Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hard2012

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que hard2012 postou

  1. Estou pensando em comprar um i3 1150, ele já vem com pasta térmica? Vou ter que comprar pasta térmica? Quanto custa uma pasta térmica?Qual a melhor marca em termos de custo benefício?
  2. Se eu comprar uma placa-mãe com Socket 1150 devo comprar um processador 1150 também? Ou será que posso colocar um 1151? Ou será incompatível? Posso comprar uma placa-mãe 1151 e colocar um processador 1150? O que é melhor, devo comprar uma placa-mãe 1150 e comprar um processador i3 lga 1150? Ou é melhor comprar uma placa-mãe 1151? Qual é o modelo que é mais popular e fácil de encontrar peças compatíveis? Tenho medo de comprar uma placa-mãe e depois não conseguir um processador compatível.
  3. Na placa-mãe Asus ddr4 pode usar memória RAM ddr3 ou só pode usar memória RAM ddr4? Essas placa-mãe da Asus ddr4 são boas? Alguém já teve alguma experiência com ela? Vale a pena comprar?
  4. Tenho as duas impressoras aqui e gostaria de saber qual é a melhor. Estou fazendo a recarga aqui em casa com seringa, e, trocando as espumas. Tenho usado a mesma tinta preta nas duas impressoras. Parece que a Canon 2410 está imprimindo com uma qualidade um pouco melhor. Não acreditei nisso, pois a HP 3635 é muito mais moderna. A Canon estava aqui em casa em um canto, fazia anos que não a usava, e agora que voltei a usar, tive essa surpresa, parece que a Canon 2410 está imprimindo com uma qualidade um pouco melhor. Gostaria de saber a opinião de vocês, qual a impressora que tem melhor qualidade de impressão.
  5. Todas as vezes que salva um documento do Word 2016, aparece o nome do autor Office 2010 Hack. Como faço para deletar esse autor para que nunca mais apareça?
  6. O computador foi comprado no Mercado Livre, não veio aquele adesivo com o número de série do PC. O que faço?
  7. Mas como o Slim Drivers vai baixar o driver se o computador está sem internet? É preciso o driver de rede para usar a internet.
  8. Quero encontrar o drive de rede para esse computador: placa-mãe: Positivo Informatica SA POS-PQ35AS (LGA775)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!