Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pauleraa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Com essa config: Fonte: Corsair VX550W Gabinete: Thermaltek Versa II Processador: Core i5 3330 (3.00 up to 3.20 ) Memória: 6gb DDR3 HD: 1 TB SATA II Placa de video: GeForce 9500 GT de 1GB GDDR2. Se eu colocar uma Gigabyte B75M-D3H com uma GeForce 650 GTX Ti no lugar da minha 9500GT, terei alguma perda ou algum problema, ou essa placa mãe aguenta? sem risco de gargalo do processador na placa de video também? Em caso de algum problema queria saber a placa mãe mais adequada para as minhas configurações. Obrigado
  2. É a princípio vou trocar ela pela CX500W então. Obrigado pela informação.
  3. Reiniciou mesmo ligado direto na tomada, vou testar agora com a minha fonte antiga que tava funcionando normalmente. Acho que a fonte que eu comprei da Corsair veio premiada.
  4. E não é que reiniciou mesmo ligado direto na tomada, vou testar agora com a minha fonte antiga que tava funcionando normalmente.
  5. Eu tava vendo o modelo da Gigabyte é muito bom também, a diferença é que a P8B75-M LE da Asus tem suporte pro Turbo Boost, a da Gigabyte que é a B75M-D3H, tem 4 sockets de memória, mas não fala se tem suporte pro Turbo Boost do meu processador. Tem alguma outra placa que tenha esse Turbo Boost? Obrigado!
  6. Troquei de fonte, eu tinha uma 250W bivolt e troquei por uma Corsair VX550W, desde que eu coloquei ela no pc (ontem), ele se reinicia durante uma partida de jogo, que no caso é o LoL (League of Legends). Meu desktop é um: Gabinete: Thermaltek Versa II Placa mãe: ECS H61H2- M2 Processador: Core i5 3330 Memória: 6gb DDR3 HD: 1 TB SATA II Placa de video: GeForce 9500 GT de 1GB GDDR2. Aí que vem a dúvida, a temperatura do meu processador fica em 35°,44° por ai. Minha placa de video fica em 55° quando fico jogando, se não ela fica em 44°. A fonte fica embaixo e não em cima que nem nos gabinetes comuns, acho que aquecimento não é, será defeito da fonte ou meu estabilizador que não aguenta a fonte? Se for o estabilizador, posso ligar na tomada até comprar um filtro de linha? Porque ele só reinicia quando eu to jogando, quando eu to usando ele normal na internet ou vendo filme ele não reinicia.
  7. Olá vou trocar de placa mãe, mas não sei ao certo uma placa com custo benefício bom e certa para as configurações do meu desktop, tenho um: Fonte: Corsair VX550W Gabinete: Thermaltek Versa II Processador: Core i5 3330 (3.00 up to 3.20 turbo boost) Memória: 6gb DDR3 HD: 1 TB SATA II Placa de video: GeForce 9500 GT de 1GB GDDR2. Agradeço desde já, gosto muito da marca Gigabyte para placa mãe, mas fico aberto a recomendações de todas as marcas. OBS: No futuro vou trocar de placa de video também, vou colocar uma GeForce 650GTX Ti.
  8. Troquei de fonte, eu tinha uma 250W bivolt que veio com ele e nunca deu problema, mas quis comprar uma melhor, para no futuro quando eu botar uma placa de video melhor não ter problemas. Que no caso vai ser uma GTX 650 Ti . Comprei uma Corsair VX550W, desde que eu coloquei ela no pc, ele se reinicia durante uma partida de jogo que no caso é o LoL (League of Legends). Meu desktop é um: Gabinete: Thermaltek Versa II Placa mãe: ECS H61H2- M2 (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1393&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=103&LanID=0) Processador: Core i5 3330 Memória: 6gb DDR3 HD: 1 TB SATA II Placa de video: GeForce 9500 GT de 1GB GDDR2. Aí que vem a dúvida, a temperatura do meu processador fica em 35°,44° por ai. Minha placa de video fica em 55° quando fico jogando, se não ela fica em 44°. A fonte fica embaixo e não em cima que nem nos gabinetes comuns, acho que aquecimento não é, será defeito da fonte ou meu estabilizador que não aguenta a fonte? Em caso de defeito e eu tiver que trocar, continuo com a VX550W ou troco por uma Corsair CX500/C3 Tech 500W? OBS: Sim vou trocar de placa mãe, em breve. E faz 2 dias que comprei a fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!