Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoEderli

Membros Plenos
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre GustavoEderli

  • Data de Nascimento 18-12-1996 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guarulhos, São Paulo
  1. Não necessariamente só os drivers, são telas azuis que aconteceram com erros diferentes. Na última pelo menos está envolvido no erro um arquivo de driver da NVidia, experimenta atualizar todos os drivers e faça o teste no memtest, retorna aqui e posts os resultados pra gente.
  2. Se a placa não estivesse com estes problemas que citei, condenaria o HD na hora. O jeito é trocar e ver no que dá. A princípio, verifiquei que a tensão na linha de +5v fica sempre entre 4 ,6 e 4,7. Devo me preocupar com isso?
  3. O ideal seria você atualizar os drivers, da sua placa de vídeo principalmente, e testar cada módulo de memória RAM separadamente no memtest que é um software que fará o teste na memória procurando por erros. Para usar o memtest basta fazer um pendrive de boot com ele, é bem fácil. No YouTube você acha diversos tutoriais sobre como baixar e colocar no pendrive e dar boot por ele. Deixa o teste rodando durante algumas horas em cada módulo de memória que você tiver, lembre se de que deve testar um pente por vez. O memtest acusará erro caso ele encontrar. Tente isto, boa sorte
  4. Também não, como disse já foi feito todo tipo de Scan, combofix, anti malware, malwarebytes etc. E nada
  5. Essa última tela azul está relacionada com driver de vídeo, pelo menos parece.Clica em cada um dos dump file e tira um print de cada é manda aqui para ver as outras ocorrências de bsod (tela azul)
  6. @SistLinuxwinwin o computador está limpo também, inclusive memórias testada no memtest.
  7. Sim, testei. O problema é que esta lentidão acontece aleatoriamente, não tem uma causa específica. O sistema está em funcionamento e começa a ficar lento até chegar a um ponto de ficar impossível de mexer, sou obrigado a retira-lo da tomada e ligar novamente, e ai quando ligo ele continua lento ainda no boot, e assim vai adicionado 2 minutos depois Dai "do nada" ele volta ao normal, assim como do nada ele começou a ficar lento.
  8. Rode esse software para vermos detalhes do erro de tela azul https://www.nirsoft.net/utils/bluescreenview.zip Basta abrir o executável e ele mostrará um log com os erros de tela azul que aconteceram e exibirá maiores detalhes. Veja ai e mande um print.
  9. Amigo, é bem simples conectar a USB frontal. Inclusive está escrito na placa embaixo ou cima dos pinos de encaixe no qual você vai conectar o cabo que vem do gabinete. O cabo é a prova de erros, ou seja, só encaixa de um jeito só, mas todavia recomendo olhar o manual do gabinete/placa-mãe também Qualquer dúvida poste aqui adicionado 1 minuto depois Este é um tipico conector de painel frontal, é o cabo que vem da frente do gabinete e vai na placa-mãe. adicionado 2 minutos depois Sobre o gabinete e placa-mãe serem compatíveis com esta conexão USB fique tranquilo pois os fabricantes seguem um padrão de conexão
  10. Boa tarde Amigo, baixa o BlueScreenView para sabermos se pode ser um erro de tela azul https://www.nirsoft.net/utils/bluescreenview.zip Bem simples, você executa o programa e ele vai te listar os eventos de tela azul que podem ter ocorrido e mostrará os detalhes. Tira um print e manda aqui.
  11. Não, nenhum setor defeituoso E sim, já resetei a BIOS diversas vezes... Já pensei que poderia ser o HD, mas desconfio da placa-mãe já que esta tem um comportamento anormal, ela não desliga corretamente, não reinicia corretamente, está com a bios "bichada". O hd também tem um bom tempo de uso. Gostaria muito de isolar este problema, como disse, da ultima vez que aconteceu eu clonei o HD em outro e dei boot pelo clone, foi tudo normal, dai ja pensei "pronto, é o hd". Mas por curiosidade, dei boot no hd antigo, tudo normal também, tipo, do nada a lentidão some.
  12. Tenho um problema de uso de disco 100% mas é aleatório, acontece do "nada" e o computador fica muito lento e demora 40 minutos para ligar, vou experimentar formatar mas desconfio da placa-mãe.
  13. Existe no windows 7 algum programa para monitorar o uso de disco por aplicação, igual temos no gerenciador de tarefas do Windows 10?
  14. Por experiência própria eu acredito que seu processador pode dar gargalo sim Tenho uma GTX 550Ti 1GB, um AMD FX6100 e 4GB de ram, um colega meu tem a mesma configuração só muda que o processador dele é Intel Core I7 daquela primeira geração ainda, o desempenho que ele tem nos jogos é muito mais satisfatório mesmo sendo um i7 mais antigo. Me arrependi um pouco por ter montado com AMD, pretendo até pegar depois um kit I5 da 4ª geração para ver se há melhora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×