Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fio Reset do gabinete DK352 não alcança placa-mãe B550M Plus


FresHHerB

Posts recomendados

Galera, tudo bom ? obrigado pela atenção desde já

Estou realizando a montagem de um novo setup utilizando um gabinete DK352 e uma placa-mãe b550m plus, porém estou com uma dificuldade, o gabinete veio com este fio (creio ser o fio do reset e um controlador ARGB), porém a distância entre os plugs que estão no mesmo cabo não me permite fazer ambas as conexões ao mesmo tempo, alguém poderiam me auxiliar ? Segue fotos em anexo do cabo e dos respectivos plugs circulado em vermelho (o circulo da direita é o conector do reset segundo o manual da placa-mãe, e o circulo da esquerda é o conector ADD-GEN (que condiz com o modelo do plug de saída que contém no cabo), porém a distância entre as 2 pontas do cabo não é grande o suficiente pra conectar ambas as pontas ao mesmo tempo na placa-mãe

 

20230214_023746.jpg

20230214_024109.jpg

20230214_024109(2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TheDemonLena disse:

Olá

Pode ocorrer do gabinete ter uma espécie de controladora, pode explicar o encaixe, por ser bem próximo. 


eu teria que procurar esses plugs (entradas) direto no gabinete é isso ? pelo que li no manual e procurei aqui não achei não, mas vou dar uma fuçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligue cabo da controladora nos pinos de Reset* da placa-mãe, ou pode ter fumaça no lugar de "fru fru". 😜 

 

* Algumas controladoras tem um cabo para ligar no botão Reset do gabinete, para trocar o "rainbow" quando a placa-mãe não tem conector JRainbow.

 

Esse conector pequeno deve ser para placa que tem conector "VDG" para LEDs, que não segue o padrão de 3 pinos com falha do conector "JRainbow" (ARGB) - ex. algumas Gigabyte.

 

Esse gabinete tem não algum manual, folheto de instruções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!