pouco para que ele consiga jogar. Qual dos 2 processadores do tópico consegue um bom desempenho? e se for substituir a pl de video qual me recomendariam, se não for investir demais a ponto de que é melhor montar outra máquina? Obrigado a todos pela ajuda.
  5. Bom dia cesar estava usando no DIMM1, e coloquei no DIMM4.....
  6. Bom dia a todos do fórum Gostaria de compartilhar minha experiência para obter conhecimento com os irmãos de fórum. Recentemente montei um pc acredito ser mediano... placa-mãe: ECS 790GXM-AD3 V1 0A GOLD BLACK EDITION memória: SMART 4G DDR3 1333MHZ processador: AMD Phenom™ II X4 Quad-Core 965 (BE) HDZ965FBK4DGI 140W 3.40GHz hd: 1T SEAGATE 7200 RPM SATA hd: 160G SAMSUMG 7200 RPM SATA fonte: CORSAIR ATX 430W Ok, eis o problema, apos instalar o sistema windows 7 ultimate 64bits, fiz upgrade para windows 10.....no começo tudo ok, apos umas semanas ele começou a congelar...... vim aqui no fórum e vi que havia muita reclamação e resolvi voltar para o 7 novamente. beleza, instalei estou postando da máquina esse tópico, enfim ele agora pouco deu uma congelada.....e resolvi mudar a memória de slot pois estava no 1° e mudei para o 4º, agora esta em 96% de uso de memória e devagar ( tipo abertura de pasta, abrir uma nova pagina para navegar ), coisa que não estava acontecendo. A pergunta é qual a configuração correta da memória? o manual me mostra isso (segue imagem abaixo). desde já agradeço a todos por me ajudarem.
  7. Boa tarde galera Andei meio sumido do fórum..sempre acompanho vocês fielmente para tirar minhas dúvidas etc.... bom tenho um ACER ASPIRE 5532 o processador dele é um Athlon fx 1.6 single core...enfim comprei um processador Turion 64 x2 2.0 mesmo barramento, mesma frequência e mesmo socket s1g1....minha dúvida é se eu fizer a troca será que irá aquecer muito pois sei que o consumo é maior e estou com medo de dar problemas em outras peças internas tipo BGA....o que faço me deem uma LUZ aí obrigado à todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!