Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheDaniloFera

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Eu abaixando o clock dela de 810 pra 710, diminui o consumo da placa? Ficara mas seguro de usar?
  2. Eu abaixando o clock dela de 810 pra 710, diminui o consumo da placa? Ficara mas seguro de usar?
  3. Eae pessoal, beleza? Talvez amanhã mesmo eu compre minha nova placa de vídeo, uma GT630 2GB da MSI. O consumo dela é de 65W, e minha fonte é de 300W, exatamente essa daqui A minha placa de video atual, consome 30W, uma GeForce 210, já estou mais de um ano com essa placa e essa fonte, e até agora não me deu problema. Quero saber se com a nova placa, consumindo 65w ao invés de 30w, vai continuar legal com essa fonte. Minha config: Core I3 2100 4GB de memoria ram ddr3 665.5 mhz E mais uma pergunta, a memoria da placa, influencia no consumo? Por exemplo, uma placa de 2GB consome mais que a de 1GB? Sendo do mesmo modelo as duas. Valeu!
  4. Eae galera, to querendo comprar uma placa de vídeo nova pro meu pc, posso gastar até 180, 200 no máximo. Sem precisar de trocar minha fonte. Minha configuração: Processador: Intel Core i3 2100 3.10 GHz Placa Mãe: QBEX-H61H2-M2 Memória: 4GB Fonte: QBEX 300w Placa de Vídeo: GeForce 210 To pensando em comprar um ZOTAC GT430 1GB 64 bits, por 160 reais, acho que não ia nem precisar trocar minha fonte. Mas muita gente fala mal dela por ser 64 bits, queria saber se tem uma melhor nesse mesmo valor mais ou menos.
  5. Sobre a polarização. De um lado da tomada fica um buraco neutro e o outro buraco é um fase e no meio um terra. Uma tomada assim: É para liga-la de qual lado? qual ponta é neutro e qual é fase?
  6. Mas a tomada aqui é apenas o neutro e fase ali da imagem, não tem o terra, no caso o adaptador será assim: O pino "terra" do filtro de linha ficara inutilizável então?
  7. Daqui a umas semanas vou comprar meu PC e vou comprar esse filtro de linha http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/eletrica/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html Mas a tomada dele ( a que liga na parede ) é do novo padrão e aqui é antigo. Então qual o mais recomendado? Trocar a minha tomada pelo novo padrão ou compra um simples adaptador? Ou tanto faz? Tem algum problema em colocar um adaptador?
  8. E aquela história que as pessoas dizem, que usam estabilizadores para queimar ele no lugar do PC? E afinal de contas, a pessoa que compra um PC em uma loja, com uma fonte não lá essas coisas, qual o melhor a fazer para liga-lo? Estabilizador ou Filtro de linha? E quando já se tem um fonte boa, Estabilizador ou Filtro de linha?
  9. Estou para comprar o seguinte pc . QBEX INTEL CORE I3 2100 3.1GHz 4GB 1TB 1GB OFFBOARD VGA GEFORCE 210 PCI E LED 21,5' SLIM AOC QBEX PADRÃO H61 DRIVE: DVDRW E queria saber qual a fonte ideal pra ele, se ia precisar de estabilizador, filtro de linha qual o ideal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!