Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilws

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, chegou a atualizar os drivers de audio? adicionado 25 minutos depois @Reanto Xavier chegou a atualizar os drivers de audio? Em um antigo note da samsung, eu tinha que apenas que abrir a aba 'gravação' do controle de som e ele começava a funcionar, entretanto com o meu Dell não estou tendo esses problemas adicionado 28 minutos depois @Bruno Góz Esse barulho em locais silenciosos é bem complicado. Estou dendo problemas com a minha tecla de 'espaço', em alguns momentos ela não funciona e as vezes ela da um espaço duplo. Alguém com esse problema??
  2. Olha, o meu chegou na semana passada, 7460 i7 com Windows, comprei em uma promo da Saraiva por 3k. Estava com muito medo de ele apresentar os vários problemas mencionados. Após a atualização de windows, drivers e bios, a performance dele melhorou muito, o HD realmente é o gargalo do note, já comprei um SSD porém ainda não chegou... Dei uma jogada de leve e a performance me agradou, imagino que para os programas de edição ele dê conta. Atualmente o único detalhe é o 'Coil Whine', que em ambientes bem silenciosos é chato, fora isso, o note está indo muito bem.
  3. Acompanhando o tópico observei alguns reclamando do sinal do wifi, usando o note, percebi o mesmo, sinal muito fraco. Comparei na mesma distância com outros computadores( Dell Studio,XPS e um Inspirion ) todos com a qualidade melhor. Em muitas distâncias também acabei comparando com um nexus 7, um S2 e um iphone e todos pegavam, menos o Chronos... Atualizei o driver pelo SW update, nada se alterou. Uso o W7 que veio com ele... Espero que o problema não seja de hardware... Alguém conseguiu dar uma melhorada no sinal??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!