Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S33

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que S33 postou

  1. Pior que estou usando o acessório correto! É uma espécie de presilha, só tem ele para AMD, segundo o manual! Vou voltar a usar o Hyper 612 PWM, vou colocar outra FAN e vê se fica melhor! hehehe! Obrigado!
  2. Bom, tive o mesmo problema do usuário pt40 Peguei este cooler de um amigo, ele o usava em um Phenon Skt AM3, fui instala-lo em meu pc hoje e achei completamente estranho o seu modo de fixação! Está meio "bambo", não ficou exatamente em cima do processador, parece que tem parte da base do cooler que não faz contato com o processador, eu ainda não liguei a máquina, mas confesso que estou com medo! hehehe! Afinal, este cooler serve para plataforma FX, skt AM3+??
  3. Alguém aqui está usando ela em CF?? Eu tenho uma XFX R7770 Black Edition e queria comprar outra igual para fazer um CF, porém estou na dúvida de vender a minha e pegar logo uma 7850! O que acham??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!