Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Bomtempo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renato Bomtempo postou

  1. valeu Jorno. Eu estou de mudança e pretendo levar o ac, uma tv e o ps3. Eu comprei uma tv q segundo o manual a potência é de 108w. O ps3 tb segundo o manual são 108w e o ac 1050w. Para onde eu vou a tensão é de 127v. Eu aluguei um quarto q tem somente uma tomada. Fazendo as contas, o total de corrente q vai passar na tomada será de 9,9A. Com esses dados eu posso colocar os 3 equipamentos numa mesma tomada?? Obrigado pela atenção!!!
  2. valeu Faller, mas eu queria mesmo era usar o filtro de linha para usar somente uma tomada. Então eu vou ter q usar duas tomadas?
  3. Faller, estava dando uma pesquisada aqui e vi que você entende de filtro de linha, se não for muito incomodo e você puder me ajudar eu agradeço. Eu comprei um ar condicionado e liguei ele em um filtro de linha junto com uma tv de plasma, um ht e um ps3, com uns 3 minutos o filtro queimou. Depois testei o estabilizador e queimou tb. Qual filtro de linha você me indicaria??? A potência total dos aparelhos dá 1830W e aqui são 110V. Eu fiz umas contas aqui e no caso teria q passar 15,25A pelo filtro de linha, estou certo??? Porém o fusível do filtro de linha suporta somente 7A, se eu trocar o fusivel por um de 20A vai funcionar normal??? Desde já agradeço pela atenção. abraços!!! Renato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!