Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coollio

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Coollio postou

  1. Cara, tenta abrir o teclado e remontar tudo, eu tentei o meu teclado funcionou novamente, mas faça isso em um local adequado, pois ao abrir o teclado várias "teclinhas" estarão dentro dele, não deixe cair, e observe bem na hora de recolocá-las.
  2. Olá pessoal, estou com um problema, o teclado do meu pc simplesmente parou de funcionar saí do pc pra beber água e quando voltei o teclado não funcionava mais, os leds não acendiam (caps lock, num lock e scroll lock), e ele não funciona mais desconectei e conectei de novo e nada, eu enrolei o meu teclado com plástico para não entrar poeira, minha casa tem em abundância, e não derramei nada nele, nem dei pancada, mas quando eu conecto o teclado os três lock acencem, mas depois desligam e não ligam mais já testei eu ontros computadores e nada, a porta ps\2 do meu pc funciona estou usando outro teclado que comprei por sorte, mas o que pode ter acontecido, ah e além disso, eu já abri o teclado completamente tirei todas as teclas, tirei tudo e nada de funcionar, o que pode ter sido?
  3. kkkk, é verdade, estabilizador esquenta pra k7, quando a tensão varia aqui em casa, parece uma metralhadora, e ainda faz barulho, só serve pra atrapalhar, come mais energia, e infelizmente é tão comprado no Brasil, muitos dizem que ele ajuda a proteger, mas fazem o povo de besta, pobres coitados, melhor tópico que eu já li.
  4. Olá pessoal, há um tempo, comprei um daqueles mini adaptadores bluetooth http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431148300-adaptador-usb-bluetooth-compacto-20-frete-gratis-_JM, mas ele não funciona, de vez em quando ele detecta dispositivos, mas nunca emparelha, já tentei de tudo, mas nada já instalei um monte de drivers diferentes, mas sempre acontecia o mesmo, às vezes detectava dispositivos mas quando eu coloco para emparelhar ou outra coisa, nada, além disso ele nunca é detecatado por outros dispositivos, não sei mais o que fazer, desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!