Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasgalarce

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucasgalarce postou

  1. Eu acho que posso explicar melhor minhas intenções com uma máquina mais potente. Eu trabalho com edição de vídeos há um tempo já. Uso geralmente o programa Corel Vídeo Studio Pro X4. Mas esse é um momento de transição para mim, comprei uma filmadora JVC que grava vídeos em full HD e eles saem da filmadora num formato comum para essa linha: MTS. Descobri que quando posso para o PC (bem fraco como meu) os vídeos travam e perdem qualidade, tentei converter de diversas formas, mas não consegui resultado. Enfim, na questão de jogos, sou um amigo de jogos de esporte em primeiro caso, Pro Evolution Soccer 2012 e FIFA. Esses 2 jogos rodam no meu Intel Celeron, 2gb e placa G-force tranquilamente. Para finalizar gostaria de fazer uma consideração, eu sei cuidar minhas máquinas, sei que CCE é tiro no pé, mas quanto às questões de esse notebook se virar com minhas tarefas está bem tranquila ao meu ver. Já vi alguns testes e notei que ele vai bem com editores de vídeo até mais complexos do que o meu. O grande problema então seria eu comprar ou não um Notebook dessa marca... Eu sei de gente que está com esse notebook e o elogia. Sabemos que já está entrando no mercado novos processadores e os que temos estão se tornando carroças... Eu queria uma máquina que me deixasse visível e atualizado no momento.
  2. Amigo, quero gastar na base do que estão cobrando por ele... 1.600 reais... Quanto a marca, eu já ouvi falar bastante de cce... mas essa visão pessimista é complicada mesmo. Já conheço gente que tem CCE e o note manda bem... Agora se (CCE: Começou Comprando Errado ou Compra, Conserta, Estraga) aí eu quero saber mesmo dos usuários em geral. Estou com pressa, queria mais opiniões e respostas... Obrigado pela colaboração! Achei esse vídeo, mas minha dúvida continua... compro ou não?
  3. Olá, eu estou decidido a comprar um notebook, não suporto mais meu pc, nele não consigo executar minhas tarefas preferidas: Jogar e principalmente editar vídeos em Full HD. Estive olhando os preços e achei um Notebook da marca CCE por um preço maravilhoso e configurações bem potentes: Notebook CCE 787P+ com Intel® Core™ i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, LED 14" e Windows 7 Home Premium Achei o valor muito atraente, mas queria a opnião de pessoas que já utilizaram e que entendem bem nessa área. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!