Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Comprar? Moto Maxx ou o Moto X Play?


Ir à solução Resolvido por taoist,

Posts recomendados

Olá gente tudo bem? estou com duvidas em qual comprar =/, não estou conseguindo decidir entre o moto maxx ou o moto x play, eu gosto bastante da linha x por causa dos comandos de voz, e sei q em ambos tem estes comandos.

 O preço do moto maxx tá em 1700 e do play 32g em 1500, mas gostaria de saber em questão de especificações, atualizações e Câmera, por favor, agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to nessa duvida tambem mais parece q no final do ano vai lança uns modelos de moto maxx ai talvez o aparelho fique um pouco mais barato e pelo o q eu vi o moto maxx é melhor em tudo menos na camera frontal q é 5 megapixel, outra parte boa do moto x play é q a bateria dele é muito boa e da para coloca cartão de memoria mais o moto maxx é melhor o ruim é q esta muuuuiiiito caro se fica 1400 XD....

 

de quebra galho o moto x play é bom mais o moto maxx ainda é melhor bom é a minha opinião ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Moto Maxx tem mais desempenho. A tela tem uma resolução absurdamente alta (até desnecessária, eu diria), e um SnapDragon 805 de 2.7GHz combinada a uma Adreno 420. A câmera tem 21 megapixels, com bom software, e o celular tem uma bateria ótima.

 

O problema maior do Moto Maxx é a aparência, porque o celular não é bonito. Porém o "motor" dele é absurdo. Ele, definitivamente, é um celular topo de linha.

 

https://tecnoblog.net/169113/moto-maxx-review/

 

Já o Moto X Play é um celular intermediário. SnapDragon 615 rodando a 1,7GHz com Adreno 405, tela com boa resolução (nesse ponto não há perdas práticas, embora os números do Maxx sejam maiores), também com uma ótima bateria. A câmera também tem 21 megapixels, mas prefiro a do Maxx.

 

https://tecnoblog.net/183902/moto-x-play-review/

 

Se eu fosse escolher entre os dois buscando o de melhor desempenho, escolheria o Maxx.  O X Play é um bom celular, mas esse processadorzinho dele é bem mediano. No custo benefício, ganha pontos. Mas não sei se vai suportar os próximos anos de Android.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...