Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusasm

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matheusasm postou

  1. Eu só estou curioso com relação ao enredo, pois terminei o 4 e o tempo todo fiquei esperando a trama me segurar igual a do SA.
  2. E ai pessoal, eu não tinha conseguido resolver o problema do travamento e já tinha desistido de jogar o batman... até hj. Bom eu só estou dando o feedback porque eu li em outro forum (nao lembro qual) que a solução para esse problema da tela azul e do travamento pode ser fazer um UNDERclock. E foi isso que eu fiz, mudei o clock do video de 672Hz para 650Hz e o do processador de 900 para 890. Antes o batman aa travava com 2 minutos de jogo, eu acabei de jogar 1h e não rolou nada. Se mais alguem tiver esse problema vale a pena tentar, como eu disse eu só joguei 1 hora mas parece que pelo menos amenizou o problema . Ah, eu fiz o underclock com um programa da nvidia "nvidia system tools".
  3. Eu baixei o aida 64, primeiro eu descobri que o meu cooler ( made in china ) não esta servindo pra muita coisa não, ele abaixa 2°c no maximo. No skyrim a placa-mãe e o cpu ficam em torno de 60°c, como era demo nao apareceu a temperatura da gpu mas aperece uma barrinha de temperatura e ela ficou lá em baixo e ficou verdinha também. Jogando batman com 1 minuto, literalmente, ja da esse erro com uma temperatura menor que a do skyrim 58°c 57°c da placa mãe e da cpu e a gpu fica do mesmo jeito do skyrim. Eu não fiz a medição no COD porque esse erro acontece com 1 hora e meia de jogo ai eu não tive tempo ainda.
  4. Tambem tentei aquele tutorial do nvlddmkm.sy_ e tambem nao resolveu, ja não sei mais nada para tentar, e fico sem saber se esse problema vai acontecer de novo ou se foi uma coincidência muito bizarra.
  5. Ola amigos, Sou novo aqui no forum então já vou pedindo desculpas se esse não for o lugar certo para postar o meu problema. Eu comprei um notebook da samsung pelo ponto frio, o SAMSUNG RF511 SD4 ele tem 6gb de memória ram, 1tera de hd, processador i5, e uma placa nvidia geforce gt540m com 2 gb de video dedicado, o SO é windows 7 home premium 64 bits. Ao contrario do que vocês devem estar pensando eu não tive nenhum problema com "tela azul da morte" com ele. O meu problema com ele é com 2 jogos o batman arkaham asylum e o COD 4 modern warfare. Eles rodam com alto desempenho mas depois de 15 minutos de jogo (as vezes até menos) o jogo trava e o notebook para de responder me forçando a reinicialo (meter o dedão no botão de power). Esse proble é estranho pois, eu jogo skyrim no high, e battlefield 3 com stats entre high e medium. Talvez alguem ja tenha passado por isso e possa me dar alguma ideia do que fazer. Algumas coisas que eu pesquisei e cheguei a fazer: -Instalei o driver de video mais recente, acho que o 301, depois deletei esse e instalei o 296.10 pois li que esse era o driver mais estavel para meu video. -Configurei a nvidia para rodar com foco em desempenho -Configurei os jogos para para rodar com o video dedicado -Diminui a qualidade de video dos jogos -Rodei o jogo em modo de compatibilidade xp e vista (tentei uns 2 só, mas eu acho que ficou pior) - Não medi a temperatura, mas as vezes ele trava com 2 minutos de jogo e eu jogo com um cooler. -Passei ele no terço e acendi uma vela Se vocês tiverem alguma ideia do que fazer ou precisarem de mais alguma informação e só digitar. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!