Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dreikergyn

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dreikergyn postou

  1. Cara vocês salvaram minha pele, estava enfrentando esse problema a muito tempo em um notebook, ele achava todas as redes da vizinhança menos a minha, sendo que os outros dispositivos da casa conseguia encontrar normalmente, fui no modem e alterei o canal de auto para canal 11 e funcionou na hora, tchau problema chato.
  2. @M.B.M Computers como eu já estava precisando formatar ele, formatei pra ter certeza que não era problema de nenhum vírus ou outra coisa do windows, mesmo assim não resolveu, até na propria BIOS a seta pra baixo não funciona, tive que colocar um teclado externo pra mudar o boot na bios, colocando um teclado externo todas as teclas funciona. Fiz a remoção ontem das teclas que não funciona e limpei, mesmo assim não resolveu, ficando apenas a possibilidade de ser problema no teclado mesmo. =/
  3. @Matheus Andrei Jankovski pelo que eu vi, é só desparafusar o parafuso KBD e retirar o teclado pela frente mesmo, ai vou tentar fazer essa limpeza e ver se resolve. muito obrigado.
  4. @Matheus Andrei Jankovski sim consigo tenho a chave em casa
  5. @Matheus Andrei Jankovski LG S425 @felipecardoso9 até da mas é um atraso a mais pra mim, que vou precisar digitar bastante e em pouco tempo.
  6. de desktop sim já até fiz um curso no senac a uns anos atrás, consigo fazer tudo, mas em notebook nunca mexi, mas posso verificar se consigo, é muito difícil? se tiver algum tutorial já facilita.
  7. Bom dia! Pessoal, Tenho um notebook LG i3 segunda geração muito bem conservado, mas justamente quando eu mais ia utilizar ele (fazer minha monografia) começou a apresentar problemas em algumas teclas do teclado como o , . Alt GR, FN e a seta pra baixo. Como não esta mais na garantia, liguei na assistência tecnica e o cara me informou que fica em uma faixa de 200 a 300 reais pra trocar o teclado dele. A questão é, vale a pena? há alguma outra maneira que eu possa resolver sem precisar utilizar teclado externo? já carrego muita coisa na mochila, carregar mais um teclado é problema. Socorroooo!
  8. @heeveerson as melhores marcas de note são hp,dell e lenovo amigo, tente achar um desses, ontem mesmo comprei esse aqui pra trabalho. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889858482-notebook-dell-inspiron-i15-5566-a10p-intel-core-6-i3-4gb-1tb-_JM
  9. Bom dia! Galera, quero ajuda na compra de um notebook na faixa dos 1.800,00 para trabalho e faculdade, algo que não seja lento, um i3 com 4gb de ram acho que já ta de bom tamanho certo? achei esse note da lenovo no mercado livre e achei muito bom, mas o cara não emite nota fiscal e só da 3 meses de garantia, ai não arrisco. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886351181-notebook-lenovo-tela-14-6gb-1tb-core-i3-23ghz-6-geraco-_JM
  10. já tinha ouvido falar mesmo desse Zalman tem boas recomendações, acho que vou nele mesmo hehe, obrigado meu parceiro.
  11. Galera, eu utilizo um headset sem microfone que é o superlux hd681, estava querendo comprar um microfone separado mas estou sem ideia de qual seria, estava vendo uns microfone condensador mas dizem que pra jogos, ts, skype etc não é muito bom pois ele capta som de todo o ambiente ao redor. Queria algo em torno de R$ 50,00
  12. Pra melhorar o fps só uma placa de video melhor que essa ai, e também pode fazer um over no processador pra uns 4.2 vai rodar melhor o jogo sem as travadinhas chatas. Lembrando também que o jogo está com acesso antecipado, até uma 1080ti esta com drop de fps no jogo.
  13. Como os amigos já falaram, não é um bom custo/benefício gastar isso tudo em um notebook, compensaria muito mais um desktop, e nesse preço você consegue montar um dos sonhos fácil, acho que comprando peça por peça você vai gastar menos e ter um baita pc, foi o que eu fiz na época que comprei o meu. Mas por outro lado, se você busca se mover e levar um desktop pra todo lado e jogar quando quiser, e tem esse dinheiro de boa pra gastar, então é um bom notebook, isso só depende de você.
  14. @Alex Temnyk entendi, tranquilo ^^ @kleubercardoso coloquei o link certo, mas não sei por que direciona pra outra coisa não, problema do ML.
  15. @kleubercardoso nossa muito top então Kleuber obrigado.
  16. Aproveitar de sua boa vontade Alex, andei pesquisando e parece que minha placa-mãe só vai suportar memoria de 1600Mhz, é isso mesmo né? acho que acima disso não compensa comprar já que vai trabalhar em OC. Outra coisa, que tipo de memoria você indica comprar? estava vendo essa Fury aqui. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758916985-memoria-8gb-1600mhz-ddr3-kingston-hyperx-pc-desktop-_JM Outra coisa, as que eu tenho é de 1333, caso eu compre uma de 8GB e tente usar com uma dessas de 4GB tem que ser a da mesma frequencia pra funcionar né?
  17. muito obrigado meu amigo me esclareceu muito as ideias, farei assim então
  18. Mais de 8 anos? nossa kkkk, durar isso tudo ele vai, mas não vai conseguir acompanhar a tecnologia e os novos jogos e plataformas. Geralmente se passa uns 4 anos com um bom pc sem pensar em upgrade.
  19. PS²: É vantagem eu por só mais ram e fazer OC no processador pra 4.0? ai teria que por um watercooler certo?
  20. Hoje em dia muitos jogos estão puxando muita ram, estou jogando PUBG e Ark Survival, estão pegando na casa ai de 7Gb de ram, então já pensei nesse upgrade, mas fiquei na duvida se é bom eu trocar o processador também. Futuramente já penso em pegar uma GTX 1080ti e não sei se dará gargalo com meu processador. OBS: minhas memorias são de 1333mhz então pegando uma acima de 2000 ja melhoraria bastante a velocidade? com 16gb
  21. Joia meu amigo e você? Olha, algo em torno de 600,00 a 700,00, mas ai dependendo se compensar posso gastar uns 1.500,00 parcelados.
  22. Bom dia Galera, Gostaria de umas dicas de um upgrade no meu PC, por enquanto não quero mexer na VGA, queria saber o que é mais viavel eu vazer, se colocar apenas mais memoria ram, se trocar o processador também ( acho que trocar o processador só compensaria se fosse um ryzer 5 mas ai teria que trocar toda plataforma e daria uns 1.500, o preço do kit no terabyte). Estou em uma dúvida cruel hehehe. Alguns kits que andei vendo: https://produto.mercadolivre.com.br...gamer-amd-fx-8300-gigabyte-78lmt-usb3-8gb-_JM https://produto.mercadolivre.com.br...placa-me-asus-processador-amd-memoria-8gb-_JM https://www.terabyteshop.com.br/produto/7616/kit-upgrade-2-placa-mãe-processador-amd-ryzen-ddr4-8gb https://www.terabyteshop.com.br/pro...essador-amd-fX-8320E-memoria-DDR3-8GB-1600MHz Minha configuração: Processador: AMD FX 6300 Six-Core 3.50GHz | Memoria Ram: CORSAIR DDR3 2x 4GB | placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P REV. 5.0 | SSD: Sandisk Plus 128GB | VGA: EVGA GTX 970 4GB | Gabinete: Rhino Gamer + 5 fans | Fonte: EVGA 600W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!