Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leg1986

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leg1986 postou

  1. Assistir videos no youtube é a mesma coisa de baixar arquivos (o fato de estar assistindo videos você está baixando eles pro seu pc para poder vê-lo.) Videos no whatsapp também. Logo então, se estão fazendo isso ao mesmp tempo que você estiver jogando você terá problemas de ping com certeza. Hoje em dia (2018) você só fica mais tranquilo pra jogar online com mais alguem usando a internet ao mesmo tempo com planos de 50mb pra cima com 1mb ou mais de upload.
  2. Se a placa de som on-board queimar e utilizar uma placa off-board em substituição, o conector frontal de som funcionará? sendo que, os fios do conector frontal continuar conectado à placa-mãe.
  3. Não sei se dá problema, mas tenho um Samsung Galaxy Pocket Duos que é mais simples do que este que sugeri e funciona tudo normalmente. Todas as empresas têm seus aparelhos problemáticos. Vai um pouco da sorte também.
  4. Até melhoraria seu PC mas só no quesito PCI-E. Ela já tem vídeo on-board. Veja outra que seja sem vídeo integrado pois você já vai utilizar uma placa de vídeo a parte.
  5. Os formatos digitais são divididos em DVI-D Single-Link e Dual-Link assim como conexões DVI-I Single-Link and Dual-Link. Esses cabos DVI mandam informação usando um formato digital chamado de TMDS (transition minimized differential signaling). Cabos "Single link" usam um TMDS de 165Mhz de transmssão, enquanto os "dual links" usam dois. As conexões "dual link" dobram efetivamente a capacidade de transmissão e proporcionam um aumento da qualidade e velocidade de transmissão. Por exemplo: o LCD-DVI single link de 60-Hz pode exibir uma resolução de 1920 x 1080, enquanto um com DVI dual link pode exibir uma resolução de 2048 x 1536. É, 1900x1080 está dentro das especificações. Se os cabos estão normais, o problema é no monitor ou no próprio software da placa. Minha sugestão final é a seguinte: Reinstalar os drivers da placa e/ou testar outro monitor no lugar deste que não dá vídeo. Se conseguir solucionar o problema, posta aí como você conseguiu. Valeu.
  6. Troque a placa-mãe por uma com vídeo OFF-BOARD, utilize o mesmo processador e compre mais um pente de memória de 4GB pra ficar com 8GB. E opte por uma placa-mãe que tenha slot PCI-Express 3.0 pois uma GTX-750 trabalha com +25% de eficiência em comparação ao slot PCI-E 2.0. Esta sua placa de vídeo Radeon é fraquinha pois trabalha em 64bits de interface de memória. Seu PC melhorará 100%. Pode confiar! Lembrando que isto que citei acima foi pensando num melhor resultado utilizando menos dinheiro. Há outras opções a fazer, porém ficaria mais caro.
  7. Depende. O Windows detecta os 2 monitores nas propriedades de vídeo? se nas propriedades só está detectando 1 monitor então o problema é mais complicado. Verifique também se a resolução do Windows está apropriado ao cabo DVI-D. Entende-se que cabo DVI-I (que é o dual-link) aguenta resoluções mais altas, já o DVI-D não aguenta.
  8. Verificou as caixinhas de som? o cabo? as propriedades de áudio?
  9. Se você diz que só ficam lentos os HDs, pode ser que você acostumou com o desempenho do SSD e estranha o dos HDs. É uma situação a analisar, não?
  10. http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Fame-Duos-Branco-com-Dual-Chip-Android-4-1-Wi-Fi-3G-Camera-5-0-MP3-GPS-e-Fone-de-Ouvido-1970881.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326. R$ 399
  11. Se você aprender tudo o que está descrito acima e pegar o diploma de conclusão, com certeza você terá um futuro promissor. Com inglês, melhor ainda. Boa sorte!
  12. É difícil saber qual a melhor tinta. Mas uma coisa eu digo: evite tintas muito baratas.
  13. Depende do monitor que você quer. Há monitores usados e novos na mais variedade que você possa imaginar.
  14. Cara, acho que nem compensa mexer com esta placa.
  15. Um desktop com a configuração deste seu notebook tem muito mais desempenho para trabalhar com gráfico. Venda seu notebook e compre um desktop. A fonte de notebook não tem o mesmo desempenho do que fonte de desktop, ainda mais se estiver trabalhando com o notebook no modo bateria.
  16. Teste a impressora com outro cartucho colorido novo. Se resolver, o problema certamente é no serviço de recarga que você executou ou a tinta que você utilizou venceu (pois tinta também tem prazo de validade) ou você comprou a mesma tinta mas venderam uma outra ou de má qualidade.
  17. O Windows tem que detectar os dois monitores e pelo jeito aí nas imagens ele só detectou um. Verifique os cabos. Troque os cabos dos dois monitores.
  18. Várias motivos podem ter para acontecer isso, e um deles pode ser o kit processador+placa mãe que você tem; se for simples, então terá que trocá-los. Teste apenas 1 HD pra ver se resolve o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!