Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

taoist

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de taoist em Qual Comprar? Moto Maxx ou o Moto X Play? foi marcado como solução   
    Moto Maxx tem mais desempenho. A tela tem uma resolução absurdamente alta (até desnecessária, eu diria), e um SnapDragon 805 de 2.7GHz combinada a uma Adreno 420. A câmera tem 21 megapixels, com bom software, e o celular tem uma bateria ótima.
     
    O problema maior do Moto Maxx é a aparência, porque o celular não é bonito. Porém o "motor" dele é absurdo. Ele, definitivamente, é um celular topo de linha.
     
    https://tecnoblog.net/169113/moto-maxx-review/
     
    Já o Moto X Play é um celular intermediário. SnapDragon 615 rodando a 1,7GHz com Adreno 405, tela com boa resolução (nesse ponto não há perdas práticas, embora os números do Maxx sejam maiores), também com uma ótima bateria. A câmera também tem 21 megapixels, mas prefiro a do Maxx.
     
    https://tecnoblog.net/183902/moto-x-play-review/
     
    Se eu fosse escolher entre os dois buscando o de melhor desempenho, escolheria o Maxx.  O X Play é um bom celular, mas esse processadorzinho dele é bem mediano. No custo benefício, ganha pontos. Mas não sei se vai suportar os próximos anos de Android.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!