Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hunterz

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hunterz postou

  1. Só da uma olhada apenas no site que já é bem diferente, mais atual.. Agora olha os notebooks por lá e o preço. Dell gaming 7567
  2. Desde o momento que eu abri o note, já achei estranho essas bordas, a parte de alumínio sendo mais alta que a parte interior, creio que deveria ser o inverso e pelo valor do note "premium", esses erros são grotescos...
  3. @dubase Pode ser, aqui a mesa é mais alta.. Talvez eles tenham feito o acabamento melhor... Se for notar cada um aqui tem um depoimento diferente do mesmo produto, achei muito negativo isso, ainda mais por se tratar da DELL.. Queria que alguém da empresa visse esses tópicos aqui pra passarem um pouco de vergonha kkk
  4. @dubase Estranho que o meu 7560 não tem essas bordas que incomodam, no começo eu vi que dava uma pegada mas depois de um tempo mudei a poisção e acabei me acostumando, hj em dia ta tranquilo.
  5. @GGCL Com o segundo cooler é pra ser apenas para gpu, como de costume, e poderia anexar a ram e as vrans também. Quando eu jogo dota, pra não esquentar muito, eu boto mesmo é um ventilador em cima, pra não me incomodar, mas na primeira vez que eu joguei sem ele, o dota não teve queda de performance. Ainda acho que é porque uso Linux e o jogo roda muito melhor. Única coisa que me incomodou foi a temperatura para jogos casuais, fora isso o Notebook é uma nave e com SSD ainda.
  6. @GGCL Vou ver um programa aqui quando for jogar Dota2 para compararmos alguns dados. Após abrir o notebook, o heatpipe para dois chipsets achei muito estranho, por que é so rodar um jogo ou algo mais pesado, o notebook esquenta muito com a GPU ligada, chega a incomodar. Por esse valor alto do 7560, não vejo problema deles arquitetarem o notebook com 2 coolers, ficaria bem interessante. Como uso ele para trabalho, deixo a gpu desligada e ele fica frio e muito silencioso, mas é so ligar a gpu que mesmo usando algum editor para programação e afins, ele já sobe a temperatura consideravelmente, imagina a vRam então. Eu achei uns dias atrás e vou compartilhar abaixo, uma gambiarra em que o amigo do propretário do notebook, colocou fita isolante e uma pasta térmica básica e teve resultados bem animadores. (heatpipe com fita isolante).
  7. @GGCL Sabia que tinha esquecido de mencionar. Eu uso Linux, mais precisamente KDE Neon com driver atual da nvidia, então teria que ver se é um problema com a GPU em si, algo no windows ou mesmo algum problema maior. Nesses casos de enviar a máquina para análise eu acho válida, porém ressaltando o método que a Apple faz, analisar, tem erro? se tiver manda um novo e fim de papo, é erro deles mesmo, nada que ver com o cliente final. Aconteceu duas vezes aqui, a bios não reconheceu o próprio carregador da Dell e com a gpu desligada, ele baixou o clock do i5 de um jeito que ficou uma carroça. O problema é ter que aturar esses pós-vendas falho na maioria das vezes. Boa sorte ai!
  8. Testei o Dota 2 aqui no meu Dell e o frame rate com algumas coisas ligadas e no médio, fica cravado em 65 fps, sem muitas variações, apenas quando o pau ta quebrando. Vou testar com os graficos mais pesados e aumentar um pouco o fps_max que está 65 fps. Obs: Não deixo sombra ligado e como falado a cima, máximo de fps está setado para 65 fps.
  9. Dá uma olhada nessa foto aqui, parece que não tem.
  10. Finalmente chegou o meu Dell. De cara o note é animal, show de bola e superou minhas expectativas. Estou rodando o KDE Neon 5.9 nele e aqui pelo menos não esta esquentando quase nada nas tarefas normais, quando coloquei o chrome para trabalhar e rodar um video full HD foi a primeira vez que ouvi o notebook ligar a ventoinha, mas esquentando pouco. Ao testar jogando Dota 2 com as configurações no máximo e no médio ai que ele virou um Pentium 4 HT 2.4Ghz, porém em nenhum momento baixou de 60 fps, rodando o jogo super liso e sem problemas. Como muitos relataram, o meu não houve marcas na tela por hora, está fechando normal, sem ficar um lado meio levantado ao canto da tela. Em relação as bordas de alumínio que um dos usuários relatou, ao apoiar os pulsos, no começo realmente incomodou, mas já achei uma posição mais confortável e deixou de ser um problema. Resumindo quem for jogar algo que demande mais processamento, casualmente, como eu, esse notebook realmente não é pra isso, essa saida de ar por trás do notebook eu achei meio viagem, realmente esquenta bastante ao ponto de incomodar e ir se espalhando pelo teclado.
  11. Sim, soltei metade dele já, mas to indo com calma pra não entortar as pontas kk
  12. Meu chegou por volta do meio dia, está tão difícil de abrir tampa pra aí depois instalar o SSD que estou quase desistindo hahaha. Existe 3 parafusos que eu pesquisei que não saem, então o meio está meio emperrado, mal colocado desde que eu vi... Tá f@#da de abrir esse note. já pedi a conta de quantos notes já desmontei... que m@#rda.
  13. Procura no Google Dell 17 7560 specs, deve cair numa página dá Dell mostrando o note por completo, lá mostra se suporta NMVe? ou é uma informação muito técnica?
  14. Ao ver as opiniões do pessoal, esse Notebook da Dell tem a sua temperatura normal como 50°, eu acho um absurdo mas parece que é o padrão dele. Faz o seguinte, pega um driver mais antigo, umas duas versões pode ser, e quando você for instalar, não use o programa GeForce experience, pega lá no site manualmente. Se não achar por lá, entra no site guru3d, lá possui todos os drivers. Quando instalar, marque a opção que vai apresentar na tela "instalação limpa", onde ele vai tirar tudo que é driver antes e não deixar nada, vai que tenha algo incomodando. Infelizmente se persistir o problema, acione a Dell e veja se pode receber outro note, porque é muito absurdo você pagar por um note assim e não poder usar nem em atividades básicas.
  15. Nossa, nem fala, de tudo que eu ando lendo e são essas as características de um note Premium desses, é um absurdo! Amanhã chega o meu, vou tacar vários testes nele
  16. Você vai ter que usar o m.2 para continuar a usar o HD, ele não é tão rápido que um SSD SATA III, porém é mais rápido sim que HD normal, faz algumas pesquisar que você vai ver certinho.
  17. Eu acho que você deve trocar, isso aí é erro deles de montagem. Infelizmente é esse o controle de qualidade da Dell que muita gente vem reclamando.
  18. Eu acho que é um ponto bem preocupante pois esse aquecimento todo excessivo diminui a vida útil do hardware e só rodando o OS não deveria esquentar nada.. Todos os meus notebooks nunca esquentaram tanto assim como relatado, só em jogo mesmo, mas é proporcional ao uso. Depois que fui para o Linux, caminho sem volta, uso de bateria e temperatura foi um baita diferencial, nunca durou tanto e o Notebook fica bem mais frio. Tô querendo que chegue o meu logo para testar hahaha
  19. Cara, essa parte da temperatura tá muito errado, pouco uso batendo 50° é um absurdo...
  20. Isso aí é o calcanhar de Aquiles dá Dell, placa Wi-Fi deles tem fama de ser porcaria com os drivers no Windows. Meu Dell 3442 com Windows 10 na época tava tudo OK, nunca deu problema e agora com Linux também está xuxu. Tenta atualizar o driver pra ela, faz um teste.
  21. Pelo o que andei vendo, jogando na bateria no Windows ele vai limitar um pouco o desempenho. Creio que esse 7560 com Windows deve ter uma autonomia de 3h máximo 4, com uso normal. Quero testar com meu Apricity, Arch Linux, se nesse dell 14 3442 já guenta 5:20, imagina nesse 7560, chuto umas 8h hahaha
  22. A sim, só dei uma ideia. Pesquisei também e é U mesmo, site da Dell ta errado hahah. Será que essa "limitação" na frequência é do fato que essa linha "u" seja de baixo consumo de energia?.
  23. Meu, se morando em Curitiba tá assim, imagina aqui em Blumenau que é um inferno hahaha. É de se preocupar mesmo, to esperando o meu para fazer uns testes usando Linux e mostrar pra vocês.
  24. Caraca João, tá muito alto essa temperatura aí. Já mediu a temperatura do local em que você tá jogando?
  25. Meu também para o dia 20/04, infelizmente hahah. Na questão do dual channel com frequências diferentes não é muito recomendado, ele sempre vai operar na velocidade menor e aí tem outras questões de sincronização, acho que é esse o termo, entre elas, pode haver problemas. Eu indicaria comprar outra igual dá mesma frequência ou se tiver mais grana, compre duas de 2400 ou mais. Em comparação aos SSDs, o Corsair LE é bacana mas muito caro em relação ao SanDisk plus que eu comprei. Comparando em números, no site que eu vi, ele tem 24% melhor desempenho do que o SanDisk Plus. Na minha opinião, achei muito caro para ter esse Corsair LE, custando 540 reais contra o SanDisk Plus que eu paguei por 334, sem muitas variações. Alguém me corrija se eu estiver errado se esses 24% fazem tanta diferença assim. Fica aí a dica pra galera que quer comprar esse note e colocar um SSD, removendo a âncora de 5.400 rpm que vem junto hahahah. fontes: SanDisk Plus vs Corsair LE; SanDisk Plus; Corsair LE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!