Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xFredx

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Valeu, Kayke! Vou na Corsair CX500 mesmo.
  2. Alguém poderia me ajudar na dúvida que postei algumas respostas acima? =/
  3. Sim, é a fonte mesmo. Não é exatamente um apito, mas parece e é bem alto e irritante. Dê uma olhada no tópico que criei detalhando: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-seasonic-ruido/1089903 Não uso No-Break nem estabilizador. Ligo direto na tomada mesmo.
  4. Olá, Então, minha fonte SeaSonic 520 deu uma doideira de ficar apitando aqui (até criei um tópico para saber o que era) e eu estava pensando em comprar outra para não ficar sem, enquanto mando a que tenho para garantia, porque trabalho no PC. Tava pensando numa Corsair CX430, porque é barata e tal... mas li respostas de algumas páginas atrás que me deixaram um pouco confuso. Sendo assim eu poderia ou não usar a CX430? A configuração está na minha assinatura. Obrigado!
  5. Zafar, véiooo! Esse mesmo! Idêntico! Mas é péssimo saber que só resolve na garantia... Obrigado pela ajuda!
  6. Sim, está afastada, faller, porque tenho outro PC aqui, mais modesto, apesar da potência ser menor (230W), e não faz ruído, sendo que tenho ele há 5 anos. Não uso filtro de linha, não sabia qual comprar na época. Deixo o PC direto na tomada devido ao tópico do fórum. O jeito vai ser mandar para garantia mesmo e comprar outra pra substituir, pois comprei pela net e a demora vai ser grande. Vou aproveitar e comprar um filtro de linha daqueles que você recomendou num outro tópico. Mas antes disso, levarei o PC para testar em outra rede. Será que faz diferença? E esse problema Coil Whining é coberto pela garantia?
  7. Olá a todos, Bem, pesquisei muito antes e, sem sucesso, decidi optar por criar esse tópico. Minha fonte SeaSonic 520W S12II, comprada há cerca de 5 meses e meio, começou a apresentar uns ruidos altos, como se estivesse com curto, na traseira (perto do botão de ligar) insuportáveis, algo como BZZ, BZZ. Achei essa foto aqui na net mostrando exatamente o local onde o ruido acontece: Ela está na garantia, mas tenho receio de mandar, porque a fonte escolhe quando quer fazer o barulho. Ela ocorre principalmente quando acesso jogos pesados que puxam bastante do PC, ou quando exige do HD, instalando algo. Também quando ligo e desligo o PC duas vezes ou mais, sucessivos. Porém, às vezes, nem to fazendo nada no PC e o barulho começa. Deixo o PC desligado por umas 2 horas e depois ligo novamente. O ruido some durante um tempo, mas logo depois retorna. Já tentei ligar os componentes individualmente, mas mesmo assim o barulho continua. Estou escrevendo esse tópico dele, porque até funciona normal, mas ele ta mais pesado, sei lá. Não está com a performance de antes. Infelizmente dependo do meu PC para trabalhar, eu iria mandar essa para garantia e comprar uma Corsair CX430 para não ficar sem e vender depois, quando a SeaSonic retornasse. Mas tenho medo de mandar e o problema ser da energia elétrica da minha casa. Só que eu usei durante 5 meses e nunca vi isso antes. Configuração do PC tá na assinatura. Obrigado a todos que ajudarem!
  8. Olá, Tenho aqui uma GTX 560 que me causou um probleminha e uma grande dúvida. Desliguei o PC hoje de manhã normalmente e tudo funcionando perfeitamente. Ainda há pouco, fui ligá-lo e o monitor não dava sinal de jeito nenhum, porém eu percebi que o PC ligava normalmente (carregava o Windows) mesmo sem sinal. Desconfiado da placa de vídeo, abri o PC, desconectei todos os cabos e retirei a placa. Usei um pincel e fui limpando umas sujeirinhas que estavam sobre a placa e ventoinha. Conectei tudo e voltou a funcionar normalmente, mas esse problema está me incomodando.Tenho que aproveitar que ainda está na garantia. O que vocês acham que pode ter sido? É melhor eu mandar para a garantia? Sou leigo e não entendo quase nada. Obrigado a todos que ajudarem.
  9. Valeu, Kayke! Não conhecia essas duas outras lojas. Vou aproveitar e pesquisar o preço das peças lá também.
  10. Fala, galera! Estou procurando uma fonte boa e barata para meu futuro PC, com as seguintes configurações: MB ASUS P8H61-M LX Intel Core i5-3550 3.30 Ghz 6MB HD Samsung SATA 2 de 500.0GB 7200 RPM Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 x2 VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti Gabinete Cooler Master Haf 922 Voltando algumas páginas, pude perceber que a SeaSonic é uma excelente fabricante de fontes. Sendo assim, pensei em comprar essa: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:258/fonte-seasonic-520w-s12-ii-ss-520gb-certificado-80-plus-pfc-ativo-box Vale a pena? Ou me recomendam outra, de 620W por exemplo? Ah, e a Pichau é um bom lugar para compra? Obrigado a quem ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!