Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D.O.M

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Diogo Santana de Oliveira Eu instalei um Hyper 212x da Cooler Master, e a temperatura não passa de 70° em dias quentes trabalhando pesado. Instale um ótimo cooler com uma boa pasta térmica com prata que resolve com certeza.
  2. Ok amigo. Vou providenciar com urgência um cooler de excelente desempenho. Vamos ver se cai para a faixa dos 70ºc pelo menos. KKKK estas temperatura que mencionei, foram obtidas com a tampa do gabinete aberta, não quero nem saber como seria com o gabinete fechado. rsrs Valeu. Obrigado pela atenção
  3. Ok Amigo, veja o seguinte. De acordo com o "core temp", a temperatura "Tjmax" ou "Tjuntion" é de 100ºc ao contrário ao que o everest marca. saberia me dizer se o processador trabalhando à 87ºc ainda sim, seria uma temperatura segura? Veja a screen.
  4. Olá boa tarde à todos. Estou com um processador Intel QuadCore Xeon E5450 daqueles adaptados e, durante encode de vídeo H264 em Full HD ele chegou à atingir "84°c" e "87ºc" numa outra ocasião. O "Everest" diz que o processador aguenta no máximo "85°c" Sendo assim, estou arriscado a danificar o processador? Há necessidade de trocar o cooler? faria bem se eu trocasse por este modelo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715235260-cooler-master-blizzard-t2-p-cpu-11561155775am2am3-_JM
  5. Olá amigo. Não sei se já tentou fazer o que vou lhe passar, mas vamos lá. Estava sofrendo com este erro de "Kernel exception" quando estava no windows 7, passei pro windows 8.1, e o erro infelizmente continuou também, mas pesquisei a net, e encontrei uns passos muito simples que resolveu definitivamente meu problema com o erro de "Kernel exception" a partir do win 8.1. Ressalto que não cheguei à testar no win 7, no novo win 10, sem novidade, Gpu funcionando 1000 maravilhas (Recomendo Usar o novo Windows 10 pro). 1º passo: Desinstale 100% dos drivers da Gpu com o "Display Driver Uninstaller" segue link: http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html 2º passo: Baixe o último release do driver referente a sua Gpu. 3º passo: ao instalar novamente os drivers, selecione (personalizada avançada), e selecione o seguinte para instalação, (Driver de gráficos), (Driver de áudio HD), (Software do sistema PhysX), prossiga com a instalação, reinicie se pedir. 4º passo: Depois de instalado os drivers, abra o painel de controle da Nvidia, e vá até "Gerenciar as configurações em 3d" e depois "Modo de gerenciamento de energia" e selecione "Preferência por desempenho máximo" Feito!! Fiz estes procedimentos no windows 8.1 que estava dando muito o erro de kernel, e resolveu definitivamente. Ai chegou o novo Windows 10 pro, como disse, melhor ainda, sem novidade, tudo funciona como deveria, e espero que dê certo contigo. Vou deixar um link das screens para visualização. http://postimg.org/gallery/1vowvxaxc/
  6. Amigo, pelo visto esta situação é mais complicada do que parece, eu estava com este problema também. Tentei um monte de formas que foi possível encontrar na rede para resolver, reinstalei windows, atualizei driver para mais recente, criei chaves de registro, mas nada resolveu. Depois fiz um downgrade de driver nvidia para a versão 345.20, e até que funcionou tudo certo durante um bom tempo, mas agora, a praga deste driver parar de funcionar, voltou a me assombrar de novo. Estou com suspeita que é mal funcionamento de minha placa, mas ao mesmo tempo, vejo ela funcionando perfeitamente, é realmente complicada a situação, porque não dá para fazer um real diagnóstico do caso . Vendo o seu caso, se a sua placa de vídeo esta boa, não compre outra. Entre com uma reclamação no reclame aqui, para que possa ter um parecer da empresa Nvidia, ou melhor, entre com uma ação no Procon, porque isso, já está mais do que na cara, que é alguma pilantragem, que deve ser reclamada no procon, porque eles não cobram barato nas placas de vídeo por aqui. No meu caso aqui, tem quase 3 meses que comprei minha placa, vou levá-la de volta para a loja e ver o que acontece, dependendo do caso se eles não quiser trocar ou consertar, vou entrar com uma ação no procon porque comprei a placa, mas não posso utilizá-la por causa deste maldito driver. E isso, não é justo acontecer com ninguém.
  7. Bom, antes tomar qualquer outra atitude, numa última tentativa já sem esperanças, resolvi fazer o "Downgrade" do driver da nvidia para a versão 345.20, e aparentemente o problema parou de ocorrer, já se passaram dois dias, já joguei, usei o photoshop, usei o premiere, e até agora tudo em ordem. Talvez esta seja a solução, testar os drivers anteriores até encontrar a versão estável. Faça isso mesmo e espero que dê certo. Boa Sorte.
  8. Fiz tudo corretamente para criar estas chaves no registro, reiniciei, mas mesmo assim, não surtiu efeito aqui. Esta parada e retomada do driver da Nvidia, quase sempre acontece aqui durante o uso do Adobe Premiere, ou durante abertura do Adobe Photoshop, e algumas vezes em momentos ociosos do computador. Também já visitei o site da Microsoft para baixar o aplicativo "Microsoft Fix it" que talvez faça a mesma coisa deste tópico, e não resolveu. (Como sempre acontece com as "Problems Solutions" deles) E realmente não há condições de utilizar o pc de forma satisfatória, numa situação dessas. OBS: Windows recém instalado, e até o momento, com a última versão do driver Nvidia 350.12. Placa EVGA Nvidia GT640 SC. (Quase um mês de uso). Windows 7 x64 Ultimate. 100% atualizado. 4Gb Ram. Durante pesquisas, notei que este problema se arrasta por 4 ou 5 anos, e com certeza é uma tremenda falta de respeito com os consumidores de placas de vídeo neste país. Realmente não há mais o que fazer para conter esta "praga", a não ser comprar outra placa de vídeo, juntamente com placa mãe, e demais componentes que aparentemente eles querem que muita gente faça, mas que em hipótese alguma devem fazer, porque no mínimo do mínimo do mínimo, isso que está acontecendo não só comigo, e sim com muita gente é muuuuuuuito estranho..."E bom demais para ser verdade". ....Tá parecendo caso de procon isso viu...não sei não, tá muito esquisito isso e não vai ficar barato.
  9. Bom dia Guilherme. Não há nenhuma marcação na etiqueta da fonte se é 450w reais, por isso a minha dúvida. Comprei esta placa ontem e não veio manual e muito menos o cabo adaptador. O cabo de 4 pinos da fonte no qual você se referiu, seria um igual aquele que é conectada a gravadora de DVD? porque tem outro conector menor também de 4 pinos e outro mais achatado que esta ligado o gravador de DVD. qual dos dois seria?
  10. Bom dia a Todos. Por favor, preciso muito que alguém com conhecimento no assunto, avalie a configuração de meu pc para instalação e utilização da GPU Gforce GTX 550TI 1GB DDR5 Marca (Point of View). Estou com uma dúvida cruel quanto a potência de minha fonte, mesmo sabendo que nas especificações da GPU, consta configuração mínima para fonte de 400w, a minha atual fonte marca 450w. Gostaria de saber se de fato, esta fonte aguenta a GPU. Há outro detalhe também, a placa de vídeo exige um cabo de alimentação adaptador pci express de 6 pinos para 4 pinos, que não faço a mínima ideia se minha fonte tem conexão para tal, e se tiver, onde exatamente conectar. pois bem, preciso que alguém me passe a certeza, de onde conectar este cabo na fonte sem medo de dar alguma coisa errada. Vou deixar umas capturas da configuração da máquina e uma foto da etiqueta de minha fonte para avaliação de potência, a foto está um pouco capenga mas acho que dá para visualizar. Ressaltando: Placa mãe: STI 005492, Slot pci express 16x, core 2 duo e-6300 1,86GHz, 4GB Ram DDR2 400MHz, fonte conforme etiqueta, Max 420w "Total output 450w" Agradeço de antemão quem puder me ajudar.
  11. Ok, eu tinha usado o programa de recuperação ►OntrackEasyRecovery10◄ versão pro. Você pode me explicar sobre a utilização do linux para apagamento com segurança das partições?
  12. A questão é essa, uma alternativa ao DBAN, já pesquisei sobre ele, e tenho ele aqui, só que não sei se ele faz o apagamento somente de uma partição, creio que a tarefa dele é logo de início começar a apagar tudo no hd. Bom, quanto a formatação lenta, eu fiz um teste aqui uma vez, formatei a outra partição pelo windows mesmo "Lenta" e tentei recuperar algum dado com um programa de recuperação, e ele não encontrou nada. Eu não entendo muito sobre isso, mas eu acredito que a formatação lenta apagou tudo sim. O Motivo mesmo pela formatação lenta que eu queria fazer, é pela procura e correção de possíveis setores defeituosos, e se não há necessidade de zerar o hd para instalar o novo windows, tudo bem, é mais uma questão que eu queria saber.
  13. Meu hd ja está um bom tempo sem fazer uma boa formatação sem ser a rápida pelo win7, e estive pesquisando sobre qual seria a melhor formatação, a rápida, ou a lenta, e pelo que li, a mais indicada é a lenta, pois apaga tudo o que há no hd, e ao mesmo tempo faz uma boa organização, no meu caso a partição toda, por isso criei este tópico para saber se é possível fazer a tal formatação lenta em apenas uma das partições, porque pelo windows 7 não é mais possível fazer igual ao windows xp.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...