Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zxa9999

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu orçamento infelimente não é muito, em torno de R$ 250,00. Queria um mecanico fullsize, abnt que não fosse barulhento, com esse orçamento tem algo pra indicar ou é melhor esquecer e ir para os de membrana?
  2. Eu tb estou na mesma situação, tenho alguns produtos redragon e tenho achado uma ótima marca, mas tava querendo um mecanico com a parte numérica, eu tava pensando em pegar o Redragon Mitra mas escutei que os switchs Outemo dele não é de boa qualidade. E ainda queria se é possível trocar os switchs dos teclados por switchs de outras marcas ou tem alguma incompatibilidade?
  3. Muito obrigado @Viny, era algo tão simples mas não tinha parado pra pensar nisso, confirmei que era o teclado.
  4. No PC antigo usava o Windows 10 pois não tinha os requisitos mínimos praatualização pro 11, agora nesse novo veio o 11.
  5. Eu percebi que se eu clica com o botão direito do mouse e em "abrir nova janela" ele abre normalmente, mas quando eu clico num ícone que seja pra abrir algo numa janela já existe ele não abre nada. Isso no Windows explorer, mas nos navegadores a mesma coisa, se eu dou um jeito de abrir algo numa nova guia ele abre, mas se eu pesquiso algo ele volta pra home instantaneamente.
  6. Olá pessoal, Até semana passada eu tinha um antigo Desktop com cerca de 10 anos e que tinha uma séria de problemas(não recenhecer pentes de memória, problema de desempenho, hora sempre errada do windows mesmo com bateria nova, etc) e um dos problemas é que sem motivo aparente eu clicava em qualquer pasta do Windows, tipo download ou documentos e não entrava, e clicava em painel de controle aí na hora de clicar num ícone ele não entrava, abria o navegador(tentei todos), clicava em qualquer link de site, barra de pesquisa, e nada, fica só na home do navegador. Juntando com os outros problemas achei que seria a placa-mãe do computador, porém essa semana comprei um novo desktop e no 2º dia de uso deu o mesmo problema, tento entrar em qualquer site ou pasta do windows explorer e nada, só que eu não to usando nenhuma peça do PC antigo no novo exceto os periféricos(mouse, teclado, joystick, etc) pensei que poderia ser a internet, mas nenhum dispositivo em casa conectado na mesma rede tem esse problema, 2 notebooks, e celulares. Comprei o PC na terabyte e nem instalei nada estranho, somente 2 jogos pela plataforma steam, o resto ta "PC de fábrica" Não tenho ideia do que pode estar causando esse problema, e quando reinicio o PC volta ao normal e aleatorimanete acontece novamente ou não acontece. Alguém poderia ajudar com sugestão? Esse problema incomoda muito e você comprar um PC novo e carregar o mesmo problema do antigo é muito frustrante.
  7. Processador: I5 4570 Water Cooler: H60 Corsair placa-mãe: GA-H87-HD3 Memória: 2x 8GB DDR3 HD: 500 GB VGA: GTX 970 Gigabyte (3 Ventoinhas) Fonte: 550W Corsair Gabintete HAF X Cooler Master Alguém teria uma sugestão de valor que eu possa vender?
  8. Outra pergunta é se a RTX 3070 com um Intel 12400F pode dar algum gargalo. Eu sei que tem um site que me diz isso, mas eu não confio muito porque ele diz que a minha atual GTX 970 é muito fraca pro meu I5 4570 o que não prática não acontece. Pelo contrário o processador ta quase no máximo de uso e a VGA tipo uns 50% de uso dependendo do game que tiver rodando.
  9. Eu acho que tb consegui uma parecida na pichau, o que acham?
  10. você pode mandar o link ou dizer qual loja é essa do print? Tentei montar pela terabyte e pichau mas não consegui esse valor. Sem falar que eu queria já montado, por isso tava evitando amazon e ali express.
  11. você tem alguma boa loja em mente? Eu pesquisei pelo site da Terabyte, uma RTX 3070 já aumenta quase 2.000 mil da configuração Outra coisa que eu sou muito por fora da AMD, tanto pra CPU quanto VGA.
  12. Olá a todos Estou querendo montar um PC para jogar em resolução 2560x1080 a 75 FPS estáveis, em configurações de vídeo altas, em jogos dos mais variados, mas um parâmetro seria Assetto Corsa Competizione. Dei uma pesquisada e cheguei a uma configuração: Processador Intel Core i5 12400 2.5GHz (4.4GHz Turbo), 12ª Geração, 6-Cores 12-Threads, LGA 1700, Com Cooler placa-mãe Gigabyte B660M Gaming X DDR4, Chipset B660, Intel LGA 1700, mATX, DDR4 Water Cooler DeepCool LE500, LED 6 Cores 240mm, Intel-AMD Memória DDR4 Geil SuperFrame, 8GB, 3200MHz, Gray, SFGAOG48GB3200C22BS Placa de Vídeo Gigabyte GeForce RTX 3060 Gaming OC, LHR, 12GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing SSD Kingston NV2, 500GB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 2100MB Gabinete Gamer Aerocool Mecha, RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, ATX, Sem Fonte, Com 1 Fan Fonte Cooler Master G800 800W, 80 Plus Gold, PFC Ativo O Orçamento gira em torno de R$ 7.500 Queria opiniões se de fato vou conseguir atingir meu objetivo com essa maquina, se existe algo que pode ser melhorado em termos de custo-benefício, se vou ter algum gargalo e coisas variadas.
  13. Para aqueles que tiverem problemas parecidos consegui resolver trocando a bateria da placa-mãe.
  14. Só o PC que apaga, uso filtro de linha comum, a temperaturas estão normais, pico do processador chega na casa dos 50º, tem hidrocooler da coolermaster e troquei pasta tem poucos meses, a pasta era de qualidade(dentro de custo beneficio), não lembro o nome mas dei uma pesquisada quando comprei. Eu já tenho o PC a anos, de um tempo pra cá ele volta e meia dava esse problema, mas agora ficou praticamente inutilizável. Acho difícil ser fonte, em janeiro mais ou menos, uma fonte, da corsair tb queimou, troquei por uma reserva que eu tinha, não é nova, mas acho estranho ser fonte e ser for será que não tem algo no PC dando problema na fonte?
  15. Olá pessoal, Meu PC está apagando sozinho durante o uso e cada vez com mais frequência, tem vez que não passa nem 10 min ligado. Suspeito da placa-mãe porque toda vez que ele apaga ele não liga se eu não desencaixar e encaixar alguma peça de lugar, tipo, eu tiro a memória e coloco em outro slot. Já testei uma mesma memória nos 4 slots diferentes e tb peguei outros 3 pentes de memórias e fui colocando em cada um dos 4 slots e toda vez apagava e só religava quando eu mudava de lugar, como eu testei um de cada vez cheguei a conclusão que não pode ser um slot específico ruim e nem um pente de memória específico que esteja ruim. Agradeço muito se alguém tiver uma outra sugestão, algum possível problema em outra peça que esteja causando isso. Processador: I5 4570 placa-mãe: GA-H87-HD3 Fonte: 600W Corsair Video: 970 GTX Windows 10

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!