Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

branz

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que branz postou

  1. Se seu hardware tá todo ok, leva a crer que seja o driver da placa de vídeo. Qual versão do driver você está usando? Pesquisa sobre a versão e vê se mais alguém tem problema parecido. As vezes se resolve atualizando o driver para um versão mais recente ou até mesmo voltando a usar uma versão mais antiga.
  2. Sim, mas no caso dele o gargalo é justamente a placa. Se fosse DDR5 e 128-bits ou DDR3 e 192-bits já teria algo melhor aí, sem falar que o clock dela é baixo.
  3. O gargalo é sua VGA mesmo. Ser DDR 3 pesa muito e ainda é 128-bits.
  4. Eu gostaria de ver o lance da gasolina...
  5. Qual resolução e gráficos você joga? Olha essa tabela no próprio site da geforce: http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-660/performance A gtx 660 nunca prometeu rodar o jogo em 60fps. Lembre-se também que o PS4 rodará a 60fps mas os gráficos serão capados.
  6. Deve rodar com gráficos no low, filtros desligado e de preferência em uma resolução mais baixa. Tenta por "nome de sua placa + Battlefield 3" no Google.
  7. Eu gosto do modo campanha... Estou achando legal eles darem importância dessa vez a esse modo. Eles pecaram no 3 porque não usaram as capacidades da engine no modo campanha. Você podendo destruir tudo pelo caminho, mas a missões se limitaram a trocar tiro com o inimigo. Mas a verdade é a seguinte, você tem de jogar o single player antes de começar o multiplayer do contrário é difícil você voltar para jogar o singleplayer.
  8. Eu comecei a jogar tardiamente o BF 3, logo, ainda tenho muito pra tirar do jogo. Eu tava conversando com alguns amigos antes de anúncio do lançamento e chutei exatamente que o BF 4 seria um refinamento do 3. Melhores gráficos, jogabilidade estendida e algumas novas armas e veículos. Para mim isso era óbvio porque o BF 3 foi um divisor de águas, veio para elevar os níveis do FPS do mercado, a EA só poderia lançar um jogo com uma proposta totalmente reformulada se ela fosse melhor do que a do BF 3 e é difícil fazer isso a cada 2 anos. Me animei e até me arrepiei com o trailer lá, só não comprei mesmo por causa do preço. Dá pra esperar mais e pegar o premium depois.
  9. Promoção na Origin, acabei de comprar o premium edition por 60 mangos, quando chegar em casa vou baixar e lá para o final de semana vou estrear nesse Battlefield. Será que vai ser muito ruim jogar com esse pessoal que já joga há anos? Pelo muito que já vi do jogo parece ser em divertido jogar em equipe (se comunicando pelo ts/skype) o pessoal daqui costuma jogar assim? Cara, então acabei de comprar o jogo e nem baixei ainda, mas me parece que você não informou sua localidade. Como acredito que o BF3 puxe esses dados da origin você tem que voltar lá na Origin e ver no seu perfil se tu preencheu isso.
  10. Kayke, achei uma um tópico bem antigo sobre essa fonte onde tem umas foto da etiqueta. É exatamente a mesma. http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-allied-sl/778271 Pelas informações gerais que achei dela ela não é uma fonte das piores não. Não é uma fonte real, mas não chega a ser uma bomba, seria uma boa escolha entre fontes genéricas. O problema dela mesmo é ser antiga (de 2003), foi projetada pra atender outra configurações, como as antigas que demandavam mais potências das linhas de 3.3V e 5V. Porém já me convenci, apesar da minha resistência em gastar esse dinheiro agora tendo outras prioridades, comprarei uma fonte que preste, só preciso achar algum lugar nessa cidade que venda equipamentos decentes a preço justo. Abraço.
  11. Andei estudando e pesquisando por mim mesmo e achei boas informações sobre o assunto. Na caixa a GTX 550 TI pede uma fonte de 400W com 24A na linha de 12V, claro que são informações exageradas. Encontrei que na verdade o consumo máximo dessa placa é de 91W em 100%, inclusive achei esse gráfico aqui: Para achar a corrente nessa potência dividi pela tensão (12V) que dá 7,5 A. Porém tem os outros componentes do PC. Pesquisando, achei a informação que os computadores atuais gastam em média 40W das linhas de 3,3V e 5V e o todo resto puxam da linha de 12V. Então deduzi que se minha configuração tem um gasto de 250W e 40W são das linhas de 3,3V e 5V sobra 210W para a linha de 12V. Está correto esse cálculo? Se sim, vem outra dúvida: Segundo a etiqueta a fonte ela tem duas linhas de 12V (correto?), para saber a corrente ou potência total das duas qual cálculo realizo? Acredito que não seja simplesmente somar, certo?
  12. Boa noite, amigos. Há algum pouco tempo trouxe a seguinte dúvida até o tópico, se minha fonte suportaria uma placa de vídeo GTX 550 TI na seguinte configuração: I5 2310 2,9 Ghz 4Gb de RAM 1333Mhz Placa mãe MSI H61M-P21 HD 1 TB SATA II Sendo a fonte usada segundo a nota da CPU uma "ATI 400W Real versão 2.2". Na ocasião o companheiro Kayke informou que o consumo do sistema era em torno de 250W, mas não conhecia essa fonte para afirmar se ela é confiável. Sugeri então postar a etiqueta da fonte para análise e talvez uma resposta mais concreta. Segue imagem: OBS: Só pra deixar claro, essa é uma reprodução da etiqueta não ela de fato. OBS²: Apesar de na nota o nome da fonte ser "ATI" para minha surpresa na etiqueta o mais próximo disso é "ATX". Desde já agradeço.
  13. Obrigado, amigo. Duas últimas dúvidas: 1. No exato momento tenho alguns trabalhos para fazer e usar a placa de vídeo ajudaria bastante no desenvolvimento deles, então não estou querendo esperar até comprar uma fonte decente com preço bom (algo que vou demorar de achar aqui na minha cidade). Então se eu postar a etiqueta da fonte aqui ajuda em uma resposta mais concreta? Pretendo usar essa fonte por pouco tempo de qualquer maneira, me arrependo de ter comprado ela, mas veio junto com o gabinete e eu não me atentava para essa questão de alimentação do PC na época. 2. Uma boa aquisição para o meu caso seria uma Corsair dessa de 430W que vocês tanto indicam aqui? Obrigado desde já, trabalho bem legal esses que vocês fazem aqui.
  14. Galera preciso de uma informação. Comprei um GTX 550 Ti Zogis e quero saber se a minha fonte uma ATI 400W Real versão 2.2 suporta. Os demais componentes são: I5 2310 2,9 Ghz 4Gb de RAM 1333Mhz Placa mãe MSI H61M-P21 HD 1 TB SATA II
  15. Pessoal, no momento estou querendo adicionar uma placa de vídeo à minha configuração porém estou em dúvida quanto a fonte suportar o conjunto. O fato é que tá bem complicado adquirir outra fonte no momento, então queria saber se a minha aguenta por um tempo essa configuração: Processador: Core i5 2310 2,9 GHz Memória: 4Gb DDR 3 HD: 1TB Placa de vídeo: Geforce Gtx 550 ti Fonte: 400W reais (não sei marca ou modelo, mas veio junto com a configuração quando comprei na Login) Ficarei devendo o modelo da placa mãe, mas é um modelo "comum", nada demais.
  16. Olá, caros. Gostaria de um esclarecimento. Atualmente possuo a seguinte configuração na minha máquina: Processador: Core i5 2310 2.9Ghz Memória RAM: 4GB DDR3 HD: 1 TB Fonte: 400W reais. Porém quero fazer um upgrade nela e adicionar a seguinte placa de vídeo: EVGA Nvidia GeForce GTS 450, 1GB, DDR5, 128 Bit. No site onde estou pesquisando o preço da peça vem junto ao nome da placa a informação de que ela necessita de uma fonte de no mínimo 500W. Essa informação confere? Terei realmente de trocar minha fonte para usar essa placa? Se sim, gostaria de indicações de modelos com bons preços, claro. Obs: Considerar um upgrade de memória RAM em um período de médio-prazo. Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!