Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CaioZeon

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, brigado pelas recomendações. Mais alguns detalhes acho: 1. Eu tenho mais preocupação com o desempenho do pc e dos jogos, focando sempre em frame alto e estável do que de ter gráficos perfeitos, não tenho intenção de jogar em 4k ou coisa do tipo em troca de frame mais baixo. 2. Eu não sei muita coisa sobre refrigeração. Sempre achei water coolers legais até em questão de visual mas nunca tive um, é difícil instalar? 3. Pra uma build mais desse tipo, vale a pena comprar no estilo que falei, parte por parte até por conta da blackfriday, ou pegar mesmo uma montada considerando o que falei acima sobre water coolers e tal?
  2. Olá pessoal, Já gostaria de agradecer a ajuda de todos que postarem aqui, sem dúvida será muito importante. Depois de 6 anos com o mesmo pc, minha placa de vídeo atual partiu dessa pra melhorar e resolvi investir em uma nova. Minha ideia é gastar R$ 10k e tirar o melhor proveito desse valor. Acredito que as únicas coisas que eu realmente consiga aproveitar do antigo sejam o SSD Samsung 500gb, o monitor BenQ XL2411, mouse, teclado e fone. De resto, a únicas coisas que me deixam uma dúvida são as memórias RAM (8GB - DDR3) e a fonte Corsair GS600. Não tenho tanta urgência pra comprar mas queria terminar se possível até ou durante a Black Friday. Conto com a ajuda de vocês! Valeu!
  3. Já sim Stahl, colocar o ferreiro e o jewel crafter no máximo é bem fácil quando você ja ta no inferno, o que fica difícil depois é achar os tomos que ensinam o ferreiro e o jeweler a fazer outros itens. Eu dropei um tomo que ensina ele fazer um shield com 980 de armor base + 4 stats random. Gasta bastante material mas pode vir algo muito bom por você ja ter uma ideia do nível do item.
  4. Nem é demais Habsbr. È normal brother. O nível inferno foi feito pra ser assim, não é erro nenhum! Os poucos caras que tão vendendo armas por 40kk são os que estão farmando chests e dando sorte nos loots do boss do 2o~3o depois de conseguirem farmar equips muito bons. Eu cheguei no 60 no esse fds passada mas tem gente que ta la desde o 3o dia de jogo ja..
  5. Nope, tenho certeza que apenas 2% da player base total do server atingiram o inferno até agora. Pode parecer que não mas tem milhões de pessoas jogando e desses milhões muitos não passam sequer do nightmare.
  6. A questão do Arcane Shield de wizard realmente era bem op, tanto que nerfaram, mas foi bem poucos os Wiz que conseguiram comprar equips e rushar até Inferno nesse tempo, descobriram em 1 dia 2 dias depois tinham corrigido ja. Menos de 2% dos players do Diablo ja entraram no Inferno de acordo com a próprio Blizzard. Ainda vale muito a pena usar o arcane shield com hp mediano/alto porque ele querendo ou não previni que você tome 1hit KO, raras excessões quando o dano que tu toma ultrapassa 200% do seu hp atual. Mas pra isso que tu usa bastante all resist nos seus equips combinado com uma int altísissima que tambem da all resist. @FPN Eu particularmente uso a 2a skill com a runa que faz virar uma bolinha elétrica que sai ziguezagueando por poder spammar ela MUITO rápido com os equips que eu tenho e não precisar ficar parado pra usar ela. Não ficar parado no lugar é sempre o que faz você morrer ou não.
  7. Desconsidera tudo que o Junior falou se você tem alguma esperança de jogar Inferno de Wizard hahha xD~ Arcane Shield é a unica coisa que vai te manter vivo la, + Hp = Menos dano que ele previni. Eu to usando 11k de hp, tenho 35k de damage e só morro mesmo pra packs raros que tenham minions imunes a dano ou as vezes pra bixo que atira bolas de fogo la longe que são chatinhos de matar..
  8. Bom, esse final de semana peguei meu lv 60 de wizard e to quase terminando o 1o ato do inferno, falta matar só o Warden e o Butcher agora. O que eu posso dizer é que realmente, os bixos batem MUITO forte, e que o jogo parece qeu começou de novo. Eu particularmente to adorando o desafio, ja troquei de build varias vezes e cada uma parece melhor que a outra em determinada situação. Esqueçam isso de comprar coisas com cash, é perfeitamente possível conseguir equips pra fazer inferno act 1/2/3/4 , só tem que ter bastante paciencia e ir farmando items de ato em ato. Se alguem tiver alguma dúvda ou dica ae, estamos ae
  9. Lv 37 to com 1.3k de Dps. Acho que quando chegar no 50 consigo pegar tranquilo uns 9k... Só comprar equips com Level Requirement Reduced.
  10. To igual o Habsbr, mal vejo a hora de chegar em casa e jogar o fds inteiro hahaha Só que tambem to bem pra trás, acho que to lv 17 ou 18 ainda
  11. Ainda não tive oportunidade de jogar na parte de manhã/tarde. To jogando todos os dias depois das 8 até umas 11 da noite, sempre 300~450 de ping. Tava tomando ontem várias vezes disconnect nesse erro 3007 ai. Vou tentar conectar no public chat e ver se resolve, ja vi bastante gente falando pra fazer isso. Quem acha que os errinhos e bugs tão reclamando, eu peço paciência galera, daqui 1 semana esse jogo vai estar praticamente livre de bugs e todo mundo vai poder jogar até cair a mão de tanto clicar
  12. Comprei a edição digital, estou extremamente satisfeito e os 2 dias que joguei cai no máximo 2 ou 3 vezes. O ping que ta aparecendo pra mim é 300~400 mas o jogo está totalmente jogável, sem demora na resposta e muito raramente rola um roll-backzinho de 1~2 segundos. Coisa que daqui 1 semana ou 2 no máximo já não vai mais rolar. Quem nunca jogou jogos da Blizzard não sabe o quão a sério eles levam a questão de lag/disconnects.
  13. Vou ser bem sincero... Fazer review e dar nota de um jogo no beta é no mínimo...*******. Reclamar do jogo estar tendo dificuldades no lançamento e tudo mais, ok, mas por favor, vamo parar de ser criancinha, afinal, o que são horas/dias comparado com 12 anos de espera? Outra coisa, esqueçam a opinião dos outros. Eu joguei MUITO Diablo 1 e 2, e vou jogar o 3 até o quanto eu achar que devo independente da opinião dos outros sobre o jogo.
  14. É hoje que a hora do rush vai se transformar na hora dos nerds ! Hahahah

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!