Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Astr0

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

32
  1. Não compre o modelo GS da Corsair, muitas estão problemáticas. E dependendo da configuração eu indicaria a Seasonic 520W ou a Seasonic 620W.
  2. Qual placa mãe? Qts HD, SSD? Fan? Mas mesmo sem saber o resto, eu indicaria a Seasonic 520W. Essa config vai da uns 300W. A Corsair 430W aguenta sim. Mas se no futuro for fazer um Crossfire, pega a de 500W.
  3. Mesmo aqui sendo 127 acabei optando pelo Clamper mesmo. E até agora ta tudo perfeito.
  4. Duas semanas atras em um tópico de outro fórum vi um cara reclamando da fonte Corsair GS600W, falando que não tava alimentando, e acaba que o PC ficava reiniciando acada 5 minutos, ou menos. Eu comprei a mesma fonte, e chegou essa semana, e não é que deu o mesmo problema? Já mandei de volta pra Kabum e pedi reembolso, comprei uma Seasonic 620w, e tudo perfeito. Pra quem for comprar fonte 600w por agora, não recomendaria a Corsair GS600 não.
  5. Estou esperando o eletricista vir aqui em casa pra botar o fio terra na tomada a qual ligarei o filtro de linha, ai só vou comprar quando ele vier aqui em casa e fizer o serviço. E também porque as peças do PC devem chegar na quarta ou quinta. Padre Ralph, você indicou o Upsai, gostaria de saber se esse site é confiável mesmo, ou se tem outro pra indicar. http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05&ord=0
  6. Tava pra comprar o Clamper, mas aqui é 127, acho que vou de Upsai que o Padre Ralph falou.
  7. É isso, eu falei que queria comprar o belkin, ai depois de seua resposta eu perguntei qual deveria comprar hahahaha. Entendi. Sim, se não tem demanda, vai fazer pra que? Vou ficar com o clamper mesmo. Valeu pela ajuda
  8. E ae Faller, eu perguntei no tópico de recomendações ontem sobre qual comprar, o belkin ou o clamper....ps: a entrada do belkin que me indicastes é diferente, o que complicada um pouco. A fonte do pc que to montando é essa da Corsair 600W, tem PFC ativo, no link pode encontrar o resto da descrição, me parece uma excelente fonte. http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:176:21411&sugestao=OK O pc que to montando vai ser pra jogos, e vou ser i7 ivy + gtx670, o que deve consumir ai entre 400~500w, ou ate menos. Esse da campler seria muito indicado? Ja que a fonte também ajuda, por ter pfc ativo? O que você me indicaria nesse caso? http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/rede-eletrica-e-telefonica/clamper-multi-protec-o-preto.html Ps: Tem um tomada do meu quarto que tem fio terra, e vou pedir pro eletricista botar na tomada onde vou botar o pc, pois vou mudar de lugar o local do pc.
  9. Valeu pela ajuda faller..eu tava pensando em comprar esse que você indicou paginas atras...vale a pena? Eu pretendo botar só o pc nele. http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/rede-eletrica-e-telefonica/clamper-multi-protec-o-preto.html
  10. To querendo comprar um filtro de linha da Belkin, mas ta difícil encontrar. Alguém ai sabe onde achar? Se importar será que vão parar o produto?
  11. Valeu, vou pegar a Corsair GS500.
  12. Resolvi mudar um pouco a config do pc que estou montando, e voltou a duvida de qual fonte usar... Processador: i7 3770 3.4ghz Placa Mãe: ga-z77m-d3h Memoria RAM: (4GB X 3) 1600MHz GKill Sniper HD 2TB 7200 RPM(SATA 3.0) Placa de video: GTX 670 Gabinete: HAF912 Coolermaster Uma fonte de 450W da Antec suportaria numa boa? Ou então uma de 430W Corsair CX430? Ou uma 500W Corsair Game SeriesGS500...Ou preciso de uma mais potente?
  13. Resolvi mudar um pouco a config do pc que estou montando, e voltou a duvida de qual fonte usar... Processador: i7 3770 3.4ghz Placa Mãe: ga-z77m-d3h Memoria RAM: (4GB X 3) 1600MHz GKill Sniper HD 2TB 7200 RPM(SATA 3.0) Placa de video: GTX 670 Gabinete: HAF912 Coolermaster Uma fonte de 450W da Antec suportaria numa boa? Ou então uma de 430W Corsair CX430? Ou uma 500W Corsair Game SeriesGS500...Ou preciso de uma mais potente?
  14. Também to montando um pc do zero, e fiquei na duvida de comprar o ssd ou não. ACHO que não vou comprar agora, esperar baixar um pouco o preço. Queria saber se da pra botar o ssd depois. Queria botar ele pra ajudar pra rodar jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!