Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EvertonZenk

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tenho nenhuma extensão instalada, e tem mais uma coisa, ele sempre pede pra por como navegador padrão ai eu clicko em sim, fecho o navergador e abro de novo, e aparece a mesma coisa novamente.
  2. Bom galera, eu to com um problema aqui na minha conta do youtube, quando abro qualquer canal do youtube, ou não aparece os videos ou diz que o canal esta indisponível, e quando entro pelo Internet Explorer, no canal do youtube ,sem estar logado na minha conta do youtube, aparece todos os videos normalmente. Ja tentei reinstalar o Google chrome e tudo, mais isso so acontece quando eu logo na minha conta do youtube. Se alguém puder me ajudar vou deixar 3 print screen pra vocês verem se pode me ajudar. Agradeço quem puder me ajudar! Observação alguns canais aparecem. A maioria esta assim: Alguns estão assim: E alguns, não aparecem todos os videos, só alguns:
  3. *Eu tenho uma 7850 XFX 1GB CORE EDITION. *E uma nidvia 240gt 1GB parada aqui em casa posso colocar ela no segundo slot pci da placa mãe para processar o phsyx? Isso funciona? Funciona Bem?
  4. você tem que trocar as memórias por umas com mais Mhz que as suas, as memórias tenque acompanhar o desempenho do processador! troque por uma: memória corsair 1600 mhz ou 2000 mhz me corrijam se eu estiver errado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!