Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Juli C.

Membros Plenos
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

19

Sobre Juli C.

  • Data de Nascimento 01-04-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    SP
  • Sexo
    Feminino

Outros

  • Biografia
    Artista plástica que curte macros de artrópodes. Perdida em algumas tecnologias.
  • Ocupação
    Artesã
  • Interesses
    -Fotografia: principalmente macro, e se for de insetos então, estou feita!
    -Desenho: o lado anime/mangá do ensino médio ficou firme e forte.
    -Pintura: além de fotografar os bichinhos... porquê não fazer quadro deles?
  1. Oi gente, boa tarde :D! Depois de tirar algumas dúvidas com vocês, eventualmente outra surgiu! Da minha configuração antiga tenho uma Corsair TX750. Foi comprada em 2009, e sim, exagero devido a inexperiência, poucas chances de acessar a internet e confirmar algumas informações pra não "fazer caquinha", etc. "Caquinha feita", hoje ela está aqui, ainda tranquilinha. Aguentou 2 anos de estabilizador e até hoje no filtro de linha péssimo (caso solucionado no futuro próximo, comprei um Clamper enquanto arranjava as outras peças). A configuração nova será: Placa-mãe: Asus Prime B350-Plus Cooler: Hyper T4 CPU: Ryzen 7 1700 Placa de vídeo: gtx1060 6gb 4 Fans Corsair AF120 HD 1.5T Seagate 7200rpm (provavelmente um SSD também) A dúvida é, considerando a caminhada que esse PSU fez até aqui, é necessário trocá-lo? Em caso positivo, por qual? É isso, obrigada pela vigésima vez (ou algo assim!)
  2. @BlackSunshine Faz bem! Eu economizei mais ou menos isso na placa de vídeo que tinha comprado e acabei tendo que devolver. Melhor ter que esperar um pouco pra juntar uma graninha extra e ter garantia e tudo do que ter que ficar passando por dor de cabeça e ter o dinheiro retido um tempo até ser liberado de novo
  3. Que eu jogo frequentemente? -FFXIV (Servidor Faerie, com alts no Coeurl, Ultros e Hyperion) -WoW (Comecei há pouco tempo, hehe! Servidor Elune/US) Que eu gosto de jogar quando os MMO acima me dão nervoso? -Saints Row The Third, IV, Gat Out of Hell -Sims 3 (me divirto com a parte de criação de itens customizados, pra mim é um estímulo bem divertido pra começar a entender a modelagem 3D.) -Torchlight II (com um monte de mod, tipo Essentials, Synergies, Far East, etc) -Castle Crashers (PINK KNIGHT!!!!!!) E tem uma lista de jogos ocasionais e outros que nem abri ainda. No final das contas sempre volto pra esses acima, haha!
  4. O segundo vendedor vai ser um pouco "tiro no escuro", já que as últimas vendas dele deram problemas mesmo. Nem sempre vendedores com reclamações são ruins, ainda mais se elas foram feitas há bastante tempo, mas a desse cara foram agorinha em dezembro, novembro... De qualquer forma o ML costuma ser bem confiável e tende a estar do lado do comprador. Se vier algo com problema ou mesmo se você se arrepender da compra tem até 7 dias pra devolver, mesmo comprando de pessoa física. E se você abrir uma reclamação um ou dois dias depois da entrega ainda dá tempo de bloquear o dinheiro do vendedor.
  5. @JuniorszNa reclamação você colocou a opção de querer fazer a devolução? Se sim, em até uns 2 dias o ML te manda o código pra você fazer o PAC reverso. Você vai levar esse código nos Correios e eles lá já lançam a etiqueta. Eu fiz uma devolução de placa de vídeo recentemente e foi assim. Só que aparentemente quem tem que "autorizar" esse código é o vendedor, dentro da reclamação. Não sei se ele deve clicar em algo ou apenas responder. O meu vendedor alega que não havia nada pra ele clicar, porém mesmo assim o ML lançou uma mensagem na minha reclamação com o código. De qualquer forma, aguarde a resposta do vendedor (se ele não responder até o dia 20 o ML automaticamente já encerra e te devolve o dinheiro) e veja se em algumas horas o ML lança alguma mensagem com esse código!
  6. O tamanho da encomenda não tem muito a ver já tem tempos. Já fui taxada em coisa minúscula e outras maiores passaram sem problema nenhum. Eletrônicos são famosos pelas taxas "certeiras". Como memórias estão ficando cada vez mais caras e alguns modelos difíceis de encontrar, não duvido nada que eles já estão de olho em quem tá importando elas. Achei a diferença de preço muito pequena pra arriscar. Sem contar que pode chegar quebrado, produto diferente, etc.
  7. @Bruno Novaes Ferreira Fiquei na mesma. Estou dando um upgrade e por conta disso terei de trocar as ram, mas só deu pra pegar 8gb mesmo, os outro 8 ficarão pra um tantinho depois :/
  8. Você vai pegar o R5 nas promoções de 699 que estão aparecendo de vez em quando? Caso contrário, se você for gastar uns 800 nele pegue o R7 1700 dentro de promos que vai servir melhor pras edições.
  9. @Phoenyx Eu peguei o meu há uns 2 dias na promo da Kabum, nem vi que estava um tico mais baratinho na Cissa. Conferi aqui no fórum e vi que essa não estava postada, resolvi criar o tópico pra outros avoados feito eu terem essa chance, haha!
  10. https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-7-1700-30ghz-cache-20mb Boleto ou transferência!
  11. Pra acrescentar mais ainda no que os colegas acima falaram, tem esse tópico também: E também reforço a opinião do grievous sobre o HD, vê se tem como encaixar a graninha pra um 7200RPM. As promoções do Ryzen 7 1700 também o deixaram próximo do preço desse R5 que você está de olho. Não valeria a pena montar o pc por aqui aos pouquinhos ou pelo menos pegar uma e outra peça por boas promoções aqui e o resto lá? https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-7-1700-30ghz-cache-20mb
  12. Tenta ver com outros programas se dá um resultado diferente, tipo o hwmonitor ou o msi afterburner!
  13. Bom, o jeito é testar algumas coisas e ver no que dá! Pra testar a memória, use o memtest86, deixe rodando por algumas horas, mas se mostrar algum erro logo de cara já pode ser tua resposta. Pro HD, testa com o HD Tune e verifique/poste os resultados também!
  14. Não duvido que se ocorrer no EUA logo logo arranjam alguma desculpa para tentar implantar a ideia aqui (de novo!). Aqui no Brasil não acho que os provedores diminuiriam qualquer valor praticado atualmente, eles iriam simplesmente oferecer "pacotes extra" por mês, e considerando o tipo de serviço que nós possuímos atualmente, casos de pacotes pagos que são cortados do nada subiriam loucamente. Não vou nem entrar nas glórias dos ajustes fantasmas nos preços. É uma visão bem caótica mas não consigo ver como as empresas trabalhariam bem com isso. Já mal o fazem com o que temos hoje.
  15. O G5S apareceu com uma promoção muito boa há uns 2 dias atrás (na RicardoEletro), não fosse o fato de eu estar gastando a alma pra refazer o meu pc iria nele. Tenho conhecidos com um dele e estão bem satisfeitos, é uma boa ir checando esses preços de finzinho de ano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×