Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clevison

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Mais uma vez agradeço imensamente toda a informação passada, aprendi muito com todos vocês e como já conhece toda essa novela de pens falsificados tem muito o que acrescentar ás nossas duvidas, realmente não tenho nada a perder com este pem, nunca dependi dele pra nada e nem tive dados perdidos e muito menos dinheiro, já que não o comprei mas a título de conhecimento próprio ainda vou dar mais umas voltas me divertindo rsrs atrás desse tal firmware, acho que conhecimento nunca é demais e já que neste caso é de graça, que venha então, quem sabe daqui a alguns anos desenvolvam algum tipo de ferramenta que ressucite o pobre coitado hehehe, acho que o meu unico prazer é realmente brincar em busca do conhecimento . Abração a você MARCMIRA que muito me ajudou e se eu tiver alguma novidade terei prazer em dividí-la com todos vocês.
  2. Pois então, acabou de acabar a verificação do disco e realmente os dados não são muito animadores, eu nem diria animador rsrs o log seguinte mostra isso : Warning: Only 65361 of 65396 MByte tested. The media is likely to be defective. 11.6 MByte OK (23936 sectors) 63.8 GByte DATA LOST (133835392 sectors) Details:63.8 GByte overwritten (133835392 sectors) 0 KByte slightly changed (< 8 bit/sector, 0 sectors) 0 KByte corrupted (0 sectors) 2 KByte aliased memory (4 sectors) First error at offset: 0x0000000000bafa00 Expected: 0x0000000000bafa00 Found: 0x0000000000cff800 H2testw version 1.3 Writing speed: 964 KByte/s Reading speed: 0.98 MByte/s H2testw v1.4 Acredito que eu sou o feliz proprietário de um datatraveler de 11,6 MB rsrs. como não tenho muito mais o que fazer até agora, pergunto ? será que é inválido o esforço de encontrar o tal firmware, acho que uma hora dessas não vou pensar direito então volto amanhã para ver o que fazer, mas antes de mais nada não posso deixar de agradecer toda a informação que você MARCMIRA e os outros companheiros deram até agora. até amanhã .
  3. Bom , ainda não terminou a verificação com o h2test, quando a iniciei ontem não estava habilitada a opção verify, só estava habilitada a write+verify , então acredito que é por causa disso que está demorando tanto, para se ter uma ideia pra quem vai usar o programa, já que acho que ainda não foi falado quanto tempo demora, até agora foram 19:16:38 H para o modo de writing e diz ele que vai pelo menos + ou - 18:00:00 h para o modo verifyng para um pen que se diz de 64GB. até agora os dados apresentados mostram alguma coisa que não sei bem se é conclusivo ou só parcial, mas se for conclusivo mostra que o seu chute de 1GB foi extremamente otimista hehehe, veja o log gerado até agora e diga se já dá pra ter alguma ideia: Warning: Only 65361 of 65396 MByte tested. The media is likely to be defective. 11.6 MByte OK (23936 sectors) 6.6 GByte DATA LOST (13920896 sectors) Details:6.6 GByte overwritten (13920896 sectors) 0 KByte slightly changed (< 8 bit/sector, 0 sectors) 0 KByte corrupted (0 sectors) 2 KByte aliased memory (4 sectors) First error at offset: 0x0000000000bafa00 Expected: 0x0000000000bafa00 Found: 0x0000000000cff800 H2testw version 1.3 tô achando que no final das contas o pen não tem mais do que 10MB mesmo rsrs, bom pelo menos dá pra gravar umas duas musicas em mp3 hehehe, vamos aguardar e ver o que dá no final mesmo.
  4. Muito obrigado pela resposta esclarecedora, realmente quando passei pelo texto na primeira página, não reparei no link que leva ao tópico de falsificação, vou começar a ler agora e me informar melhor pois realmente parece que é esse mesmo o caso, não consegui acessar o link da qual você me indicou ao fim da mensagem e com relação ao tamanho indicado no disco, quando eu disse que ele mostra toda a sua capacidade eu me referi a capacidade normalmente mostrada por um dispositivo comum realmente ela não chega a 64GB, fica algo em torno de 63,8 , mas vou ler o tutorial completamente e tentar executar algumas ferramentas aconselhadas e volto a postar o resultado. instalei o h2tet só vai demorar 20 horas rsrsrs, fazer o quê né, se eu conseguir salvar pelo menos 1/4 dele já valeu o esforço .
  5. Bom dia companheiros, tenho acompanhado este tópico já a algum tempo mas ainda não consegui resolver um problema antigo que tenho, primeiramente quero agradecer a qualquer tipo de ajuda que possam me dar, sou novo por aqui e gostaria de fazer parte deste grupo que sempre ajuda os outros. Meu problema é o seguinte: Ha uns 3 anos recebi de presente do meu cunhado que é um camarada muito sacana por sinal, um pendrive de 64GB, já dá pra imaginar o quanto ele é sacana, ele comprou este pen em são paulo por uns 10 reais rsrs, ele já sabia que se tivesse funcionando pelo menos 1GB já estava de bom tamanho porque naquela época pagava-se uma fortuna por um pen de 1 gb, então ele ainda tava no lucro, mas quando chegou em casa e espetou ele , nada aconteceu ai resolveu me dar de presente, belo parente rsrs, então de lá pra cá estou tentando ressuscitar ele, tive alguns progressos mas ainda tenho alguns problemas que espero que alguém consiga me ajudar, então vai os dadosda peça. Aparência física: Na carcaça preta está escrito DataTraveler 64GB e mais nada, retirando da carcaça identifica-se o led vermelho de funcionamento um ci e uma pecinha que se assemelha muito com um capacitor, acredito que não seja um porque está estampado nele (25º) do outro lado uma grande bolha preta provavelmente para proteger alguma coisa e mais nada. Funcionamento: Quando se espeta ele em qualquer computador ele é automáticamente recohecido e instalado, em propriedades ele apresenta toda a sua capacidade, quando copiamos algo para dentro dele, a cópia é feita com grande velocidade algo em torno de 30 MB/s arquivos de texto de pequeno porte podem ser copiados, apagados, transferidos a partir dele sem problema, o problema está quando se precisa movimentar arquivos de grande porte, acabei de copiar por exemplo um pdf de 80MB, e quando tentei abrir o sistema disse que estava corrompido, o mesmo não aconteceu com um pdf de 5MB, que ficou perfeito, porém com um de 12MB acreditem abriu as páginas mas algumas estavam só a metade, percebo que ele não consegue trabalhar com arquivos grandes, o mesmo acontece com videos em qualquer formato, abaixo de 30 MB funciona perfeito, acima disso eles nem abrem, enfim, só consigo formatá-lo em exfat (predefinição) e 128kilobytes para tamanho da unidade de atribuição, já tentei diversos tipos de programas para formatação profunda e tudo mais, só faltou levar no centro rsrs estou disposto a tentar tudo de novo desde que alguém se disponha a acompanhar o problema comigo para tentarmos achar uma solução, acredito que trará respostas para muitos aqui, desculpe a extensão mas foi necessário pra entender o real problema. Fico no aguardo que qualquer ajuda e abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!