Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuchter

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ainda existe a venda o xbox 360 Arcade ?
  2. Sim, sim, to ligado. O que eu quis dizer é que no meu caso, que não vou usar para aplicativos, fotos, vídeos e músicas, só para saves, e uma demo, no máximo, 4 gb de HD tá bom, né? Das atualizações eu tava ligado, mas e isso de instalação ? Ocupa muito espaço ? É o jogo que fica no xbox, ou só um atalho pra quando eu colocar o DVD/CD do jogo?
  3. Fifa 13, e os outros dois eu não sei. Mas tipo, os 4gb só vão ser usados pra saves, né ?
  4. Bom, eu pretendo pegar o xbox 4gb até o fim do ano. Vou passar pra vocês mais ou menos o que pretendo com o game, e quem puder, me diz se é o suficiente para o que pretendo. -Comprarei de imediato algum jogo de futebol, e mais dois jogos que estejam com preço baixo. De início, deve ser isso, no máximo 3 jogos. -Não pretendo comprar jogos na Live. Se baixar demos, deve ser apenas uma por vez. Usando mídia física, não ocupo espaço no Xbox. -Nada de filmes, vídeos, etc. Só jogos. E aí ? 4gb é suficiente?
  5. Alguém tem Fifa ou PES para 3DS ? Mesmo com os gráficos fracos, a jogabilidade é legal ? Estou analisando todos os consoles e portáteis e o 3DS seria uma opção imediata, a mais barata. E que outros bons jogos o 3DS tem ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!