Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Risky.

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Risky. postou

  1. Tava acompanhando o teu problema agora e tudo indica que tenho a MESMA bronca aqui. Tua descrição bate igual com a minha. Conectores okay, slots okay, porém ao ligar o PC a tela não dá sinal. Minha config. é a seguinte: http://forum.clubedohardware.com.br/c3-tech-dsa/1124140 Postei na área de fonte e energia pois pensava ser problema da fonte. Mas, então. Se a solução for mesmo dar update na BIOS, como procedo? (nunca fiz isso) Todas as peças do meu computador são novas, com exceção da fonte. Devo trocar a placa-mãe ou tentar o update na BIOS mesmo? Tô louco pra rodar logo essa 7870 D:
  2. Olá Belezura? Minha configuração é a seguinte: Processador: AMD FX6100 6-Core 3.3Ghz 14 Mb Cache Placa-Mãe: http://www.wisecase.com.br/arquivos/...s/site-130.pdf Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7870, Memória 2GB DDR5 256 Bit, PCI Exp. 3.0 https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=47558 Memórias: 4x Kingston 4Gb DDR3 1333 cada 2x HD - 1 de 500 Gb e outro de 320 Gb; Gravador CD/DVD, claro. 2 Coolers (um Lateral e outro no topo) Atualmente minha fonte é a C3 Tech (DSA-500 VE). Estou utilizando o PC com uma GT 9500 da nVidia enquanto a nova placa de vídeo não chega. Tenho quase certeza que a fonte não suporta, até mesmo pela quantidade de entradas para VGA (se não me engano, a 7870 precisa de duas e acho que a DSA-500 VE só disponibiliza um cabo). Gostaria da confirmação disso e, sendo o caso, quais fontes vocês recomendam para eu adquirir? Uma outra coisa, gostaria de saber se é possível eu realizar a instalação sem nunca ter feito isso antes (é mt complicado instalar uma fonte nova?) Caso compre via internet, terei de fazer o procedimento eu mesmo ou então pagar a alguém só para isso. Agradeço desde já!
  3. Ah, o PC continua travando, mas percebi uma coisa: Trava apenas quando não estou rodando nenhum jogo, ou seja, utilizando apelas o navegador e programas leves que não exigem da placa de vídeo. As listras na tela diminuiram bastante, dificilmente aparecem. Mas já testei e é fato, 90% das vezes que mantenho o pc ligado utilizando apenas navegadores, msn e tal, ele congela a tela. Pesquisei e encontrei um caso igual: http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/421847-hd-7850-travando-do-pc.html Tô pensando em acionar a garantia e trocar a placa. Lasca é que moro em Recife-PE e comprei via e-sedex pelo Balão da Informática.
  4. @LNW A placa mãe não tem vídeo, é Off-Board. Mas caso o problema persista, vou testar a antiga 9500 GT que foi guardada. @SirMarc Opa. O consumo máximo do meu proc. FX6100, de acordo com as especificações é de 95W. Instalei dois Cooler's básicos dentro da CPU também, mas fora isso, só os dois HDs (320 e 500), as placas (mãe/vídeo) e processador mesmo. Acredito que o informado nos testes do CH (de que a fonte aguenta 400W +-) é deve ser o bastante mesmo.. Ontem removi a placa de vídeo e conectei-a novamente. Aparentemente o problema foi resolvido, as listras continuavam mas pararam após uma hora e meia de uso +-. Deixei ele ligado pra testar e até agora não apareceram as listras nem o pc travou. Será que no fim das contas era apenas mal contato? Heheh.
  5. Olá, Belezura? Como digo no título, acabo de comprar um PC novo de boa configuração. Porém, após ter instalado o Seven logo que terminei a montagem 2 dias atrás, ele começou a congelar a tela (travando, de fato), daí tenho que reiniciar para que retorne. Pensei ter sido problema de drivers de vídeo, e troquei a versão do Catalyst, mas não obtive nenhuma melhora. Hoje, quando cheguei em casa e liguei o PC, começaram a aparecer rápidas listras finas de cor azulada pela tela por frações de segundos. É random, as vezes aparece, noutras não. A configuração que montei foi a que informei noutro tópico poucos dias atrás: http://forum.clubedohardware.com.br/configuração-duvida-fonte/1117619 Mantive a fonte que descrevi no tópico, como recomendado pela reply. Porém estou começando a achar que talvez seja a fonte que esteja me dando essa dor de cabeça agora. Acho difícil a Radeon 7850 ter vindo com defeito.. Resumindo a config: Processador: AMD FX6100 6-Core 3.3Ghz 14 Mb Cache Placa-Mãe: http://www.wisecase.com.br/arquivos/...s/site-130.pdf Placa de Vídeo: Sapphire Radeon HD 7850 Memória 2GB DDR5 256 bit Memórias: 4x Kingston DDR3 - 4Gb cada 2x HD - 1 de 500 Gb e outro de 320 Gb; Fonte: C3 Tech (DSA-500 VE) e o gravador de CD/DVD, claro. Fico no aguardo de resposta! Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!