Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ismaeldf.melo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ismaeldf.melo postou

  1. Para uma correta instalação de todos os drives, fiz o seguinte procedimento: Restaurei a maquina para o Windows 7 via recovery da sony. Posteriormente instalei o windows 8 MANTENDO TODOS OS PROGRAMAS E DADOS ORIGINAIS (muito importante esse detalhe). Depois de instalado o windows 8, você vai perceber que somente o driver de video não esta funcionando, então é so baixar a versão atual no site da sony para o seu modelo. Os programas, vaio gate, vaio media galery, fingerprinter software foram retirados e a demais traqueiras da sony. No final terá um computador com chave seletora de placa de video funcionando, ajuste de brilho, som, controle de bateria, webcam, etc, tudo funcional.
  2. Depois de problemas usando o corel e photoshop com esse driver novo disponibilizado pela sony, estou testando esse, acabei de instalar, ainda não tenho opinião, mas to achando o computador muito lento.
  3. Instalei o novo drive disponibilizado pela para o SA35, aparentemente está tudo ok, a não ser por ter acontecido uma vez de o vídeo ter ficado exibindo varias linhas de diferentes cores como se estivesse com defeito, reiniciei o notebook e voltou ao normal. Nada da chave de comutadora funcionar e o notebook realmente está mais "frio", menos quente na verdade .
  4. Vou relatar o que aconteceu depois que atualizei para o Windows 8. Não sei se foi exatamente culpa do windows 8, mas após a instalação dele o notebook ficou muito quente, ele é um pouco quente com o windows 7, só que com o windows 8 ficou mais ainda, no mesmo dia da instalação to arrumando meus arquivos e o notebook desliga sozinho, nisso ele estava bastante quente, dei um tempo, liguei ele novamente, depois de apertar o botão de ligar da um 5 segundos e notebook desliga sozinho, não adiantava quantas vezes eu fizesse isso ele sempre vai desligar depois de 5 segundos de ligado, testei entrando na Bios, no modo recovery e do mesmo modo ele desligou, a unica forma que funcionava era no modo Web, mas o modo web não estava mais disponível pois havia removido o utlitário antes, sendo que ele ficava parado funcionando numa tela de aviso pedindo pra apertar qualquer tecla para desligar, bastava eu sair dessa tela que ele voltava a desligar novamente 5 segundos após ser ligado. Por sorte ou azar não sei, resolvi deixar o notebook ligado nessa tela de erro na opção Web, ele ficou bastante tempo, tempo suficiente pra ele esquentar e para minha surpresa após sair da função Web e liga-lo navamente ele funciona sem problemas, bastava ele esfriar que o problema voltava. Com o computador funcionando comecei a medir a temperatura e o notebook realmente estava bastante quente, acima do normal, resolvi reinstalar o windows 7 pelo modo recovery da sony, todo o processo de instalação foi concluido, mas na hora que o notebook começou a esfriar o problema voltou a acontecer, então lá fui eu entrar na opção Web, que após a restauração voltou a funcionar, mas o problema depois disso e que o computador não chega esquentar o suficiente pra voltar a carregar o windows, somente a opção Web funciona é nesse exato momento que estou usando ela pra escrever esse post. Moral da historia, acredito após a instalação do windows 8, o computador começou a esquentar muito, causando algum tipo de problema nos sensores de temperatura ou em alguma trilha da placa mãe que so dá contato após a tempratura se elevar, como o notebook está na garantia, vou acionar a mesma, após receber o notebook do conserto so instalo o windows 8 depois que a sony tiver disponibilizado todos os drives para o mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!