Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renatofm1989

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ruan S. Aparentemente tudo ok adicionado 58 minutos depois Deixei o gerenciador um pouco aberto pra ver se pegava o print quando desse a travada, verifiquei isso aqui, acredita que isso poderia dizer algo como o SSD estar com problema? Obrigado.
  2. @Ruan S.Fiz esses 2 testes, porém não tenho conhecimento para avaliar bem, obrigado!
  3. Bom dia a todos, gostaria de alguma ajuda no seguinte, tenho esse config: Processador: I7-8700 Cooler: cooler da Intel mesmo placa-mãe: Gigabyte Aorus Z370 Ultra Gaming 2.0 Memória: 16GB G.Skill Placa de Vídeo: XFX - RX 590 Fonte: Cooler Master de 600W SSD: 480Gb da Kingston Antes de mais nada, todos os drivers estão atualizados, windows atualizado. OBS: Comprei os componentes agora mesmo em Março/2019. Então, o que ocorre é o seguinte, geralmente estou jogando, porém acontece mesmo quando só estou navegando sem usar nada pesado. Do nada ele dá um travamento ou gargalo, não sei se o problema seria propriamente do processador ou alguma coisa que eu realmente não sei identificar. Gostaria de alguma ajuda para identificar e tentar resolver o problema, obrigado desde já!
  4. @SlopevilBom dia, como verificou que era a memória com defeito após ter feito aquele teste e ter dito que não seria isso? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!