Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enganadoporC.d.H

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu, como consumidor, posso exigir. Posso ir ao Procon e exigir que uma oferta enganosa seja retirada de circulação. Posso ir a justiça e exigir reparação por publicidade enganosa. Posso ir ao Ministério Público e exigir a reparação do dano coletivo gerado por uma publicidade indireta. Sou formado em Direito, especializado em direito civil. Penal não é minha área, e sei que que muito crime talvez nem se encaixe no tipo. Mas a ação civil pública é cabível contra publicidade indireta que gera dano ao consumidor independentemente de dolo ou culpa. Quanto a sua metodologia, é um sistema conceitual mas não o exime do dever de indenizar. Você pode criar seus sistemas de teste mais absurdos, se gerar dano ao consumidor cabe ação civil pública coletiva. Quer manter seu sistema metodológico? Nâo corrija, tire o site do ar. Todos erram e o ser humano não é infalível. Agora misturar isso com lobby e censura? Faça-me o favor, seu argumento é tão fraco assim? Qualquer perito que constatar que a placa não tem um mínimo de viabilidade, é simples observação empírica, ligar a fonte e observar por 5 minutos, verá que ela não merecia qualquer recomendação. Você pode ficar arrumando desculpa aqui a manhã inteira. Se não resolver o problema, isso só vai delinear a má-fé do site, Clube do Hardware. Um sistema metodologico científico livre puro de influências externas com fins puramente científicos jamais incluiria a palavra "produto", e muito menos recomendaria alguma coisa. Não acha que pode se iludir. "Este artigo poderia continuar no ar, com todas as informações de teste da sua metodologia, mas NUNCA com qualquer recomendação comercial." Essas aspas não são minhas, advinha de onde vieram?
  2. Você é um fanfarrão ou um vendedor de IceAge. 5 anos ou 3 anos. Na verdade, quase 4 anos. Pra você é muito ou pouco tempo pra corrigir um erro inocente no artigo? Vou te explicar uma coisa: O Diabo engana uma pessoa por vez, o Clube do Hardware é mais eficiente. Nesse exato momento existem 192 compras dessa fonte só no MercadoLivre, e de um único vendedor. A maioria vai levado pelo artigo inalterável de recomendação do Clube do Hardware. A pergunta é: Estão ganhando comissão? Qual a razão do artigo estar inalterado à mais de 3 anos, e no ar? Não é notório que a fonte é inviável? Isso é crime de ação pública coletiva contra o consumo, é trabalho pro Ministério Público. Quanto a metodologia amigo, consumidor não tem metodologia. Consumidor é hipossuficiente! Os superconsumidores pesquisam antes de comprar e ainda assim estão sendo enganados. Cumula com crime contra a fé pública e a ordem econômica. Tá aí, toma de volta seus 2 centavos pois ainda faltam R$ 189,98 que paguei na fonte. Recomendo alterarem o artigo.
  3. Sim, sou mais um enganado pela matéria do Clube do Hardware - IceAge 450 Sou um consumidor previnido. Não sou técnico, especialista, nem desatento. Apenas faço uma boa pesquisa antes de comprar. Mas até isso é inútil, a pesquisa é maquiada. Sempre consulto a internet e já considerei o site Clube do Hardware como referência. Mas percebo que fazem parte de uma grande máfia. Quero saber quanto estão levando nisso. E não adianta falar que o site não tem culpa, não testaram a subtensão, blah, blah. Colocaram como "Produto Recomendado", e o pior, não tiraram até HOJE! Sim meus amigos, são 5 anos com a informação no ar, do mesmo jeitinho, ali entre as primeiras pesquisas. Milhares de pessoas enganadas à 5 anos! A minha IceAge 450 SE QUER deu tensão 12V suficiente para rodar uma GTX 550 Ti. Quase 600W reais? Palhaçada. Fica desligando. Estarei informando o Ministério Público Estadual (São Paulo) contra este crime ao consumo. Espero que antes disso a matéria seja retirada do ar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!