Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

rjesus993

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre rjesus993

  • Data de Nascimento 05-04-1993 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sergipe
  1. Tô pensando em tentar adaptar, procurar alguém que trabalhe com alumínio e fazer um suporte retangular, será que dá certo?
  2. Eu tenho outra dúvida referente a esse cooler, eu tenho um FX 8350 e em todos os vídeo que vi instalando esse cooler nos AMDs, eles instalam com a ventoinha pra baixo, porque o encaixe padrão do back plate só da pra prender as presilhas dessa forma, eu queria saber se tem como mudar o back plate pra o que vem junto com o cooler ou mudar a posição do back plate que vem com a placa pra ventoinha ficar virada pra direita jogando ar quente para o exaustor do gabinete. Vou perguntar em outros fóruns também, pra saber se alguém já tentou algo.
  3. Eu tenho outra dúvida referente a esse cooler, eu tenho um FX 8350 e em todos os vídeo que vi instalando esse cooler nos AMDs, eles instalam com a ventoinha pra baixo, porque o encaixe padrão do back plate só da pra prender as presilhas dessa forma, eu queria saber se tem como mudar o back plate pra o que vem junto com o cooler ou mudar a posição do back plate que vem com a placa pra ventoinha ficar virada pra direita jogando ar quente para o exaustor do gabinete. Vou perguntar em outros fóruns também, pra saber se alguém já tentou algo.
  4. @Andrey Barros então tô correndo risco de perder o processador? Mas a fonte, será que tá boa ainda ou eu tenho que trocar tudo?
  5. Usei a fonte por 1 ano e meio sem placa de vídeo, tudo ok, comprei a placa de vídeo em junho de 2017, uma GTX 1060 6gb, estava jogando normal, até que mudei de casa, num condomínio onde as tomadas são 220, mas eu não me preocupei porque a fonte é 110~220 e é automática, tanto que ela não tem nenhum botão, comecei a rodar uns jogos pesados aqui na casa nova, que já rodava anteriormente com placa de vídeo e tudo e o computador começou a desligar nos jogos pesados, simplesmente desligava, mas eu ligava novamente e continuava jogando, até que um dia desligou de vez, fiquei aflito pois pensei que o PC todo tivesse ido embora, quando puxei o cabo 12v de 4 pinos, percebi que o plástico derreteu, os pinos estão okay na placa-mãe, na fonte o plástico derreteu mais e acho que aqueles pinos não funcionam mais, como na fonte tem outro par de cabos de 12v, coloquei nesse cabo que nunca foi usado e o PC ligou normal, no entanto, não consigo utilizar nenhuma aplicação pesada, eu abri o launcher do league of legends e o PC desligou, o the crew abre, a tela fica preta e desliga, no entanto, pra o Office e navegação, tá tudo okay, abro 30 abas no Firefox sem problema (8gb de ram), queria saber agora o que eu faço, se troco a placa-mãe, a fonte ou os dois, minha placa-mãe é bem fraca e tô suspeitando que o que aconteceu foi que ela não aguentou ser muito exigida pelo processador, pois o PC começou a desligar quando eu rodei um jogo pesado que exigi mais do processador (the crew). O modelo da placa-mãe é asus am3+ m5a78l-m/usb3 e a fonte é a xfx 600w xt. Fiz testes, olhei no aida64, baixei o cpu-z, o msi afterburner, coloquei o Riva pra acompanhar o uso no Firefox e em todos os testes deu que estava tudo bem, no entanto não abre nenhum jogo, sempre desliga quando tá abrindo, no caso LoL, eu estava com o launcher aberto, sem jogar, baixando atualização e ele desligou mesmo assim, fiquei com medo de ter tido algum problema na vga também, mas ela tá rodando normal e são os pinos da CPU que derreteram, então acho que tá tudo okay, só tenho que trocar agora ou a fonte ou a placa-mãe ou os dois, alguém pode me ajudar? Usei também o pc check que também testou todos os núcleos do processador e a placa de vídeo e disse estar tudo bem, então creio que seja algo da fonte ou da placa, preciso de ajuda pra saber o que trocar.
  6. Então galera, tive até que criar uma conta pra finalmente dar meu parecer sobre essa fonte, usei a fonte por 1 ano e meio sem placa de vídeo, tudo ok, comprei a placa de vídeo em junho de 2017, uma GTX 1060 6gb, estava jogando normal, até que mudei de casa, num condomínio onde as tomadas são 220, mas eu não me preocupei porque a fonte é 110~220 e é automática, tanto que ela não tem nenhum botão, comecei a rodar uns jogos pesados aqui na casa nova, que já rodava anteriormente com placa de vídeo e tudo e o computador começou a desligar nos jogos pesados, simplesmente desligava, mas eu ligava novamente e continuava jogando, até que um dia desligou de vez, fiquei aflito pois pensei que o PC todo tivesse ido embora, quando puxei o cabo 12v de 4 pinos, percebi que o plástico derreteu, os pinos estão okay na placa-mãe e na fonte o plástico derreteu mais e acho que aqueles pinos não funcionam mais, como na fonte tem outro par de cabos de 12v, coloquei nesse cabo que nunca foi usado e o PC ligou normal, no entanto, não consigo utilizar nenhuma aplicação pesada, eu abri o launcher do league of legends e o PC desligou, o the crew abre, a tela fica preta e desliga, no entanto, pra o Office e navegação, tá tudo okay, abro 30 abas no Firefox sem problema (8gb de ram), queria saber agora o que eu faço, se troco a placa-mãe, a fonte ou os dois, minha placa-mãe é bem fraca e tô suspeitando que o que aconteceu foi que ela não aguentou ser muito exigida pelo processador, pois o PC começou a desligar quando eu rodei um jogo pesado que exigi mais do processador (the crew). O modelo da placa-mãe é asus am3+ m5a78l-m/usb3 e a fonte é a xfx 600w xt. Fiz testes, olhei no aida64, baixei o cpu-z, o msi afterburner, coloquei o Riva pra acompanhar o uso no Firefox e em todos os testes deu que estava tudo bem, no entanto não abre nenhum jogo, sempre desliga quando tá abrindo, no caso LoL, eu estava com o launcher aberto, sem jogar, baixando atualização e ele desligou mesmo assim, fiquei com medo de ter tido algum problema na vga também, mas ela tá rodando normal e são os pinos da CPU que derreteram, então acho que tá tudo okay, só tenho que trocar agora ou a fonte ou a placa-mãe ou os dois, alguém pode me ajudar?
  7. aqui: http://lojadosfones.com.br/ espero que vocês me ajudem, não encontro nenhuma informação sobre a loja, mas como não conheço muitas lojas online...
  8. Encontrei um ATH-M50 la por R$ 190,00 sendo que em outros lugares eu só encontro ele com preço superiores a R$ 400,00. Alguém pode me dar uma luz? A loja é segura? é confiável? e mais importante: é original?
  9. Ola! Como está la no tema, na hora que eu dou o boot do pendrive (pois não tem gravador de cd no notebook) com o windows 7 que vou escolher a partição ele não reconhece nenhuma. Isso começou quando eu instalei o ubuntu 12.04 e tentei fazer o dual boot só que quando escolhia a opção de iniciar pelo windows dava um erro e reiniciava, então acabei formatando tudo pelo ubuntu e deixei só um SO mesmo, acontece que eu preciso instalar o windows 7 (não por mim, mas pelas outras pessoas que usam o note) e não estou conseguindo! o ubuntu reconhece o hd sem problema aliás estou usando-o agora, mas o windows não, em outros foruns li que o windows não reconhece as partições do linux(ubuntu) então o que eu faço para instalar o windows 7 novamente? ou até mesmo o xp (depois de instalar o xp eu faço o upgrade para o 7). Obrigado pela atenção de todos e espero que possam me ajudar, estou meio desesperado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×