Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noronha1

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Noronha1 postou

  1. Marcbauer, o problema é que eu não tenho o BF3 estou querendo comprar, a versão premium resolve OU essa versão premium é apenas varias expansões ? Mais uma coisa o cara que tem apenas a versão original do jogo não tem as expansões instaladas, leva desvantagem ou coisa do tipo?
  2. Fala pessoal, beleza? Estou querendo comprar o BF3 mas surge a seguinte dúvida: Com speedy 2mb da pra jogar sem lag?! E essa versão premium só está vendendo através do origin? Obrigado!
  3. http://pc.pontofrio.com.br/Game-Fifa-12-PC-417103.html 26,91 e frete grátis dependendo da região.
  4. Olá pessoal! Gostaria de saber qual SSD apresenta atualmente o melhor custo x beneficio? E mais uma dúvida caso eu compre um SSD o ideal é instalar S.O + office + jogos/programas que eu mais use nele. E na HD usar apenas como um disco para armazenagem, como se fosse uma "HD externa"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!