Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andersontech

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Fala galera! Tô precisando de ajuda, estou com uma placa-mãe ASUS B560m plus e um Core i5 11400, memória DDR4 Hyper X 8gb, SSD M.2 XPG 240gb, fonte Evga 600w, mas o PC só liga se eu usar uma placa Pcie. Já verifiquei pelo código da caixa do processador e é para ter vídeo, pois o mesmo tem a HD 730, e eu reparei que a placa só liga os leds indicando o check list se a placa estiver no Pcie, se a placa não estiver não liga esses leds, só gira o cooler e a fonte. O que será que pode ser? Eu acabei descobrindo que por estar conectado o M.2 não importa a porta, 1 ou 2 não liga o PC sem vídeo off, mas se eu remover o PC liga o vídeo onboard. E agora?
  2. Eu até agora não entendi porque faz isso, mas se você desativar o monitor fantasma ele vai voltar ao normal, foi assim que fiz.
  3. Fala galera Estou com esse problema, mas no notebook do cliente, quando o Windows 10 instala os driver de vídeo sendo um deles da AMD, o notebook passa a ter duas telas, mesmo colocando outra tela não consigo mexer, porque a tela principal (1) fica no espaço, a tela do notebook fica como a (2) E se conectar outra ela passa a ser a (3). Aí não consigo chamar o gerenciador ou qualquer outra coisa.
  4. Bom dia galera Ainda estou no mesmo caso, troquei até de adaptador pensando que podia ser, mas nada. Uma coisa que notei é que quando o PC da o bip de iniciando o monitor chega a acender, mas fica com a tela toda preta.
  5. Bom dia galera Bom, vamos lá, estou com uma placa-mãe de cliente que supostamente mexeu na bios. Para fazer os testes coloquei um G4560 e memória ddr4 2400mhz, e uma fonte de 500w Zalman, a placa liga, porém não gera imagem, já fiz reset de bios, tirando a bateria por mais ou menos 1 hora, o processador fica quente, eu coloquei a mão em cima, e se eu remover a memória ele da bip. Será que mesmo que a bios esteja com problema vai dar bip por falta da memória???
  6. @WOZ Dods é difícil as vezes fazer o cliente entender sobre a fonte, eu uso uma Evga G3 850w no meu PC, mas o cliente acha que você quer ver ele gastar, não é todos. Sim todos os kits funciona normal, mas a quadro não da imagem, o led fica azul, mas até fica preta.
  7. @WOZ Dods sim, já testei outra placa de vídeo e Tudo ok, a fonte e de 500w e a outra de 400w, C3Tech e Wise Case, a outra placa e Evga GTX 1060, em todos os kits funciona a 1060, sei que as fontes não são Boa, mas são do cliente.
  8. Bom dia Galera Peço desculpas desde já caso já exista o tópico, mas não achei. Bom, vamos lá, estou com uma placa quadro p1000, segundo o cliente estava tudo normal, fiz uma upgrade no PC do cliente, placa-mãe Asus Tuf H310M Plus Gaming BR, Intel 9400F, 32gb DDR4, montei tudo, mas o PC não gera imagem, o led do monitor fica azul a tela fica preta e não sai disso, fiz testes em mais 3 kits e da na mesma, led azul tela preta. Agradeço desde já!
  9. Bom dia galera Estou com um problema aqui e já quebrei a cabeça e não vai. Olá mãe Asus prime b250M Plus, i7 7700k, 8gb 2x4 ddr4 Hyper X, fonte Viper 600w. Conectada na energia ascende os Leds vermelho da placa, aperta o botão de ligar liga, tenta dar o Start, daí uns segundos desliga e tanta novamente . A fonte funciona em outro PC, outra fonte da na mesma, peguei um processador G4560 pra ver se era atualização de bios e nada. Ajuda eu galera, valeu desde já!
  10. Galera Boa tarde Estou passando o mesmo problema, mas só um pouco diferente. Já verifiquei os pinos do processador na placa-mãe ok, i7 7700k. O conector 12v está com os amarelos para cima, o PC liga no gabinete, porém fica sem imagem, passa uns segundos reinicia, tipo desliga e se liga, mas só os cooler os Leds. Sem imagem.
  11. @Flávio Santana Lima Boa tarde Estou com um orçamento de 1.450,00 onde vai utilizar o bloco da Corsair mesmo e o Radiador, uma bomba com o reservatório acho que o nome SC600, mangueiras não rígidas e os fittings não foi mencionado o tamanho. Mas estou pensando em fazer eu mesmo, aos poucos. Por isso quero aprender sobre o loop, quando usar dois radiadores, medidas dos tubos, medidas dos Fittings. Uma das bombas que eu queria muito não tem no Brasil, nem sei se e boa https://www.ekwb.com/shop/ek-xres-140-revo-d5-rgb-pwm-incl-sl-pump Mas fiquei sabendo da Thermaltake https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1018022715-watercooler-reservatorio-bomba-thermaltake-pacific-pr22-12x-_JM Para não ficar muito longo vamos nos falando, valeu pela ajuda.
  12. @Flávio Santana Lima esse WC deve estar já com o fluido baixo, já esta com quase 5 anos de uso. E trocar o kit de novo e loucura, nem sei se a minha placa suporta a nona geração. Mesmo assim que aprender sobre Water cooler Custom.
  13. Fala galera! Eu descobri um dos motivos dele aquecer depois de trocar a pasta, simples esse WC da bolhas, e voce precisa deitar e depois colocar a maquina de pé ligada. Segundo um pessoal falou, mas deu certo!
  14. Bom galera, antes de mais nada, obrigado desde já, e desculpa se já houver um tópico parecido. Bom vamos la, sou técnico a 21 anos em hardware, mas não sei nada de Water cooler Custom, ano que vem vai fazer acredito eu 5 anos que tenho um Corsair H100i GTX. Faz um ano que troquei minha configuração: i7 8700 H100i GTX Evga GTX 1070 FTW2 Asus Rog Maximus X Formula G-Skill DDR4 3600Mhz 2x8 16Gb Corsair 780T EVGA 850w G3 3 coolers frontal de 120mm Corsair ML120 1 cooler traseiro de 120mm Corsair ML120 Antes eu tinha um i7 2600, placa-mãe Asus Sabertooth P67, só troquei porque ele começou a esquentar muito, não sabia porque, fiz de tudo, vários tipos de pasta térmica, troquei os thermalpad da placa-mãe, coloquei da Grizzly, e nada, troquei o kit. Agora depois de um ano que estou com a configuração acima, estou tento problema com temperatura no inverno, se o PC ficar ligado com um Google aberto ou programas leves fica em 35 graus, se abrir um jogo no minimo 60 graus, se mandar um Streaming 80 graus, imagina a hora que chegar o verão. Eu descobri depois que esse tipo de water cooler cria bolhas, mas já tentei virar e virar e nada. Qual a minha ideia, perguntar para um dos maiores acervos de tecnologia que eu conheço, sobre o que eu não conheço, esse acervo e todos vocês do Clube do Hardware Qual o melhor Block de CPU? Qual radiador usar? Qual a medida dos Fittings usar? Quero comprar um bomba já com reservatório da EK, mas esta meio caro, mas vale a pena ou não?
  15. Bom dia Galera E a minha situação e bem chata, agora mesmo usando internet Explorer chegou a 94 graus segundo o Corsair link, eu ja estou cansado dessa temperatura, no exato momento esta em 50 graus. Estou pensando em comprar um cooler a ar mesmo, mas não estou com muito dinheiro, então tenho que comprar e casar com ele, não posso errar na hora de escolher, então eu gostaria de sugestão para um bom. eu vi esses dois modelos da cooler master: Cooler Master MA410M MAM-T4PN-218PC-R1 ou MasterAir MA610P MAP-T6PN-218PC-R1 qual deles e bom? Mas aceito opiniões ate para outros, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!