Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amandaalencar

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que amandaalencar postou

  1. O problema com a IceAge é o mesmo que esse caso? Prometer uma alcançar uma coisa e na verdade não chegar lá? O que faz dela uma fonte tão absurdamente ruim? Pergunto porque realmente sou leiga no assunto e gostaria de entender um pouco melhor antes de descartar 167 reais que paguei nela Porém, pesquisando a respeito da Corsair 430W, vi que ela tem apenas 1 conexão PCI-E. A minha placa de vídeo exige dois para funcionar.
  2. Comprei uma fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W, li as histórias de explosão e fiquei com medo. Ela foi muito cara, e eu não queria gastar muito em uma fonte...de novo. Encontrei aqui na minha cidade, a seguinte fonte por 85 reais e queria saber o que pensam dela: FONTE ATX 500W REAL GAMEMAX As configurações do meu PC são: Placa mãe: MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA115 Core i5 8GB RAM Placa de Vídeo: VGA XFX AMD Radeon Double D HD7870 2048MB (2GB) Consigo achar fonte boa por menos de 100 reais para a minha configuração?
  3. Eles não aceitam troca ou devolução de produtos abertos/usados. Comprei no Kabum.
  4. Diegao67, eu estava neste momento dando uma olhada neste tópico. Fiquei morrendo de medo, cheguei a decisão que realmente vou trocar de fonte. Alguma sugestão do que posso fazer com a Iceage? kkkk Neon, existe alguma possibilidade da placa de vídeo já ter queimado por eu ter tentado usar ela com apenas 1 conector?
  5. Pois é, não segui sua orientação nesse pequeno grande detalhe. Era mais cara, fui pela mais barata, pensei "ah, ela tb é meio cara então deve dar na mesma :unsure:". Eu estranhei o fato de que junto com a placa de vídeo não veio nenhum cabo, nenhum mesmo. Mas enfim, esse cabo é muito difícil de achar? Pelo mercado livre ele está 40 reais E outra coisa, eu já tentei ligar com um pino só... será se deu problema? Queimou a placa? Valei-me nossa senhora. Novamente, muito obrigada pela ajuda. xPainx e Diegao67 não veio nenhum adaptador de nada na placa não sabia que a fonte era de tão péssima qualidade. eu ainda sigo aquela filosofia "se é caro, é bom" kkkkkkkkkkkkk e ela é tão bonita, azul, com uma caixa brilhante. mulheres... mas obrigada, gente. vou trocar a fonte. e sobre o tal adaptador... vou tentar encontrá-lo amanhã por aqui onde moro, caso contrário estou aberta a sugestões de sites que possam vendê-lo.
  6. Eu sei que aqui não é o post correto para vir pedir ajuda. Já até postei no lugar certo: Placas de Vídeo Acontece que eu queria uma atenção especial do Neon sobre o meu problema e eu sempre vejo ele por aqui, neste tópico
  7. Nome da Placa de Vídeo: VGA XFX AMD Radeon Double D HD7870 2048MB (2GB) DDR5 FX-787A-CDFC Nome da Fonte: Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt Acabei de receber do correio e já fui instalar, junto com meu namorado, porque eu sozinha teria colocado fogo em tudo. Acontece que na placa de vídeo pede pra ter dois cabos da fonte conectados nela... mas a fonte só tem 1 cabo que encaixa na placa de vídeo. Aí conectamos só um cabo mesmo. Mas a coitada não dá nem sinal de vida. Não roda nenhum dos dois ventiladorzinhos, o PC nem reconheceu nada. Que que eu faço agora?
  8. Oi Neon Sim, vai ser a vista. Muito obrigada pela ajuda, foi de grande tamanho. Mas me tira uma dúvida aqui e me corrija se eu falar alguma besteira, kkkk A placa mãe que você indicou tem slot pcie 2.0 e a placa de video diz ser pcie 3.0. Isso é compatível? :S
  9. Oi gente! Sou nova aqui, então desde já peço para perdoarem qualquer coisa. Eu sou uma semi-leiga quando se trata de informática. Digo semi pois sou formada em TI, e digo leiga porque depois que terminei o curso que descobri que definitivamente não tenho o dom pra coisa. Enfim, eu tenho disponível R$ 2.000 para fazer um upgrade. O meu objetivo principal é jogo. Jogos como The sims 2 e 3, Priston Tale e WoW. Sou mulher, dá um desconto. kkkk O que eu tenho hoje: Intel Dual Core 2.5 GHZ 1.5GB RAM DDR2 Placa de Video GeForce 9500GT 1GB HD de 1TB Não sei o modelo da placa mãe, olharia... mas estou no trabalho. Sei que de qualquer forma não vou aproveitar nada, só o HD. O que eu queria saber é... um i5 é suficiente no meu caso? Ou um i7 seria melhor? Qual a placa de vídeo mais interessante nesse caso? Eu olhei a Evga Geforce Gtx 660 Ti Sc 2gb ... ela é boa? ela é "muito" pro meu caso? Quanto de memória dava pra jogar tranquilo? DDR2 ou DDR3? Como eu disse, posso gastar até R$ 2.000. E de toda forma que eu faço, com base no Mercado Livre e com uma distribuidora que eu tenho contato (tenho cnpj), passa muito além disso. Acho que não tô sabendo fazer a combinação das peças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!